Após crítica ao “Amor e Sexo”, representante do apresentador diz que a pauta da atração é livre e que ele não é censurado pelo SBT

Ratinho
Carol Soares/SBT
Ratinho
Na noite desta quinta-feira (10), durante o “Programa do Ratinho”, do SBT, o apresentador Carlos Roberto Massa , o Ratinho, aproveitou seu espaço na telinha para criticar o programa “Amor e Sexo”, comandado por Fernanda Lima na Rede Globo. “Vocês saem na rua medindo o tamanho do bilau do cara. Ô, Rede Globo, você vem falar que essa TV é uma emissora de família? E a minha neta assistindo isso?”, indignou-se Ratinho.

Apesar da crítica à concorrente, o apresentador, que é conhecido por não ter papas na língua, não foi podado pela direção do programa. “A opinião é dele, ele não é pautado, fala o que quer. O Ratinho não é comandado, tem noção de palco. Tem uma direção, mas se ele tem uma opinião pessoal, ele fala. Não tem censura”, explicou a assessora do apresentador, ressaltando que essa é a personalidade dele.

A assessoria do SBT também comentou a liberdade de seu contratado no ar: “É ao vivo, não tem como parar. O programa é dele”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.