Veja o que vai acontecer de mais importante no seu folhetim favorito

17h45 - Malhação - Globo

Babi se decepciona com Maicon mais uma vez
Divulgação/TV Globo
Babi se decepciona com Maicon mais uma vez
Quando parecia que Maicon ( Marcello Melo Jr ) e Babi ( Maria Pinna ) iriam se entender, o goleiro arruma mais uma confusão. Cheia de más intenções, Rejane ( Paula Possani ) vai ao quarto de Maicon e parte para cima dele, que resiste: “Não percebeu ainda que eu gosto da Babi? Ela tá esperando um filho meu, sabia?”. Só que Maicon não esperava receber mais uma visita... “Maicon, posso entrar?”, pergunta Babi, batendo à porta. O goleiro se desespera e Rejane diz que vai embora. “Tá maluca? Se sair agora a Babi vai te ver! Vai, entra no guarda-roupa!”, pede ele. Contrariada, Rejane entra no guarda-roupa e Maicon abre a porta para Babi. “Sabe, Maicon, às vezes fico me perguntando se não é o caso de a gente tentar... quer dizer, ficar junto... e ver se talvez você não é mesmo o homem da minha vida...”, se declara. Maicon fica feliz, mas tenta tirar Babi de seu quarto o mais rápido possível. A garota fica desconfiada e então começa procurar por alguma mulher: “Olha só! Maicon, você tá perdendo tempo comigo, né?”, diz Babi, ao abrir o armário e dar de cara com Rejane. Decepcionada, Babi vai embora.

Leia mais sobre o capítulo de "Malhação"

18h25 - Cordel Encantado - Globo

Timóteo ajuda Batoré a sequestrar Antônia no dia de seu casamento
Divulgação/TV Globo
Timóteo ajuda Batoré a sequestrar Antônia no dia de seu casamento
No dia do casamento de Antônia ( Luiza Valdetaro ) com Inácio ( Mauricio Destri ), Batoré ( Osmar Prado ), desesperado, vai até a fazenda tirar satisfação com o coronelzinho: “Antônia era minha! Seu pai me prometeu... Eu teria vendido até a delegacia para cobrir o dote dessa Rainha!”. Timóteo ( Bruno Gagliasso ), que está preocupado com a proximidade do casamento de Açucena ( Bianca Bin ) e Jesuíno ( Cauã Reymond ), propõe um acordo com o delegado:“Eu lhe entrego minha irmã, de mão beijada. Mas todo mundo vai ter que pensar que você tirou ela daqui à força, pra não me comprometer. Tu some com ela e volta casado, que é pra não ter choro nem vela de ninguém”. Em troca da irmã, Timóteo quer ajuda para acabar com a vida de Jesuíno. Batoré aceita a proposta. Quando Antônia segue para a igreja, acompanhada de seu irmão, eles se deparam com uma viatura policial. Batoré surge com uma corda na mão para raptar a jovem. “Vim fazer uma apreensão para cumprimento de um contrato. Vim levar sua irmã, que estava prometida a mim!”.

Leia mais sobre o capítulo de "Cordel Encantado"

19h00 - Rebelde - Record

Silvia analisa o acordo pré-nupcial entregue por Leonardo
Divulgação/TV Record
Silvia analisa o acordo pré-nupcial entregue por Leonardo
Leonardo ( Juan Alba ) entrega o acordo pré-nupcial para Silvia ( Cassia Linhares ), que dá uma olhada rápida e comenta que o documento está muito extenso. Enquanto Silvia folheia o documento, Leonardo afirma, com muita convicção, que não vai dormir com ela de jeito nenhum. Silvia deixa claro que quem vai sair perdendo é ele, mas concorda com a cláusula. Leonardo diz a Silvia que o valor da pensão que dará para ela quando eles se separarem é altíssimo e, então, ela sugere que eles fiquem casados durante bastante tempo. A golpista assina o acordo e ressalta que ainda falta definir os detalhes da cerimônia e da festa de casamento. Leonardo, no entanto, diz que vai ser tudo muito simples para não chamar a atenção. A cena é observada por Celso ( Rafael Sardão ).

Leia mais sobre o capítulo de "Rebelde"

19h25 - Morde & Assopra - Globo

Celeste dá um beijão em Áureo para tentar provocar Abner
Divulgação/TV Globo
Celeste dá um beijão em Áureo para tentar provocar Abner
A mais nova estratégia de Celeste ( Vanessa Giácomo ) para tentar conquistar Abner ( Marcos Pasquim ) é fingir que está namorando Áureo ( André Gonçalves ), para provocar ciúmes no fazendeiro. A moça vai até a fazenda com Áureo, e avisa ao ex-noivo: “O Abner tá bem ali, entretido com as mudas de café. Vem Áureo, vamos fazer um espetáculo”, diz Celeste, agarrando Áureo. “Ai, eu já sinto até os meus lábios formingando! É alergia à perua!”, diz ele, incomodado. Celeste não perde tempo e tasca um beijão no moço. Abner se surpreende ao ver a cena. “Eita, que esse agarramento vai longe”, diz o fazendeiro se afastando do casal. “Ainda bem que eu não quis nada coela, que hoje é um, amanhã ela já muda pra outro! Vai confiá nessas mulheres?!”, comenta Abner.

Leia mais sobre o capítulo de "Morde & Assopra "

21h00 - Insensato Coração - Globo

Paula dá um carro para Eduardo, e ele não gosta
Divulgação/TV Globo
Paula dá um carro para Eduardo, e ele não gosta
Para tentar melhorar o namoro, que anda abalado, Paula ( Tainá Müller ) prepara uma surpresa para Eduardo ( Rodrigo Andrade ). O jovem estranha a urgência do encontro e reclama por ter que sair no meio do trabalho. A namorada diz que tem um presente para ele. Os dois vão ao estacionamento do shopping e Paula para em frente a um carro novo. "Legal, o teu pai te comprou um carro novo, mas você podia me mostrar de noite", diz Eduardo, desinteressado. "Não foi o meu pai quem comprou. Fui eu, para você! É o meu presente de Dia dos Namorados", explica Paula. O mimo não agrada. Eduardo fica chocado e deixa Paula ofendida. "Você não está vendo que a minha intenção é te provar que você é importante para mim, para a minha vida?", justifica a patricinha. Eduardo reage indignado: "Sabe qual é a intenção que me passa? 'Eu sou podre de rica e estou comprando um namorado!'", rebate ele, indo embora logo em seguida e deixando a namorada sozinha com o carro.

Leia mais sobre o capítulo de "Insensato Coração"

22h15 - Vidas em Jogo - Record

Fátima arma uma cena para chamar a atenção da família
Divulgação/TV Record
Fátima arma uma cena para chamar a atenção da família
Depois de sempre ter desprezado Belmiro ( Ricardo Petraglia ), temendo ser obrigada a sustentar seu próprio pai na velhice, Fátima ( Luciana Braga ) recebe com surpresa a notícia de que agora é filha de um milionário. Quando Belmiro se hospeda no hotel de luxo, convida a família para lhe visitar. Edmilson ( Adriano Garib ) e Cacau ( Marcela Barrozo ) se preparam para sair, mas encontram Fátima prostrada no sofá, aparentemente deprimida. Eles a repreendem, já que ela ainda não está arrumada. A filha de Belmiro faz drama e diz que seu pai não lhe dará nada da fortuna. Edmilson e Cacau insistem, e quando Fátima se levanta, cai desmaiada. Edmilson tenta reanimar a esposa e percebe que ela tem nas mãos uma cartela vazia de remédios. Fátima, na verdade, arma toda a cena para chamar a atenção da família e ganhar a confiança de Belmiro.

Leia mais sobre o capítulo de "Vidas em Jogo"

22h15 - Amor e Revolução - SBT

Marcela vai parar atrás das grades no Dops
Divulgação/SBT
Marcela vai parar atrás das grades no Dops
Continua o interrogatório de Duarte ( Carlos Artur Thiré ). Fritz ( Ernando Tiago ) pergunta a ele qual a pretensão do grupo de teatro Vanguarda. Marcela ( Luciana Vendramini ) vai até o Dops para tentar libertar Duarte, e Aranha ( Jayme Periard ) pede para Cardoso dar um jeito de mandar a advogada para fora do lugar. Mas Marcela exige visitar as celas. Ao levá-la para a carceragem, Aranha a prende.

Leia mais sobre o capítulo de "Amor e Revolução"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.