Grávida na ficção, vivendo a protagonista Marina de "Insensato Coração", atriz vibra com desfecho final de sua personagem

Paola Oliveira
Claudio Augusto
Paola Oliveira

Faltando poucos dias para o término de " Insensato Coração ", Paola Oliveira está satisfeita com o rumo dado a sua personagem, Marina: grávida e finalmente casada com Pedro , o galã da trama,  interpretado por Eriberto Leão . “Era o que esperava. Depois de tantos altos e baixos e trajetórias difíceis”, contou a atriz. Ela esteve no desfile da coleção primavera 2011 da Bobstore, que comemorou os quinze anos da grife, na noite desta terça-feira (2), no Hotel Unique, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Esperando um filho na ficção, na vida real, Paola se mantem como está: sem filhos. “Não tenho planos. Mas, como toda mulher, quero sim engravidar. Sou mulher como todas as outras”, falou ela que namora Joaquim Lopes , o caipira Josué da novela das sete, " Morde & Assopra ".

Apesar do casal estar gravando na mesma época, um acompanha o trabalho do outro da maneira que pode. “Chego em casa correndo para assistir. Quando não dá, eu gravo. Ele também. A gente troca opiniões porque quem está dentro de casa dá as melhores críticas”, disse.

Paola Oliveira prestigia grife Bobstore usando um modelo florido
Claudio Augusto
Paola Oliveira prestigia grife Bobstore usando um modelo florido
Já, sobre o figurino que exibe na novela, Paola vibra por ser um dos looks mais pedidos e elogiados do grande público. “Tenho orgulho que as pessoas copiem meu figurino ainda mais que a Marina usa de tudo, roupas cabíveis para muitas pessoas”, contou ela. A atriz ainda revelou que seu estilo é diferente da personagem: “Gosto de escolher as minhas próprias roupas, criar looks e ousar”.

Tanta independência na hora de se vestir, fazer a maquigem também é um artifício para ela. “Me maquio sozinha antes de sair. Eu me viro. Agora, estou no processo de aprender a colar cílios postiços. Acho lindo”, contou.

Após o fim da novela, Paola contou que não há trabalhos em vista. Por esse motivo aproveitará para viajar - ainda sem destino - com Joaquim e sua família. Finalizar alguns cursos faz parte da programação da atriz. “Emendei um trabalho no outro. Amo trabalhar e tenho energia, mas agora quero fazer aulas de canto, de inglês...me renovar como atriz”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.