Em sua estreia, Maurício Meirelles recebe trote comandado por Marcelo Tas e manda recado a Rafinha Bastos

Maurício Meirelles fica careca no palco do
Reprodução
Maurício Meirelles fica careca no palco do "CQC": "Bela homenagem ao Lula, to vendo que vocês gostam muito dele. Tomara que o Neymar entre aqui"
Mauricio Meirelles estreou como o novo membro do programa "CQC" na noite dessa segunda-feira (21) já passando por um trote: no que seria "uma homenagem ao ex- presidente Lula", que se trata de um câncer na laringe, Marcelo Tas comandou a tosa completa dos cabelos do estreante.

VOTE : O QUE VOCÊ ACHOU DA ESTREIA DE MAURÍCIO MEIRELLES NO "CQC"?

"Foi uma grande estreia. Ele foi muito bem, mas bem mesmo ele vai agora", disse o líder da atração antes de chamar Meirelles à bancada do palco, já no fim no fim do programa. "Com a Monica vocês não fizeram isso!”, reclamou o calouro, se referindo à estreia da colega em setembro de 2009, brincou Meirelles sobre o esburacado e mau feito corte por Tas e pelos colegas

Apesar de semanas de especulações, dias antes de começar na atração ele negou estar substituindo Rafinha Bastos, mas mandou um recado para ele no Twitter horas após a estreia : “Sou o bobo da corte da baixaria”. Bastos, que está afastado do programa desde outubro por ofender Wanessa Camargo , disse à revista americana ‘Variety estar procurando por trabalho no show biz americano.
Assista ao vídeo em que Maurício Meirelles, o novo "CQC", fica careca no palco.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.