Veja o que vai acontecer de mais importante no seu folhetim favorito

17h53 - Malhação - Rede Globo

Malhação
TV Globo/Divulgação
Malhação

Cansados da pressão dos amigos e da família, Pedro ( Bruno Gissoni ) e Babi ( Maria Pinna ) ficam trancados na despensa do Primeira Opção. Enquanto o DJ busca um lugar tranquilo para que parem de perguntar sobre Raquel ( Ariela Massotti ), a garota vê na dispensa um refúgio para refletir sobre os problemas da vida. Ela bate a porta com força e deixa os dois trancados. Após um momento de desespero, a patricinha consegue se acalmar e desabafa sobre a gravidez e o relacionamento com Maicon ( Marcello Melo Jr ). Pedro a consola e usa palavras de apoio para ajudar a amiga. O ex-namorado de Catarina ( Daniela Carvalho ) tenta abrir uma garrafa de refrigerante e, atrapalhado, molha toda a blusa. Ele tira a camiseta e admite que está com vergonha da amiga, que acha graça da situação. Enquanto Babi tenta ajudá-lo enxugando com uma toalha, Maicon abre a porta da despensa e flagra os dois juntos e deixa o local irritado, pensando que rolou um clima entre Pedro e Babi, que correm atrás dele para esclarecer tudo.

18h25 - Cordel Encantado - Rede Globo

Cordel Encantado
TV Globo/Divulgação
Cordel Encantado

Após briga com Úrsula ( Débora Bloch ), Augusto ( Carmo dalla Vecchia ) chamou a atenção de Maria Cesária ( Lucy Ramos ). Abalada, a cozinheira faz as malas e comunica ao rei que não nasceu para ser rainha. Ela não admite o fato de ele ter dito que ela manchou a dignidade. Augusto implora, mas não consegue convencer sua amada e fica arrasado ao vê-la partir.

19h - Rebelde - Rede Record

Rebelde
Munir Chatack/Record
Rebelde

Alice ( Sophia Abrahão ) se aproxima de Pedro ( Micael Borges ) e Pilar ( Rayana Carvalho ) e diz à filha do diretor que para tudo na vida há um limite. A fim de provocar a patricinha, Pilar pergunta a Pedro se ele ainda não explicou para Alice que eles estão juntos agora. Pedro manda Pilar deixar a rebelde em paz e aconselha a ex-namorada a não fazer isso com ela mesma. Aflito com a situação, Pedro diz à Alice que há muita coisa em jogo. A filha de Franco ( Luciano Szafir ) explica que prefere o menino a banda e deixa claro que se for para fazer uma escolha, vai seguir o coração. Pilar fala para Pedro trazer Alice para a realidade. Alice chama a vilã de insuportável e afirma que não recebe ordens dela. A patricinha sai da biblioteca e Pedro vai atrás. Pilar fica apenas olhando.

19h35 - Morde & Assopra - Rede Globo

A emissora ainda não divulgou os detalhes do capítulo desta sexta (8).

21h15 - Insensato Coração - Rede Globo

Insensato Coração
TV Globo / Renato Rocha Miranda
Insensato Coração

Norma ( Glória Pires ) sabe que não pode esmorecer na forma como trata Léo ( Gabriel Braga Nunes ). O vilão já deu provas de que não deixou para trás suas artimanhas para conseguir o que quer. Para mostrar que é ela quem manda na situação, a viúva de Teodoro ( Tarcísio Meira ) o obriga a engraxar os sapatos de Ismael ( Juliano Cazarré ). Norma quer que ele sinta na pele que ali, naquela casa, ele não tem direitos ou privilégios. Léo estranha o pedido, mas acata a ordem dada por Norma. Ele pede que Ismael deixe os sapatos em seu quarto para engraxá-los mais tarde. Mas a ex-auxiliar de enfermagem é enfática e diz que o serviço precisa ser feito ali, naquele momento. Ela quer vê-lo humilhado e, para isso, nada melhor do que fazê-lo se ajoelhar diante de outro empregado. Norma assiste a tudo com um sorriso no rosto, enquanto Léo sente mais um golpe dado por ela.

22h15 - Amor e Revolução - SBT

A emissora ainda não divulgou os detalhes do capítulo desta sexta (8).

22h15 - Vidas em Jogo - Rede Record

A emissora ainda não divulgou os detalhes do capítulo desta sexta (8). 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.