Ironicamente ou não, o ex-protagonista de "Two and a Half Man" agradece seu substituto

Charlie Sheen e Ashton Kutcher
Divulgação
Charlie Sheen e Ashton Kutcher
Após muita discussão e alfinetadas, enfim Charlie Sheen levanta a bandeira branca para Ashton Kutcher . Sheen, que anteriormente já havia provocado seu substituto na série “Two and a Half Man” , agradeceu e elogiou o marido de Demi Moore em entrevista ao site "TMZ". “Estou grato por Ashton fazer o papel de um novo Charlie Harper”, disse Sheen.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Se não fosse ele eu não teria dado o salto que dei recentemente em minha carreira. Muito obrigado, Ashton”, completou. De acordo com Sheen, sua saída da série lhe abriu portas no mercado televisivo e ele está muito ansioso e empolgado com os novos projetos.

O ator voltará às telinhas com a continuação da comédia "Garra de Campeões", de 1989. Além disso, Sheen está protagonizando o show “Charlie Sheen LIVE: My Violent Torpedo of Truth” - uma resposta do astro aos produtores da série da Warner Channel por alegaram que o ator estava com sérios problemas com drogas e deveria deixar de atuar. Segundo o site “TMZ”, a turnê do ator – que dura por 21 dias e já está esgotada – rende cerca de US$ 7 milhões por mês, o equivalente a R$ 11 milhões.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.