Contratada pelo "Bem Simples", culinarista elogiou a nova emissora e se mostrou feliz com o retorno à televisão

Palmirinha sobre a nova emissora:
André Giorgi
Palmirinha sobre a nova emissora: "Não terei que pedir demissão"

Palmirinha Onofre está de volta à televisão depois de ser demitida da TV Gazeta em agosto de 2010, onde apresentou o "TV Culinária" por mais de dez anos. Na ocasião a culinarista causou uma verdadeira comoção entre seus fãs. No último programa, ela pretendia se despedir das "coleguinhas" (como ela chama carinhosamente seu público), mas seu áudio foi cortado pela produção do programa.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Contratada pelo canal "Bem Simples", da FOX, a culinarista de 81 anos se mostra animada com a nova oportunidade. Ela comandará mais uma vez um programa de receitas, mas promete novidades. "Vou mostrar o que ainda não mostrei. Vai ser algo novo, com coisas diferentes. Farei receitas para ajudar o pessoal de casa a ganhar dinheiro", contou ela na coletiva de imprensa da FOX nesta terça-feira (10), em São Paulo. A atração começará a ser gravada no início de maio.

CONFIRA AQUI: Palmirinha Onofre: "Às vezes a gente esquece as coisas"

Palmirinha é só elogios à nova emissora. "Na Gazeta, era eu, meu boneco e minha filha. Na Fox, vou ver o que é televisão de verdade. Terei uma produção, não vou me cansar, e não terei que pedir demissão", disse, arrancando risadas da plateia de jornalistas. "Muita gente pediu para que eu voltasse. Meus fãs ficaram muito contentes. Estou muito feliz e ainda me realizo vendo culinaristas jovens do canal. Admiro todos, seremos uma família", acrescentou, demonstrando a empolgação.

Segundo Palmirinha, todos os pratos do novo programa passaram por seu crivo. "São receitas inéditas, todas escolhidas por mim. Coisas que eu e minha família gostamos de comer. Carnes, doces... comidas de todos os tipos". 

Seu companheiro na antiga emissora estará de volta no Bem Simples. O boneco Huginho, que agora passa a se chamar Guinho, pro causa da numerolgia, dividirá a cena com ela.

LEIA MAIS: Rafinha Bastos: "Ou fico quieto ou enfrento as consequências"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.