Veja o que vai acontecer de mais importante no seu folhetim favorito

17h57 - Malhação - Rede Globo

Guilherme beija Catarina
TV Globo/Divulgação
Guilherme beija Catarina

Mesmo após a prisão de Rique ( Lucci Ferreira ), Catarina ( Daniela Carvalho ) continua preocupada com o desaparecimento de Raquel ( Ariela Massotti ). Guilherme ( Ivan Mendes ) joga charme para cima da ex de Pedro ( Bruno Gissoni ), mas ela mantém o foco e mostra que está cada vez mais assustada com o passar do tempo. O estudante de Medicina não resiste e dá um beijo na irmã de Raquel. Ela corresponde, mas logo corta o clima e deixa Guilherme nervoso. Eles começam a discutir. O rapaz argumenta que eles não consegue se envolver porque Cat ainda não esqueceu Pedro e vai embora.

18h25 - Cordel Encantado - Rede Globo

Cordel Encantado
TV Globo/Divulgação
Cordel Encantado

A jornalista Penélope ( Paula Burlamaqui ) chega ao acampamento para fazer uma reportagem. Irritado com a presença dela, Herculano ( Domingos Montagner ) pede para que Cândida ( Ilva Niño ) corte o cabelo dela. Penélope chora e Belarmino ( João Miguel ) tenta defendê-la. Logo depois, o Rei do Cangaço pede para que a jornalista o ensine a dirigir. Quando põe as mãos no volante, o pai de Jesuíno ( Cauã Reymond ) deixa o carro morrer e depois bate em um arbusto, mas não desiste e ameaça Penélope dizendo que só vai liberá-la quando aprender a guiar.

19h - Rebelde - Rede Record

Rebelde
Michel Angelo/Record
Rebelde

Eva ( Adriana Garambone ) e Luli ( Andrea Avancini ) conversam sobre relacionamentos. A cantora pergunta se a assistente está namorando Celso ( Rafael Sardão ). Luli diz não saber como titular a relação, mas revela que se diverte nos momentos que passa com o amado. Eva então, pede para que Luli pegue uma moeda e jogue para cima. Se der cara é porque Celso quer um relacionamento sério. A assistente diz que a brincadeira não tem sentido algum. Eva garante que sempre dá certo. Ela joga a moeda para cima e diz que se sair cara, é porque Jonas ( Floriano Peixoto ) irá correr atrás dela. Nesse momento, o diretor da escola aparece por ali. Empolgada, a cantora comenta que estava esperando por ele. Luli morre de vergonha ao ver Jonas roubando um beijo da mãe de Roberta ( Lua Blanco ). Sedutora, a cantora troca olhares com Jonas e os dois se beijam apaixonadamente.

19h35 - Morde & Assopra - Rede Globo

Morde & Assopra
TV Globo/Divulgação
Morde & Assopra

Após descobrir que Virgínia ( Bárbara Paz ) procurou John ( Michel Bercovitch ) para ser seu parceiro no roubo dos fósseis, Júlia ( Adriana Esteves ) vai à delegacia para denunciar a amiga, que a acompanha até o local. Logo que vê Pimentel ( Tarcísio Filho ), a paleontóloga ataca a sua assistente e dispara que ela tem que ser presa por tráfico. Virgínia reage com ironia e fala que Júlia está com ciúmes pois ela tem um caso com o ex-noivo da paleontóloga. O delegado avisa que não tem provas concretas e Júlia entende a situação, mas adianta que vai ficar de olho em Virgínia.

21h05 - Insensato Coração - Rede Globo

Insensato Coração
TV Globo/Divulgação
Insensato Coração

Instalada no Rio de Janeiro para dar início ao plano de vingança contra Léo ( Gabriel Braga Nunes ), Norma ( Glória Pires ) descobre que o vilão conhece Natalie Lamour ( Deborah Secco ). Ela se matricula na mesma academia da ex-participante de reality show para tentar saber mais sobre seu rival. Norma aborda Natalie e se apresenta.

22h15 - Amor e Revolução - SBT

Amor e Revolução
Lourival Ribeiro/SBT
Amor e Revolução

Além de sequestrar a própria mulher, Filinto ( Nico Puig ) algemou Olívia ( Patrícia de Sabrit ), apagou um cigarro nela e a levou para o galpão de torturas. Para completar, ele prende a mulher na cadeira do dragão e dá um choque nela. Olívia fica desesperada e grita. Ela vê um pedaço de madeira e atira na cabeça do marido, que cai desmaiado. A mãe adotiva de Lara ( Bruna Carvalho ) e Alice Fiel ( Thaynara Bergamin ) foge pela mata e é perseguida pelo marido.

22h15 - Vidas em Jogo - Record

Vidas em Jogo
TV Globo/Divulgação
Vidas em Jogo
Proibido de entrar no apartamento de Regina ( Beth Goulart ), Francisco ( Guilherme Berenguer ), usa um disfarce de carteiro para conseguir encontrar Patrícia ( Thais Fersoza ). Na portaria, José ( Felipe Martins ) finge que não reconhece o motorista e o deixa subir. Já Marizete ( Betty Lag o ) recrimina a armação de Francisco, que fica surpreso por ter sido reconhecido de imediato, já que também disfarçou a voz. Com ironia, a empregada diz que o disfarce não engana ninguém e alerta que ele pode ser preso se for visto no apartamento. Francisco insiste em conversar com Patrícia e Marizete deixa o amigo ir até o quarto dela. Francisco entra na suíte ao mesmo tempo em que Patrícia sai do banheiro. Ela começa a gritar por socorro e ele se identifica, explicando que foi o único jeito de entrar para falar com ela. Patrícia diz que Francisco está se arriscando demais e o motorista, romântico, diz que por ela e pelo filho deles corre qualquer risco. Ele diz que a ama e vai beijá-la, mas a filha de Regina se afasta, dizendo que a relação não vai dar certo. Francisco não acredita que Patrícia esteja lhe desprezando e a acusa de estar com medo de casar com um pobretão. Patrícia diz que gostaria de ser uma mulher mais forte e Francisco pergunta se o que aconteceu entre eles foi só diversão, a experiência diferente de namorar o motorista da mãe. Patrícia nega e Francisco a olha nos olhos, pedindo para que fique com ele. Eles se encaram por um tempo, mas Patrícia se afasta. Francisco implora para que ela não faça o aborto e garante que vai lutar para que eles tenham um futuro digno. Patrícia fica dividida, mas não decide nada.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.