Veja o que vai acontecer de mais importante no seu folhetim favorito

17h48 - Malhação - Rede Globo

Malhação
TV Globo/Divulgação
Malhação

Enquanto os convidados comemoram a festa surpresa de Raquel ( Ariela Massotti ) na sala, Catarina ( Daniela Carvalho ) vai ao quarto de Pedro ( Bruno Gissoni ) para relembrar os momentos que passou ao lado do ex-namorado. Quando sente que a meia-irmã vai chegar no quarto, ela se esconde e ouve Raquel dizer que parou de tomar os remédios contra o distúrbio bipolar. Cat não aguenta e tira satisfação com ela, que pede segredo. Logo depois, ao encontrar Raquel e Pedro no colégio, a menina não aguenta e conta tudo para o DJ, que fica indignado com a atitude da namorada.

18h20 - Araguaia - Rede Globo

Araguaia
TV Globo/Divulgação
Araguaia

Apesar de jovem, Manuela ( Milena Toscano ) já percebeu que a vida não é fácil. O grande amor de sua vida, Solano ( Murilo Rosa ) engravidou Estela ( Cleo Pires ). Além disso, a veterinária sente vergonha do pai. Quando está a sós com Rudy ( Henri Castelli ), ela desabafa e não consegue engolir o fato de Max Martinez ( Lima Duarte ) matar e arruinar outras pessoas. O motoqueiro custa a acreditar na crueldade do vilão e começa a questioná-la. A irmã de Fred ( Raphael Viana ) lembra que apoiou a relação da mãe com o amante pois não aguentava mais ver Amélia sofrendo. Rudy percebe o clima e tenta sair, quando vê Manuela pedir para não ficar sozinha, dá um beijo na veterinária e diz que está do lado dela.

19h - Rebelde - Rede Record

Rebelde
Munir Chatack / Record
Rebelde

Pedro ( Micael Borges ) chega atrasado à reunião com os Rebeldes no porão. Todos ficam desconfiados de que Pilar ( Rayana Carvalho ) tenha seguido o filho de Beth ( Claudia Lira ), pois o adolescente vive distraído. Ele, no entanto, diz estar atento às perseguições da vilã. Os seis comemoram o episódio da "beijação" na frente do diretor Jonas Araripe ( Floriano Peixoto ), que acabou evitando que Pedro fosse expulso do colégio Elite Way. Durante o encontro, Tomás ( Chay Suede ) chega a reclamar do castigo que Jonas aplicou neles, mas nada atrapalha a felicidade dos estudantes reunidos no porão, local que consideram o melhor ponto de encontro da escola. É lá que o grupo canta e toca escondido.

19h25 - Morde & Assopra - Rede Globo

Morde & Assopra
Blenda Gomes/TV Globo
Morde & Assopra

Júlia ( Adriana Esteves ) é convidada por Abner ( Marcos Pasquim ) para um jantar em família. No início, o casal parece aproveitar cada momento, com direito até a aproximação entre a paleontóloga e Tonica ( Klara Castanho ). O fazendeiro, satisfeito, deixa as duas a sós. A menina faz uma revelação que deixa a estudiosa surpresa. Segundo ela, Abner se casará em breve com Celeste ( Vanessa Giácomo ). Irada, Júlia passa a ver uma provocação em cada palavra de Abner, mas se controla para não deixar a fazenda imediatamente. A hora de degustar a torta de morango, supostamente preparada pela rival, é o fim da picada para a paleontóloga. Ela atira a sobremesa na cara do fazendeiro, que fica sem entender nada. O tumulto só termina quando a pesquisadora reúne sua trupe e deixa o sítio sem explicar o motivo pelo qual se irritou tanto.

21h10 - Insensato Coração- Rede Globo

Insensato Coração
TV Globo/Divulgação
Insensato Coração

Carmem ( Nívea Maria ) convida Léo ( Gabriel Braga Nunes ) para jantar. Ela resolve se abrir com o golpista, que se apresentou como Frederico. Sedutor, Léo finge estar sensibilizado ao ouvir que Carmem ficou viúva pois o ex-marido morreu logo após sofrer um acidente de trabalho. Emocionada, ela comenta que vai receber uma indenização e que não sabe o que fazer com tanto dinheiro. O filho de Raul ( Antonio Fagundes ) finge compaixão, mas ouve atento e já pensa em arquitetar um plano para conquistar a fortuna.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.