Veja o que vai acontecer de mais importante no seu folhetim favorito

17h53 - Malhação - Rede Globo

Malhação
TV Globo/Divulgação
Malhação

Maicon ( Marcello Melo Jr ) se encontra com Rejane ( Paula Possani ) após ser acusado de roubo por Iara ( Jaqueline Dalabona ). A enfermeira confessa para o goleiro que está com a pulseira de Babi ( Maria Pinna ) e entrega para ele. Ela tenta aconselhá-lo a ficar com a joia e vendê-la para pagar o tratamento de Dona Zica ( Inez Viana ). O goleiro prefere dizer que achou o objeto em seu quarto, mas Babi fica desconfiada. Irritado, Maicon expulsa a patricinha do quarto e diz que ela jamais deveria pensar isso dele.

Leia mais sobre o capítulo do dia de "Malhação"

18h25 - Cordel Encantado - Rede Globo

 A emissora não divulgou os detalhes do capítulo desta terça (12).

Leia mais sobre o capítulo do dia de "Cordel Encantado"

19h35 - Morde & Assopra - Rede Globo

A emissora não divulgou os detalhes do capítulo desta terça (12).

Leia mais sobre o capítulo do dia de "Morde & Assopra"

20h30 - Rebelde - Rede Record

Rebelde
Munir Chatack/Record
Rebelde

Já é noite quando Pilar ( Rayana Carvalho ) entra escondida na cantina do colégio e pega um pote de sorvete. Irritada, após ter passado por mais uma humilhação ao ter que pedir desculpas para Pedro ( Micael Borges ) e Tomás ( Chay Suede ) a mando de Jonas ( Floriano Peixoto ), a vilã come a guloseima. A filha do diretor leva um susto ao ver Binho ( Pedro Cassiano ) saindo de um canto escuro da cantina. O ex namorado de Roberta ( Lua Blanco ) zomba de Pilar dizendo que por ser filha do diretor poderia aprontar várias coisas no colégio e ficar impune, ao contrário do que vem acontecendo. Ignorante, Pilar não dá a mínima e ainda pede para que Binho não intrometa em sua vida. Mas ele não perde a piada e brinca que isso é impossível, já que ela se mete na vida de todo mundo. Ele ainda provoca Pilar a chamando de invejosa e dizendo que ela se preocupa em excesso com a vida alheia. O novo aluno enfatiza ainda que a vilã não tem sucesso em suas armações. Pilar responde a crítica dizendo que os rebeldes são seis pessoas e ela uma só. Binho propõe ajudá-la e diz que seu foco é ter Roberta de volta. Pilar não perde tempo e afirma ter interesse em Pedro. A partir daí, a dupla promete aprontar todas para atrapalhar a vida dos rebeldes.

Leia mais sobre o capítulo do dia de "Rebelde"

21h15 - Insensato Coração - Rede Globo

Insensato Coração
TV Globo/Divulgação
Insensato Coração

Cansado de ser humilhado, Léo ( Gabriel Braga Nunes ) vai atrás de Norma ( Glória Pires ) sem autorização. Ele começa a segui-la pela casa e chega até o quarto dela. O vilão rouba um beijo da técnica de enfermagem. Logo depois, eles começam a discutir e o clima fica tenso. A viúva de Teodoro ( Tarcísio Meira ) diz que ainda tem o vilão em suas mãos, mas ele provoca cada vez mais afirmando que se ela quisesse, já teria denunciado à polícia. O filho mais velho de Raul ( Antonio Fagundes ) continua seduzindo Norma, que não resiste.

Leia mais sobre o capítulo do dia em "Insensato Coração"

22h15 - Amor e Revolução - SBT

A emissora não divulgou os detalhes do capítulo desta terça (12).

Leia mais sobre o capítulo do dia de "Amor e Revolução"

22h15 - Vidas em Jogo - Rede Record

Vidas em Jogo
Munir Chatack/Record
Vidas em Jogo

Com intenção de exibir sua luxuosa cobertura e aparecer na mídia, Marizete ( Betty Lago ) promove um “open house” regado de comida e bebida. Com a ajuda de Fabinho ( Flavio Siqueira ), a mais deslumbrada milionária da turma do bolão consegue a presença de dois famosos, Marcos Mion e Britto Jr, além da imprensa. Preocupada com a possível ausência de celebridades na festa, a ex-empregada doméstica contrata sósias de famosos, como Eddie Murphy, Elvis Presley, Madonna e Lady Gaga. José ( Felipe Martins ) vibra com as conquistas da amada e Fabinho se incomoda com alguns exageros. Patrícia ( Thais Fersoza ) comenta com Francisco ( Guilherme Berenguer ) que nunca viu tanta cafonice. Tudo corre como o planejado para Marizete, que recebe os convidados na maior empolgação. Até que Regina ( Beth Goulart ) aparece com Cleber ( Sandro Rocha ). Marizete diz para a ex-patroa que na casa dela bandido não entra e Francisco começa a empurrar Cleber para fora. Regina pede para o namorado ir embora, mas um barraco se forma e Lucas ( Marcos Pitombo ) dá um soco no ex-policial. Fabinho e a anfitriã se desesperam com a confusão, que acaba quando finalmente Cleber sai. A festa continua e Regina decide colocar o seu plano em prática. Com a ajuda de um garçom, que recebe dinheiro, a empresária consegue exibir um vídeo em um telão que mostrava fotos de Marizete e José durante o evento. Antes, faz um discurso para todos, dizendo que a anfitriã da festa e o namorado dela são cúmplices de Rita (Julianne Trevisol) no sequestro de Patrícia. Após a revelação, a imprensa cerca Marizete e aparecem no telão imagens registradas pelas câmeras do prédio de Regina, que mostram a anfitriã subindo ao apartamento da ex-patroa no dia em que Patrícia foi sequestrada. Os jornalistas enchem Marizete de perguntas e Regina aproveita o tumulto para ir embora de fininho. Enquanto tenta se livrar da imprensa, Marizete diz a José que vai matar Regina por ter estragado sua festa.

Leia mais sobre o capítulo do dia de "Vidas em Jogo"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.