Ator será Neco, parceiro de Herculano Quintanilha em armações no início da macrossérie global

Humberto Martins será o malandro Neco
Divulgação/TV Globo
Humberto Martins será o malandro Neco
Quem se acostumou com a aparência de homem sério que Humberto Martins encarnou em seus últimos trabalhos certamente vai se surpreender com o visual do ator na macrossérie "O Astro", que estreia em julho na Globo. Depois de viver o executivo Ramiro Cadore em "Caminho das Índias", de 2009, e o médico Ricardo Aguillar em "Escrito nas Estrelas", de 2010, Humberto será Neco, amigo e parceiro de falcatruas do protagonista da trama, Herculano ( Rodrigo Lombardi ).

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

No início da história, Neco e Herculano tramam um golpe para conseguir dinheiro fácil em Bom Jesus do Rio Claro, cidade natal dos dois. Eles fazem uma campanha de donativos para a reforma da igreja matriz da cidade. A ideia é superfaturar a obra e dividir os lucros.

A campanha é um sucesso e os malandros conseguem arrecadar uma grande quantia, mas nem tudo sai como Herculano planejava. Neco dá um golpe no amigo, e foge da cidade com todo o dinheiro arrecadado. Herculano tenta escapar da fúria da população da cidade, mas acaba preso e condenado.

Anos mais tarde, o reencontro de Neco e Herculano promete muitas emoções na série, baseada em uma novela de sucesso de Janete Clair , exibida entre 1977 e 78, e adaptada agora por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro .

Saiba o que vai acontecer no próximo capítulo de sua novela favorita

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.