Veja o que vai acontecer de mais importante no seu folhetim favorito

18h20 - Araguaia - Rede Globo

Araguaia
TV Globo/Divulgação
Araguaia

Manuela ( Milena Toscano ) lê a carta que incrimina Max ( Lima Duarte ) pela explosão da mina, quando Amélia ( Julia Lemmertz ) entra no quarto. A jovem esconde o documento, mas quando vê a mãe fica mais tranquila. A ex-modelo pede para que a filha empreste o celular. A ex-modelo pega o aparelho e manda uma mensagem para Vitor ( Thiago Fragoso ), que responde apaixonado. Em seguida, ela pede que Manu apague as mensagens para não deixar vestígios.

19h25 - Ti-ti-ti- Rede Globo

Ti-ti-ti
TV Globo/Divulgação
Ti-ti-ti

Após desfazer a sociedade, Edgar ( Caio Castro ) vai até à agência buscar suas coisas. Na despedida, Luisa ( Guilhermina Guinle ) tenta convencer o filho de Bruna ( Giulia Gam ) a mudar de ideia, mas Edgar parece irredutível. A ex-sócia então apela e diz que a empresa é um símbolo de aliança e do amor que eles sentem um pelo outro. Edgar fica indignado e humilha a empresária, deixando bem claro que não existe amor. Ela fica desesperada e ele vai embora.

21h10 - Insensato Coração- Rede Globo

Insensato Coração
TV Globo/Divulgação
Insensato Coração

Após descobrir que Carol ( Camila Pitanga ) está grávida, Beto ( Petrônio Gontijo ) chama André ( Lázaro Ramos ) para conversar porque o designer pode ser o pai do filho que ela está esperando. Ele sugere que André assuma a criança caso a paternidade seja confirmada, mas o designer nem pensa nesta possibilidade. Ele diz que não tem saco para crianças e insiste que Carol tentou dar o "golpe da barriga" para tentar prendê-lo..  

As novelas Malhação (17h50, Rede Globo) e Ribeirão do Tempo (22h15, Rede Record) são exibidas apenas de segunda a sexta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.