Miguel Roncato e Nelson Freitas seguem para a final do quadro do “Domingão do Faustão”

Odilon Wagner deixa a competição da
Isabela Kassow
Odilon Wagner deixa a competição da "Dança dos Famosos"
Odilon Wagner foi eliminado da “Dança dos Famosos” e perdeu a chance de disputar a grande final da atração do “Domingão do Faustão”, que acontece no próximo domingo, 4 de setembro. Agora, a disputa fica entre Miguel Roncato e Nelson Freitas .

Neste domingo (28), Miguel e Ana Flávia formavam a primeira dupla a se apresentar ao som do tango El Dia Que Me Quieras. Ao finalizar a dança, o casal, que tentava se manter na liderança da atração (e conseguiu), foi ovacionado pela plateia, apesar de um leve tropeço de Miguel no palco. Diferente das últimas apresentações, onde levaram nota 10 do júri, Miguel e Ana receberam nota máxima apenas de Leandro Hassum . Além do ator, estavam no júri artístico  Adriana Birolli e Anderson Silva , que deram nove para a dupla, mesma nota de Ana Botafogo , integrante do júri técnico. Miguel ainda levou nota oito de Antonio Cervila Junior .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Por Uma Cabeza foi a canção apresentada por Nelson e Carol Agnelo . Mesmo após as brincadeiras do ensaio, a dupla mostrou força e faturou nota dez de todos os integrantes do júri artístico. “Ele incorporou Carlos Gardel. Estão de parabéns”, afirmou Cervila Junior, antes de dar sua nota nove para o casal, assim como Ana Botafogo.

Por último, subiram ao palco Odilon e Roberta Appratti , que repetiram a música de Nelson e dançaram ao som de Carlos Gardel, Por Uma Cabeza. “Vou dar 10 por tudo, pelo o que representou para a dança e pelo o que representa para nós artistas”, iniciou Leandro Hassum, que ficou em segundo lugar na atração em 2009. A dupla também conquistou nota máxima de Adriana Birolli, Cervila Junior e Ana Botafogo, além de um nove de Anderson Silva. Apesar das ótimas notas do júri, Odilon acabou eliminado da atração, por 2,3 pontos, após a soma das notas dos integrantes da bancada mais os votos dos telespectadores e da plateia.

Com a eliminação do ator, as notas conquistadas por Miguel (153,3) e Nelson (148,7) até esta fase foram zeradas e eles partem em igualdade para a grande final da competição, que terá o Passo Doble e o Samba como ritmos a serem apresentados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.