“Pantanal”: José Lucas ajeita carona para mulher misteriosa e viagem termina em discussão: “Put#”
Felipe Henrique
“Pantanal”: José Lucas ajeita carona para mulher misteriosa e viagem termina em discussão: “Put#”

Uma nova reviravolta irá acontecer nos próximos capítulos do remake de Pantanal . A chegada do primogênito de José Leôncio, José Lucas, irá abalar a família pantaneira e despertar o ódio de Jove , após o meio-irmão se apaixonar por Juma .

José Lucas, interpretado por Irandhir Santos, irá surgir na fazenda do “Rei do Gado” e revelar que é o filho primogênito de José Leôncio. Como se já não tivesse causado muito alvoroço com a notícia, o peão ainda irá se encantar por Juma.

Logo que chega ao Pantanal, a paixão de José Lucas por Juma é implacável. O peão pouco se importa com o fato da menina-onça viver um romance com Jove, seu meio-irmão.


Muda logo percebe o interesse do peão na amiga e alerta Filó que as investidas de José Lucas são a causa de Juma não aceitar viver na Fazenda.

O primogênito de José Leôncio chega a ir na tapera se declarar para Juma, tentando agarrá-la a força. Mas é rejeitado pela filha de Maria Marruá.

JUMA TERMINA COM JOVE E VAI MORAR COM CUNHADO

Porém, apesar de rejeitar as investidas do cunhado, Juma acaba se aproximando de José Lucas no decorrer da trama em Pantanal . Ela terminará com Jove e aceitará a companhia do peão na tapera, causando a ira do ex.

No entanto, o namoro entre os dois logo irá acabar, quando Juma recebe uma visita do Velho do Rio em Pantanal, aconselhando a menina-onça a perdoar Jove e ter um filho com ele.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Juma retorna a fazenda, terminando tudo com José Lucas e perdoando Jove. Após a cena, a filha de Maria Marruá terá sua primeira noite com o amado em Pantanal.

Leia mais em  TV Foco

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!