Veja o que vai acontecer de mais importante no seu folhetim favorito

17h57 - Malhação - Rede Globo

Malhação
TV Globo/Divulgação
Malhação

Após encontrar com Railda ( Luciana Borghi ), Theo ( Ronny Kriwat ) volta para casa e conta para seus pais adotivos que a sua mãe biolíogica contou que o abandonou porque é portadora do vírus HIV. Lurdes ( Sandra Corveloni ) pensa que a mulher se fez de vítima, mas Geraldo ( Ranieri Gonzalez ) a repreende dizendo que ninguém gostaria de brincar com um assunto tão sério. A mãe de Pedro ( Bruno Gissoni ) diz que fez todos os exames em Theo e que ele não tem nada. A família decide pesquisar mais sobre o assunto. 

18h25 - Cordel Encantado - Rede Globo

Cordel Encantado
Inácio Moraes/TV Globo
Cordel Encantado

Proibida de ir ao baile do rei Augusto ( Carmo Dalla Vecchia ), Açucena ( Bianca Bin ) e Jesuíno ( Cauã Reymond ) fugiram de casa. O que ele não esperava era ser abordado por Timóteo ( Bruno Gagliasso ), que com a ajuda de Fausto ( Renato Góes ) conseguiu laçar o sertanejo. O filho do Coronel Januário ( Reginaldo Faria ) prendeu o sertanejo nu nos fundos do Palácio do Governo. Enquanto isso, Doralice ( Nathalia Dill ) e Galego ( Renan Ribeiro ) ouvem gemidos vindos do coreto e encontram Jesuíno preso.

19h - Rebelde - Rede Record

Rebelde
Michel Angelo / Record
Rebelde

Lupi ( Rocco Pitanga ) chama João ( Michel Gomes ) para conversar. Assim que chega perto do irmão, o adolescente pergunta receoso o que foi que ele fez dessa vez. Lupi pede para João se acalmar e deixa claro que quer ter uma conversa amigável com ele. João senta no sofá e relaxa. O expert em computadores diz que quer saber o que está acontecendo com o irmão. À vontade, João admite que se meteu em uma cilada quando decidiu ser amigo de Pilar ( Rayana Carvalho ). Ele explica que era amigo de Diego ( Arthur Aguiar ), mas brigou com ele por causa de Téo ( Bernardo Falcone ). Lupi pergunta se ele bateu em Téo e João responde que se equivocou e acha que não há mais jeito de mudar isso. Encantado por Pilar, João começou a agir de forma errada para ganhar a confiança dela. Com isso, acabou se prejudicando e ganhando inimizades. Disposto a ajudar o irmão, Lupi fala que o colégio Elite Way quer contratar um professor de informática. Embora ele não precise do emprego, ressalta que essa é uma oportunidade de estar sempre por perto. Os dois batem as mãos, demonstrando cumplicidade.

19h35 - Morde & Assopra - Rede Globo

Morde & Assopra
TV Globo/Divulgação
Morde & Assopra

Virgínia ( Bárbara Paz ) deixa claro para Josué ( Joaquim Lopes ) que não quer nada sério com ele pois eles vivem em realidades diferentes. Minerva ( Elizabeth Savall a ) ouve a conversa e avisa que tem uma proposta para ele. A mulher do prefeito sugere que o caipira destrua as safras de café de Abner ( Marcos Pasquim ) em troca de uma quantia em dinheiro. A oferta deixa Josué dividido, pois ele sabe dos riscos deste plano, mas ao mesmo tempo não vê a hora de se vingar da assistente de Júlia ( Adriana Esteves ).

21h05 - Insensato Coração - Rede Globo

Insensato Coração
Dilson Silva / AgNews
Insensato Coração

Após um longo período de reabilitação, Pedro ( Eriberto Leão ) se dedicou à fisioterapia e deixou a vergonha de lado para reencontrar Marina ( Paola Oliveira ), seu grande amor. O casal troca beijos, carinhos e abraços durante um passeio pela praia. O ex-piloto consegue se livrar das muletas e comemora a nova fase da vida ao lado da designer.

22h15 - Amor e Revolução - SBT

Amor e Revolução
Lourival Ribeiro/SBT
Amor e Revolução

Parceiros no Movimento Revolucionário, Jandira ( Lúcia Veríssimo ) cuida de Bartolomeu ( Fábio Rhoden ), que está ferido e com febre. O estudante se declara para a jornalista e diz que a ama. Batistelli ( Licurgo Spínola ) entra na sala, flagra os dois juntos e fica com ciúmes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.