Veja o que vai acontecer de mais importante no seu folhetim favorito

17h55 - Malhação - Rede Globo

Maicon ( Marcello Melo Jr ) foi obrigado a fazer ioga para tentar ficar mais calmo. O goleiro demorou para entender o exercício, contou com a ajuda de Sara Lee ( Renata Sayuri ) mas relaxou demais e tomou frangos durante o jogo do Nacional. Quando Babi ( Maria Pinna ) chega para tirar satisfação, a professora pede para que ela tena paciência. Maicon aproveita que a futura mamãe está relaxada e dá um beijo nela.

18h25 - Cordel Encantado - Rede Globo

Apaixonado, Jesuíno ( Cauã Reymond ) vai à casa de Açucena ( Bianca Bin ) para pedi-la em casamento. Euzébio ( Enrique Diaz ) encara a atitude do rapaz como ousadia. Ele ameça o filho de Siá Benvinda ( Cláudia Ohana ) e pede para ele cuidar bem da filha. O sertanejo aprova o noivado e todos comemoram. Timóteo Cabral ( Bruno Gagliasso ) invade a festa e pede para dançar com a noiva. Jesuíno perde a paciência e o filho do Coronel Januário ( Reginaldo Faria ) vai embora sem perder a pose. 

19h - Rebelde - Rede Record

Muito chateado, Diego ( Arthur Aguiar ) caminha pelo jardim do colégio Elite Way, quando encontra Pilar ( Rayana Carvalho ). Assim que o menino passa pela estudante, ela diz que estava esperando por ele. O rebelde responde que não está no clima e deixa claro que, se ela quer jogar, escolheu o momento errado para fazer isso. Pilar afirma que não quer brincar e o colega de quarto de Pedro ( Micael Borges ) pergunta, ironicamente, se ela acordou e descobriu que ele é tudo de bom. A vilã admite que foi quase isso. Confiante e desafiadora, ela se agarra nele. Diego decide sair, mas quando se vira e vê Roberta ( Lua Blanco ), volta a encarar Pilar, que ainda não o soltou. Decidido, ele diz que ela tem razão e dá um beijo nela.

19h30 - Morde & Assopra - Rede Globo


Duda Aguiar ( Suzy Rêgo ) sai pelo Spa para procurar uma presilha e encontra Zé Paulo ( Oswaldo Lot ) só de cueca. Impressionada com a beleza do massagista, a atriz elogia e ele diz que está a disposição para quando ela precisar de uma massagem. Logo depois, ela flagra Pink ( Cristina Mutarelli ) e Dorival ( Ary França ) comendo chocolate escondido.

21h05 - Insensato Coração - Rede Globo


Carol ( Camila Pitanga ), acompanhada por seu amigo Nelson ( Edson Fieschi ), chega às pressas no hospital já em trabalho de parto. Imediatamente, entra para a sala de cirurgia e o parto acontece sem complicações. Antônio nasce e é um menino saudável, para a alegria da família. Alice ( Paloma Bernardi ) não demora para encontrar a irmã e conhecer o tão desejado sobrinho. André ( Lázaro Ramos ), que não sabia que o filho estava prestes a nascer, também vai ao encontro de Carol. O designer entra no quarto onde Carol está dormindo e vê Antônio pela primeira vez, trazido por uma enfermeira. Ele não resiste e pega o bebê no colo para lhe dar as boas-vindas ao mundo. É neste momento em que a mãe desperta e vê os dois juntos. Ela, então, passa a entender, como em um passe de mágica, o amor incondicional que os pais nutrem por seus filhos. Carol e André compartilham as impressões iniciais de uma nova relação, que se estabelece entre eles com o nascimento de Antônio.

22h - Amor e Revolução - SBT

Batistelli ( Licurgo Spínola ) consegue retirar a bala do ombro de Bartolomeu ( Fábio Rhoden ). O rapaz foi ferido durante uma tentativa de fuga. Quando o carro deles foi cercado, Jandira ( Lúcia Veríssimo ) se rendeu aos policiais, mas não evitou que o menino fosse baleado. O líder do Movimento Revolucionário socorre Bartolomeu e o leva para o esconderijo, onde tira a bala e faz um curativo. Bartolomeu desmaia. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.