Programa, que está focado no empreendedorismo, vai entregar R$ 1,5 milhão para o vencedor. Conheça os 16 participantes

Cláudio Forner, João Doria Jr. e Carla Pernambuco
Edu Moraes / Record
Cláudio Forner, João Doria Jr. e Carla Pernambuco

Nesta terça-feira (18), a Record anunciou a data de estreia da oitava temporada de “O Aprendiz”. O programa, mais uma vez apresentado por João Doria Jr. , terá início em 1º de novembro. . “Este é um novo Aprendiz, completamente diferente da última edição. Mais contundente, orientativo e emocionante. A qualidade na elaboração das provas está contribuindo para uma dinâmica muito melhor do programa. Os telespectadores perceberão isto desde a primeira tarefa. Um prêmio de R$ 1,5 milhão é suficiente para motivar de aprendiz a empresário”, afirmou Doria.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Este ano, a atração será focada no empreendedorismo, por isso, tem a idade média dos participantes é de 32 anos, bem acima da edição anterior, focada em jovens universitários.

Diferente da atração de 2010, quando Doria contou com Cristiana Arcangeli e David Barioni como conselheiros, desta vez o apresentador terá a ajuda da chef Carla Pernambuco e do administrador Cláudio Forner para decidir quem é demitido e quem segue para as próximas etapas do reality, na esperança de ser o contratado.

Leia também: João Doria Jr. sobre as horas livres: “Eu trabalho”

As gravações de “O Aprendiz” tiveram início em agosto e os participantes já estão confinados no Sheraton São Paulo WTC Hotel.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.