Veja o que vai acontecer de mais importante no seu folhetim favorito

17h48 - Malhação - Rede Globo

Malhação
TV Globo/Divulgação
Malhação
Catarina ( Daniela Carvalho ) pede outra chance para Pedro ( Bruno Gissoni ) e Theo ( Ronny Kriwat ) diz que o irmão deve dar um voto de confiança à filha de Claudia ( Gisela Reimann ). Rique entrega a Pedro a avaliação médica que comprova que Raquel ( Ariela Massotti ) sofre de transtornos psicológicos. O DJ resolve ir até a casa de Catarina.

18h20 - Araguaia - Rede Globo

Araguaia
João Miguel Júnior/TV Globo
Araguaia
Depois de muitos obstáculos, Fred ( Raphael Viana ) e Janaína ( Suzana Pires ) finalmente se casam. Enquanto Terê ( Thaís Garayp ) começa a cerimônia cantando a “Ave Maria”, Bruno ( Luciano Scallioni ) acompanha a noiva até o altar e pede ao empresário que faça sua mãe muito feliz. Nem mesmo a indigesta presença de Max ( Lima Duarte ) consegue atrapalhar a alegria dos noivos. O casal continua a celebração recebendo os amigos em sua casa de shows. Na festa, eles anunciam a apresentação da cantora Maria Eugênia , que interpreta “Companheiro”, trilha de abertura da novela.

19h00 - Rebelde - Rede Record

Rebelde
Munir Chatack/Record
Rebelde
Roberta ( Lua Blanco ) corta uma de suas calças na intenção de chamar a atenção de sua mãe. Mas Eva ( Adriana Garambrone ), que já está acostumada com as loucuras da filha, não dá a mínima. A indiferença da cantora deixa Roberta ainda mais irritada. A menina é a mais rebelde do grupo e o fato de sua mãe ser famosa a impulsiona a agir sem limites.

19h25 - Morde & Assopra - Rede Globo

Morde & Assopra
Blenda Gomes/TV Globo
Morde & Assopra

Natália ( Carol Castro ) e Marcos ( Sérgio Marone ) se casam em Preciosa e o evento reúne quase todos os moradores da região. Novatos na cidade, Júlia ( Adriana Esteves ), Cristiano ( Paulinho Vilhena ) e Virgínia ( Bárbara Paz ) observam atentos à toda movimentação. O noivo chega à igreja acompanhado pela mãe, Salomé ( Jandira Martini ), e tem como padrinhos o rico casal Isaías ( Ary Fontoura ) e Minerva ( Elizabeth Savalla ). Marcos vem de uma família abastada, ao contrário de Natália, de origem pobre. Ela é apadrinhada por Janice ( Dhu Moraes ) e Roney ( Mauro Gorini ), donos do hotel de Preciosa. Orfã e criada por freiras, Natália escolhe o doutor Eliseu ( Paulo Goulart ) para acompanhá-la ao altar. A noiva se emociona muito, pois realiza um sonho, que é se casar com Marcos em uma cerimônia celebrada pelo padre Aluízio, seu tio. Quem não gosta nada do casamento é Salomé, que acha inadmissível que seu filho tenha se apaixonado por uma mulher tão humilde. Para a viúva, essa união só trará prejuízos para a sua família.

21h10 - Insensato Coração- Rede Globo

Insensato Coração
TV Globo/Divulgação
Insensato Coração

Douglas ( Ricardo Tozzi ) convida Bibi ( Maria Clara Gueiros ) para jogar boliche. A perua aproveita a chance de agarrar o filho de Haidê ( Rosi Campos ). Quando eles estão no maior clima, Natalie ( Deborah Secco ) chega com Roni ( Leonardo Miggiorin ) e o produtor chama atenção da moça para pedir patrocínio para o blog de sua cliente. No entanto, a neta de Vitória ( Nathalia Timberg ) não cai no plano arquitetado pela dupla. Ela diz que não se mete em trabalho e pede para eles procurarem Oscar ( Luigi Barricelli ), que trabalha no grupo Drumond.

22h15 - Ribeirão do Tempo - Rede Record

Ribeirão do Tempo
Munir Chatack/Record
Ribeirão do Tempo

O presidente ( Paulo Gorgulho ) visita a cidade histórica para a inauguração da Forca, monumento em homenagem ao Enforcado, e recebe um presente: uma aguardente única, feita exclusivamente para o ele e envenenada por Karina ( Juliana Baroni ), fazendo com que o momento fique marcado como a primeira e última visita de Vossa Excelência a Ribeirão do Tempo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.