Regina Duarte, Thiago Fragoso, Henri Castelli, entre outros, conversaram com a imprensa. Francisco Cuoco se disse emocionado

Francisco Cuoco era um dos mais animados durante a coletiva do remake de “O Astro” , especial da Globo que estreia no dia 12 de julho e será exibido às 22h30. No encontro com os jornalistas, na manhã de terça-feira (21), no Projac, zona oeste do Rio, o ator, que encarnou o protagonista Herculano Quintanilha na primeira versão da novela, declarou estar emocionado.

“O meu personagem nesta versão é como se passasse o bastão para o Herculano. Rodrigo Lombardi (que interpretará Herculano) é um bom ator e acho que a novela vai reavivar a memória das pessoas. Não consigo verbalizar o que estou sentindo, é uma emoção enorme”, afirmou ele, que interpretará Ferragus, o homem que ensinará os segredos do ilusionismo e da magia para o protagonista.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Thiago Fragoso , que viverá Márcio, um rapaz que sonha em se tornar um missionário e terá um romance com Lili, personagem de Alinne Moraes , falou sobre as semelhanças e diferenças com o personagem.“Sou um cara pouco materialista. Não gasto muito dinheiro, nem compro um monte de coisas. Nesse sentido somos parecidos, mas o Márcio é muito radical”, disse ele.

Regina Duarte considerou o papel na novela um prêmio. “É um presente extraordinário porque a Janete Clair é minha madrinha. Me deu vários personagens que marcaram a minha carreira”, afirmou a atriz, que será Clô, uma mulher que vive um casamento arranjado e terá um caso com um homem mais jovem, vivido por Henri Castelli .

Castelli comentou as polêmicas que rodeiam seu personagem. “Felipe será um vilão que tem um caso com a personagem da Regina por interesse, terá envolvimento com tráfico de drogas e será bissexual”, comentou. Questionado se está preocupado por conta da orientação sexual de Felipe, foi taxativo: “Acho isso tão batido. Hoje os homossexuais já podem casar e tudo. Me preocupo muito mais em ser visto como traficante de drogas que é o que destrói famílias e é um mal para a sociedade”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.