Programa revelou a identidade das novas assistentes de palco nesse domingo (08)

Da esquerda para a direita: Babi Rossi, Renata Molinaro, Thais Bianca, Carol Gonçalves, a
Divulgação/TV Bandeirantes
Da esquerda para a direita: Babi Rossi, Renata Molinaro, Thais Bianca, Carol Gonçalves, a "Narizinho" e Carol Belli, a "Carolzinha"

Depois de muito suspense, o "Pânico" revelou nesse domingo (08) a identidade das novas panicats. São elas: a carioca Renata Molinaro , 23 anos, a paulista Thais Bianca , 24 anos, a gaúcha Carol Gonçalves , 21 anos e a paulistana Carol Belli , 20 anos.

CONFIRA AQUI: "A verba na Band é o dobro", diz diretor do Pânico

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

No programa de estreia na Band, no domingo retrasado, Emílio Surita mostrou apenas Babi Rossi , que já integrava a equipe desde 2010. As outras panicats usaram máscaras para esconder o rosto. "Conversei pouco com elas, mas já vi que vamos nos dar super bem. Todas são muito simpaticas e eu acho que simpatia é tudo nesse trabalho que desempenhamos. Cada uma tem um perfil, mas tem espaço para todo mundo", afirmou Babi ao site oficial do humorístico.

LEIA MAIS: Guilherme Santana: "O Otávio Mesquita disse que eu estava igualzinho a ele"

As novas assistentes de palco foram escolhidas entre 400 candidatas de todo o país. "Nós fugimos daquele perfil bombado das panicats antigas, a gente quer uma menina mais normal, uma ninfeta", disse Emílio na coletiva de lançamento do programa na nova emissora.

LEIA TAMBÉM: Sabrina Sato sobre posar nua novamente: “Nem cogito essa hipótese”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.