Veja quais são os momentos mais importantes de seu folhetim favorito

17h30 - Malhação - Rede Globo

Malhação
Divulgação/TV Globo
Malhação
Irritado com as atitudes de Raquel ( Ariela Massotti ), Theo ( Ronny Kriwat ) resolve ajudar Catarina ( Daniela Carvalho ) a armar um plano para desmascarar a irmã dela. Theo conta a ideia para Lorelai ( Luíza Casé ) e Catarina conversa com Cláudia ( Gisela Reimann ). Após inventar que foi agredida por Catarina, Raquel chama a irmã para conversar e tentar explicar o motivo de suas atitudes.  

18h - Araguaia - Rede Globo

Araguaia
Divulgação/TV Globo
Araguaia

Yvete ( Neusa Borges ) cumpriu a promessa. Após Solano ( Murilo Rosa ) contultar um cardiologista, ela levou o gaúcho para conhecer Gabriel ( Juca de Oliveira ). O reencontro dos dois acontece no hotel, em Belo Horizonte, quando Solano é acordado pelo cachorro Cebola e logo vê seu avô, o sobrevivente da guerrilha do Araguaia, esperando na porta. O filho de Fernando ( Edson Celulari ) fica desconcertado com a presença de Gabriel, que encara o neto com seriedade.

19h - Ti-ti-ti- Rede Globo

Ti-ti-ti
Divulgação/TV Globo
Ti-ti-ti

Isolada em uma ilha deserta, Desirée ( Mayana Neiva ) resolve sair pela mata procurando uma folha de palmeira para cobrir sua cabana. Durante o percurso, ela sofre um acidente e espeta o pé em um objeto pontiagudo. A modelo chora de dor e é socorrida por Armandinho ( Alexandre Slaviero ), que improvisa um curativo e tenta acalmar a amada. A filha de Nicole ( Elizângela ) começa a sentir febre, mas é amparada pelo neto de Dona Mocinha ( Maria Célia Camargo ). 

21h - Insensato Coração- Rede Globo

Insensato Coração
Divulgação/TV Globo
Insensato Coração

Léo ( Gabriel Braga Nunes ) pede o carro emprestado para Pedro ( Eriberto Leão ). O vilão arma um plano para forjar o roubo do veículo. Ele dá o carro para Andrade ( Paulo Vespúcio ) e Bira ( Breno de Felippo ), seus cúmplices no assalto ao apartamento de Pedro. Durante a farsa, ele pede para apanhar e leva um tapa e uma coronhada. Quando vai para a delegacia prestar queixa, vê Norma ( Glória Pires ) e esconde o rosto para não ser desmascarado.

.

22h - Ribeirão do Tempo - Record

Ribeirão do Tempo
Munir Chatack/Record
Ribeirão do Tempo

Lincon ( Eduardo Lago ) fica irrequieto em sua sala pensando no casamento do seu filho. Subitamente, sai apressado da redação do jornal, deixando todos preocupados com sua atitude. O casamento de André ( Vitor Facchinetti ) e Sônia ( Louise D'Tuani ) já começou, quando Lincon chega e, para surpresa de seu filho, nora e esposa, cumprimenta o casal e dá seu voto de felicidades. Ajuricaba ( Umberto Magnani ) discursa ao final do casamento muito emocionado. Lincon também diz algumas palavras, mas é interrompido por sua esposa antes que ele ofenda o delegado. O jornalista fica irritado com a censura, mas, no final, tudo acaba bem e todos vão comemorar no "Agito Colonial".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.