Veja o que vai acontecer de mais importante no seu folhetim favorito

17h57 - Malhação - Rede Globo

Malhação
TV Globo/Divulgação
Malhação

Maicon ( Marcello Melo Jr ) não sabe mais o que fazer para reconquistar Babi ( Maria Pinna ). Ele tem certeza de que é o pai do filho que ela está esperando, mas a patricinha vive dando fora e mostra que não sente confiança nele. Abalado, o goleiro chama Raíssa ( Flávia Cunha ) para conversar e abre seu coração. O bate papo é interrompido quando alguém avisa que a Babi desmaiou. O filho de Dona Zica ( Inez Viana ) sai correndo para acudir sua amada, que continua a tratá-lo com indiferença e troca farpas com Raíssa. Preocupado, Maicon interrompe a briga e leva Babi para casa. O goleiro se declara mais uma vez, Babi não resiste e beija Maicon.

18h25 - Cordel Encantado - Rede Globo

Cordel Encantado
Renato Rocha Miranda/TV Globo
Cordel Encantado

Fazer justiça. Esse é o objetivo de Jesuíno ( Cauã Reymond ) quando ele reúne seus fiéis amigos Galego ( Renan Ribeiro ), Quiquiqui ( Marcello Novaes ) e Setembrino ( Glicério Rosário ) para agirem contra os desmandos de Timóteo ( Bruno Gagliasso ) contra os empregados da fazenda. Vendo a triste situação dos funcionários, que estão passando por muitas dificuldades desdeque o novo coronel assumiu as terras do pai, Jesuíno forma o bando e decide agir. Com lenços cobrindo seus rostos, montados a cavalo, eles roubam comida do estoque da fazenda e começam a distribuição para os colonos. Ao final da ação, o grupo é surpreendido por Timóteo, Tibungo ( Land Vieira ) e Batoré ( Osmar Prado ), que chamam jagunços para impedir o grupo.

19h - Rebelde - Rede Record

Rebelde
Munir Chatack/Record
Rebelde

Leonardo ( Juan Alba ) chega ao colégio Elite Way para a reunião de pais, cumprimenta Ofélia ( Eliana Guttman ) e ressalta que é uma pena ser um homem tão ocupado. Enquanto os dois se falam, Eva ( Adriana Garambone ) passa correndo e Leonardo pergunta quem é. A avó de Tomás diz que é uma cantora famosa e pergunta ao político se ele tem visto a Silvia ( Cassia Linhares ). Leonardo responde que, por conta de seus compromissos profissionais, tem a encontrado muito pouco. Ofélia fala para Leonardo que ela e a sobrinha gostam muito dele e o pai de Diego ( Arthur Aguiar ) diz apenas que Silvia é uma boa amiga. Ofélia segue para dentro da escola e Leonardo fica sozinho. Nesse instante, Márcia ( Carla Díaz ) chega e o político sorri para a adolescente, que dá um sorriso de volta. Eles se cumprimentam e Leonardo explica que está no colégio para uma reunião. Márcia conta que Diego lhe pediu ajuda em matemática e física, pois não foi bem na prova surpresa que o professor Artur ( Daniel Erthal ) aplicou. Leonardo diz que ficou muito feliz com a notícia e Márcia afirma que Diego é esforçado, mas não tem base. Sem graça, Leonardo diz que ele passou de ano esse tempo todo por sorte, mas deixa claro que com a ajuda dela o filho vai conseguir. Diego chega e pergunta ao pai o que ele vai conseguir. Leonardo não responde e olha os dois adolescentes, lado a lado, emocionado. Em tom baixo, ele fala que são seus filhos. O rebelde ouve e pergunta que filhos. Leonardo reage um tanto quanto assustado, pois achou que o menino não havia escutado.

19h30 - Morde & Assopra - Rede Globo

Morde & Assopra
TV Globo/Divulgação
Morde & Assopra

Salomé ( Jandira Martini ) morre de ciúmes de Marcos ( Sérgio Marone ) e faz de tudo para separá-lo de Natália ( Carol Castro ). Sensibilizada com as maldades da patroa, Cleonice ( Vera Mancini ) resolve ajudar Natália. A doméstica denuncia que a mãe de Celeste ( Vanessa Giácomo ) queimou a camisa do filho de propósito para colocar a culpa na nora. A dona de casa fica indignada com a atitude da sogra e promete dar o troco

21h05 - Insensato Coração - Rede Globo

Insensato Coração
Felipe Monteiro/TV Globo
Insensato Coração

Raul ( Antonio Fagundes ) chama Carol ( Camila Pitanga ) para sair. A executiva pensa duas vezes mas aceita após ser incentivada por Alice ( Paloma Bernardi ). Eles marcam de se encontrar na Barão da Gamboa. Quando a mãe de Antonio chega à boate, Raul confessa que sente algo a mais por ela, que está confuso. Carol admite que também sente atração por seu colega de trabalho e eles se beijam

22h - Vidas em Jogo - Rede Record

Rita ( Julianne Trevisol ) vai ao jogo do Cariocas. Quando ela vê Zizi ( Lucinha Lins ) se aproximando, foge para evitar o encontro. A doceira alcança a filha, que é direta e pergunta se Regina ( Beth Goulart ) conseguiu comprá-la. Zizi ainda tenta se explicar, mas Rita não quer ouvir. Preocupado, Adalberto ( Luiz Guilherme ) sai do campo e vai em direção às duas. A mãe de Rita conta que se vendeu para Regina, e no mesmo instante, seu marido dá um tapa em seu rosto. Francisco ( Guilherme Berenguer ) e Belmiro ( Ricardo Petraglia ) imobilizam Adalberto, afastando-o do local. Rita se sente culpada pelo ocorrido com seus pais. Adalberto assume a responsabilidade do acordo feito entre sua esposa e Regina e pede que Zizi o deixe.

22h15 - Amor e Revolução - SBT

Amor e Revolução
Lourival Ribeiro/SBT
Amor e Revolução

Infiltrado no grupo de teatro Vanguarda para tentar conseguir informações privilegiadas sobre os guerrilheiros, Tenente Telmo ( Fábio Villa Verde ) se encantou por Nina ( Patrícia Dejesus ). Eles trocaram olhares e sorrisos. Quando se encontram, os dois não resistem e se beijam.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.