Assista ao vídeo do primeiro quadro de Maurício e dê sua opinião sobre o desempenho do calouro do programa

Maurício Meirelles fica careca no palco do
Reprodução
Maurício Meirelles fica careca no palco do "CQC": "Bela homenagem ao Lula, to vendo que vocês gostam muito dele. Tomara que o Neymar entre aqui"
[] Estreou na noite dessa segunda-feira (21) no "CQC" o mais novo integrante do programa, que é o mais popular e querido da casa. Maurício Meirelles, que faz stand-up comedy e já havia participado do "Legendários", da Record e produz a peça de um dos integrantes do "CQC", Marco Luque, passa a fazer parte da equipe fixa do programa após a saída de Rafinha Bastos, dada como definitiva depois do escândalo com Wanessa Camargo ENTENDA O CASO.

Em seu quadro de estreia, Meirelles teve a incumbência de entrevistar políticos e celebridades, como Gilberto Kassab, Lázaro Ramos, Claudia Leitte . Isso sem ter a menor ideia de que esse seria seu desafio.

E não parou por ai: ao fim do programa Marcelo Tas e seus companheiros de bancada, Marco Luque e Oscar Filho, resolveram passar um trote no calouro fazendo uma homenagem ao ex-presidente Lula, e rasparam toda a sua cabeça. ASSISTA AO VÍDEO

Veja o vídeo primeiro quadro de Maurício Meirelles e responda à enquete acima: "O que você achou da estreia do novo "CQC"?

Veja também : Audiência do "CQC" não muda com entrada de novo membro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.