Veja o que vai acontecer de mais importante no seu folhetim favorito

17h57 - Malhação - Rede Globo

Malhação
TV Globo/Divulgação
Malhação
Preocupada com o desaparecimento de Raquel ( Ariela Massotti ), Duda ( Nathalie Jourdan ) vê Rique ( Lucci Ferreira ) no colégio e fica nervosa. Ela acusa o padrasto da modelo de ser o culpado pelo sumiço. Catarina ( Daniela Carvalho ) conversa com a irmã e Josiane ( Julia Oristanio ) tenta acalmá-la, mas Duda desmaia e deixa todos preocupados.

18h25 - Cordel Encantado - Rede Globo

Cordel Encantado
Divulgação/TV Globo
Cordel Encantado

Após sofrer um acidente, Açucena ( Bianca Bin ) continua passando mal. Jesuíno ( Cauã Reymond ) decide levá-la embora da casa de Timóteo ( Bruno Gagliasso ). Ao sair o sertanejo é impedido pelo filho do coronel. Virtuosa (Ana Cecília Costa) e Rei Augusto ( Carmo Dalla Vecchia ) chegam no meio da confusão. A mulher de Euzébio ( Enrique Diaz ) revela que Açucena é a princesa Aurora. Jesuíno e Timóteo ficam desacreditados. O rei avisa que vai levar a filha para o Palácio do Governo para receber cuidados médicos.

19h - Rebelde - Rede Record

Rebelde
Munir Chatack/Record
Rebelde
Celso ( Rafael Sardão ) vai até a casa de Teresa ( Cristina Mullins ) visitar Luli ( Andrea Avancini ) e pergunta a assistente de Eva ( Adriana Garambone ) se não há problemas em ele ficar na casa da amiga dela, mesmo não a conhecendo. O assessor de Leonardo ( Juan Alba ) se aproxima de Luli e fala que se não há nenhum empecilho, eles podem conversar melhor, com mais calma. Ele comenta que achou uma prova de lealdade com Teresa ela ter ficado na casa da amiga e ressalta que a atitude dela só mostra que ela é tudo o que ele havia pensado mesmo. Luli pergunta a Celso o que ele acha dela e ele responde que além de linda, ela tem um jeito meigo e doce e é muito generosa também. Luli pede para Celso para eles irem com calma e ele afirma que não tem pressa. Em seguida, confessa que está louco para fazer uma coisa e dá um beijo na assistente de Eva. Luli corresponde, só que Pingo (Sylvio Meanda) chega com suas travessas, logo arregala os olho e pergunta que pouca vergonha é essa que ele está vendo. O gordinho larga as travessas no chão, Celso e Luli interrompem o beijo imediatamente e ficam chocados com o que veem.

19h35 - Morde & Assopra - Rede Globo

Morde & Assopra
TV Globo/Divulgação
Morde & Assopra

Dora ( Sandra Barsotti ) conta para Oséas ( Luis Mello ) que Lavínia ( Nívea Stelmann ) saiu de casa sem pedir autorização. Ao descobrir que a mulher foi à livraria, o banqueiro se revolta e ameaça expulsá-la de casa. Lavínia fica decepcionada e declara que não gostaria de retomar a vida que ela tinha antes de conhecê-lo. Oséas tranca a mulher no quarto e a deixa sem jantar.

21h05 - Insensato Coração - Rede Globo

Insensato Coração
Felipe Monteiro/TV Globo
Insensato Coração
Eunice ( Deborah Evelyn ) não aguenta mais fazer faxina em casa. Aconselhada por Zuleica ( Bete Mendes ), ela resolve ceder e contratar uma empregada. A mãe sugere Haidê ( Rosi Campos ), nome que a princípio é rejeitado por ser a mãe de Natalie Lamour ( Deborah Secco ), a quem ela define como periguete. Zuleica consegue convencer a filha e Haidê aceita a proposta. Eunice é esnobe no tratamento com a nova funcionária, que recebe as ordens de Zuleica e já começa a trabalhar.

22h15 - Amor e Revolução - SBT

Amor e Revolução
Lourival Ribeiro/SBT
Amor e Revolução
José Guerra ( Claudio Lins ) decide visitar seu primo, o padre Inácio ( Pedro Lemos ). Ele revela ao sacerdote que está apaixonado por uma mulher, mas que é um amor impossível. Maria Paixão ( Graziela Schmitt ) chega ao local e o padre deixa o casal sozinho. Maria avisa que vai para Cuba com os guerrilheiros. José se declara e os dois trocam beijos apaixonados na sacristia.

22h15 - Vidas em Jogo - Record

Vidas em Jogo
Munir Chatack/Record
Vidas em Jogo
Depois de entrar no apartamento de Regina ( Beth Goulart ) pela porta dos fundos, Francisco ( Guilherme Berenguer ) é preso por invasão de domicílio. O rapaz, que só queria uma chance de conversar com Patrícia ( Thais Fersoza ), se dá mal nas mãos dos policiais. Antes de levarem Francisco para a delegacia, os homens param o carro em uma estrada deserta e o retiram à força. De forma sarcástica, os policiais riem do pavor de Francisco, que consegue correr, mas cai num barranco. Os homens atiram na direção do ex-motorista de Regina, que continua tentando fugir até ser alcançado por um deles. O policial saca a arma e Francisco pensa que vai morrer. Ele leva um soco no estômago, suficientemente forte para fazê-lo cair na mesma hora. O outro policial aparece e começa a espancar o rapaz, que urra de dor. A cena vai ao ar como “flashback”. Na delegacia, o advogado Guilherme ( César Pezzuoli ) conta o ocorrido com Francisco para os amigos Rita ( Julianne Trevisol ), Andrea ( Simone Spoladore ) e Lucas ( Marcos Pitombo ).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.