Empresário do Grupo Hayalla se aproveita da amante e arma um plano para ficar com a melhor amiga dela

Samir ( Marco Ricca ) já deixou claro que tem dois objetivos na vida: a liderança do Grupo Hayalla e Amanda Assunção ( Carolina Ferraz ). O empresário, que controla o ramo imobiliário do Grupo Hayalla, quer aliar seus dois sonhos em uma só tacada. Beatriz ( Guilhermina Guinle ) é surpreendida ao perceber o novo plano de seu chefe: abrir e vencer a concorrência no negócio com os chineses, do qual a Construtora Mello Assunção depende para não ir à bancarrota. O que ela não vai entender de primeira é que, assim, Amanda ficará nas mãos de Samir.

Samir usa seu charme para convencer Amanda
Estevam Avellar/TV Globo
Samir usa seu charme para convencer Amanda

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Com a desculpa de aumentar os negócios imobiliários dos Hayalla, o irmão preferido de Salomão ( Daniel Filho ) segue em frente com as negociações e enxerga o interesse de Senhor Zhang, um dos empresários chineses, em Beatriz. Samir se aproveita da situação e sutilmente pede à sua amante que o ajude nas negociações de uma maneira diferente, e deixa o cartão de Zhang nas mãos dela. A assessora jurídica fica contra a parede e acaba cedendo ao pedido de Samir. No meio da noite, ao se ver completamente usada, se arrepende, e com o choro contido liga para a amiga Amanda. Ela percebe que traiu sua melhor amiga ao cair no jogo do empresário. O telefone toca, mas a arquiteta já está nas garras de Samir.

Samir dança com Amanda
Renato Rocha Miranda/TV Globo
Samir dança com Amanda

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "O Astro"

Beatriz deixa um recado com um alerta contra ele, mas Amanda dança com o inimigo em um boate longe de casa. E como toda boa ação tem um ouvido divino pra escutar a prece, Herculano ( Rodrigo Lombardi ) chega na casa noturna e observa de longe o casal.

Herculano chega na boate e fecha a cara
Renato Rocha Miranda/TV Globo
Herculano chega na boate e fecha a cara

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.