Veja quais são os momentos mais importantes de seu folhetim favorito

17h30 - Malhação - Rede Globo

Malhação
Reprodução
Malhação

Catarina ( Daniela Carvalho ) pede para Lúcio ( Gabriel Chadan ) contar o que sabe sobre Raquel ( Ariela Massotti ). Ela encontra a garota em seu quarto e percebe que a joia que Pedro ( Bruno Gissoni ) lhe deu não está mais lá. Catarina invade a sala e exige que Raquel devolva o colar que ela pegou de seu porta-joias. Depois, arranca seu colar do pescoço da inimiga. Raquel chega ao colégio com o braço aparentemente quebrado e hesita em falar o que aconteceu para Pedro.

Leia mais sobre o capítulo desta sexta-feira (18)

18h - Araguaia - Rede Globo

Araguaia
Reprodução/TV Globo
Araguaia

Após Max ( Lima Duarte ) invadir o quarto de Amélia ( Julia Lemmertz ), ela sai de casa desesperada. Em seguida, Max guarda as provas contra Amélia e liga para um comparsa. Manuela ( Milena Toscano ) tenta induzir Amélia a contar o que aconteceu entre ela e Max e, junto com Fred (Raphael Viana), insiste para que a mãe e Vitor saiam da operadora para ver as fotos. Amélia e Vitor ficam juntos.

Leia mais sobre o capítulo desta sexta-feira (18)

19h - Ti-ti-ti - Rede Globo

Ti-ti-ti
Reprodição/Tititi
Ti-ti-ti

Após separação, Edgar ( Caio Castro ) sugere que Marcela ( Ísis Valverde ) volte a morar com ele, mas a empresária pede um tempo para o fotógrafo. Marcela encontra Renato ( Guilherme Winter ) na Editora, sai da editora abalada e cruza com Isabel ( Débora Falabella ). Renato se muda e Isabel aparece em seu novo apartamento.

Leia mais sobre o capítulo desta sexta-feira (18)

21h - Insensato Coração - Rede Globo

Insensato Coração
Reprodução/TV Globo
Insensato Coração

Após Norma ( Glória Pires ) ver Léo ( Gabriel Braga Nunes ) na rua ao sair do IML, ela parte em direção ao carro, mas Léo consegue fugir. Norma dá a placa do carro onde Léo estava para o delegado Rubens. Enquanto isso, Léo teme que a polícia encontre Afrânio. Norma conversa com Décio, um defensor público que passa a cuidar de seu caso.

Leia mais sobre o capítulo desta sexta-feira (18)

22h - Ribeirão do Tempo - Rede Record

Ribeirão do Tempo
Reprodução/Record
Ribeirão do Tempo

Sônia ( Louise D’ Tuani ) diz a André ( Vitor Facchinetti ) que eles vão se casar no dia seguinte e quer saber se ele vai morar junto dela na casa de Ajuricaba ( Umberto Magnani ) até o bebê nascer. Clorís ( Patricya Travassos ) discute com Tito ( Ângelo Paes Leme ) sobre o empréstimo e o casamento. André se despede do pai e pede mais uma vez para ele ir ao casamento. Virgínia ( Stella Freitas ) se emociona ao ver Sônia vestida para casar. Ela usa um vestido elegante, mas não de noiva.

Leia mais sobre o capítulo desta sexta-feira (18)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.