Atriz da novela "Insensato Coração" é uma das entrevistadas do "Altas Horas" deste sábado

Em
Divulgação/TV Globo
Em "Insensato Coração", Marina é casada com Pedro

Paola Oliveira
Reprodução/Site oficial Altas Horas
Paola Oliveira
A novela " Insensato Coração " termina em agosto. Para entrar no clima da reta final da novela, Paola Oliveira será a convidada do "Altas Horas" deste sábado (30). Tarcísio Meira, que esteve no folhetim no papel de Teodoro, também participa do programa comandado por Serginho Groisman .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Insensato Coração"

A atriz conta que sua personagem na trama de Gilberto Braga é uma das mais difíceis de sua carreira. “Fazer o papel de mocinha é difícil porque ela é mais realista. A vilã pode tudo”, disse a atriz, que atualmente namora o ator Joaquim Lopes , o Josué de " Morde & Assopra ".

Já Tarcísio Meira afirma que se sente privilegiado em passar para os telespectadores a verdade das pessoas. “Quando acredito em um personagem, sei que as pessoas também acreditarão”, pontua. O cartunista Mauricio de Sousa , que também participa do bate papo, comenta que para criar seus personagens teve que ser cada um deles. “Já fui cachorro, dinossauro, menino, menina”, brinca. O psicanalista Contardo Calligaris diz que admira a capacidade que as novelas têm em reproduzir uma história fictícia que envolve a todos.

Paola Oliveira, Serginho Groisman, Maurício de Sousa e Contardo Calligaris
Zé Paulo Cardeal/TV Globo
Paola Oliveira, Serginho Groisman, Maurício de Sousa e Contardo Calligaris

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.