Veja o que vai acontecer de mais importante no seu folhetim favorito

17h53 - Malhação - Rede Globo

Malhação
TV Globo/Divulgação
Malhação

Irritada ao ver Flavinho ( Yago Machado ) na piscina com Maicon ( Marcello Melo Jr ), Iara ( Jacqueline Dalabona ) agiu de forma ríspida e chamou a atenção do filho para não nadar mais com o goleiro. Dona Zica ( Inez Viana ) e Babi ( Maria Pinna ) defendem Maicon, que fica preocupado em perder a vaga no Nacional. A mulher de Milton ( Henrique Schafer ) critica Maicon e pede para o presidente não renovar o contrato dele.

18h25 - Cordel Encantado - Rede Globo

Cordel Encantado
TV Globo/Divulgação
Cordel Encantado

Antônia ( Luiza Valdetaro ) procura Inácio ( Maurício Destri ) e declara todo seu amor. Ela avisa que caso o príncipe tenha vontade de retomar o namoro, ela pode cancelar o casamento com Batoré ( Osmar Prad o ). O irmão de Felipe ( Jayme Matarazzo ) avisa que não pode fazer mais nada e que sua missão é ajudar os necessitados. Ele chama Antônia para morar em Vila da Cruz e ajudar no trabalho que ele faz com Miguézim ( Matheus Nachtergaele ). A irmã de Timóteo ( Bruno Gagliasso ) fica decepcionada e se revolta, dizendo que não pretende ver Inácio nunca mais.

19h - Rebelde - Rede Record

Rebelde
Munir Chatack/Record
Rebelde

Depois de brigar diversas vezes com o irmão Genaro ( Edwin Luisi ), Oswaldo ( Edwin Luisi ) decide ir embora. Cilene ( Karen Marinho ) fica triste com a despedida repentina do tio. Ela pede para que o Oswaldo fique e ignore o clima com Genaro. Ele, no entanto, diz que a culpa não é do irmão já que o que existe é uma implicância mútua. Genaro escuta parte da conversa e pede para que Cilene não se envolva já que não existe a possibilidade de uma reconciliação. Oswaldo volta a conversar com a sobrinha e diz que realmente é difícil os dois terem um bom relacionamento. Ele lamenta também pela confusão com Teresa e diz estar muito triste. Cilene questiona se o tio aprontou com Teresa. Ele diz que apenas falou a verdade sobre seus sentimentos, e que trocou Teresa por Alda por conta de uma grande paixão. Oswaldo se intitula como um grande romântico e que vive de forma intensa. Ele acredita que Teresa tenha superado, mas não quer aliviar a situação. Cilene compreende os motivos do tio e apoia sua partida.

19h35 - Morde & Assopra - Rede Globo

Morde & Assopra
TV Globo/Divulgação
Morde & Assopra

Xavier ( Anderson di Rizzi ) não desiste de Elaine ( Otaviano Costa ). Sem saber a verdadeira identidade da empregada, o sargento vai atrás dela até no cemitério. Após o enterro de Márcia ( Aline Peixoto ), ele puxa assunto e acusa Dr. Eliseu ( Paulo Goulart ) de ser o responsável pela morte da ex de Guilherme ( Klebber Toledo ). Elaine se encosta em uma cova e quando Xavier tenta beijá-la, se desequilibra e cai junto com ela. Eliseu ouve um grito e fica decepcionado ao ver os dois juntos.

21h15 - Insensato Coração - Rede Globo

Insensato Coração
TV Globo/Divulgação
Insensato Coração

Após chantagear Léo ( Gabriel Braga Nunes ) mostrando que tem provas dos crimes que ele cometeu, Norma ( Glória Pires ) dará continuidade ao plano de vingança contra o responsável por colocá-la na cadeia. Ela ordena que ele fique trancado em um canil. O vilão passa fome e Jandira ( Cristina Galvão ) oferece restos de comida. O irmão mais velho de Pedro ( Eriberto Leão ) fica irritado e dá um tapa no prato, deixando-o cair no chão. A atitude revolta Ismael ( Juliano Cazarré ), que ameaça bater em Léo. Jandira coloca panos quentes na situação e quando os capangas de Norma deixam o local Léo tem um ataque de fúria. Encurralado dentro do canil, Léo pega comida do chão e começa a comer.

22h15 - Amor e Revolução - SBT

Amor e Revolução
Lourival Ribeiro/SBT
Amor e Revolução

Ao revelar a Lobo Guerra ( Reinaldo Gonzaga ) que descobriu quem é a jornalista Tatiana ( Erika Schuster ), a governanta Feliciana ( Nicole Puzzi ) ganha a confiança do general. Ele então reúne os membros do Movimento de Caça aos Comunistas, que vão às ruas. Tatiana é perseguida por policiais e Couto ( Marcelo Reis ) atira friamente na jornalista.

22h15 - Vidas em Jogo - Rede Record

Vidas em Jogo
Divulgação/Record
Vidas em Jogo

Francisco ( Guilherme Berenguer ) recebe uma ligação de Patrícia ( Thaís Fersoza ), na qual ela diz que está perdendo o bebê. Na mansão do milionário, Regina ( Beth Goulart ) briga com sua filha por ter tomado remédios para passar mal de verdade. Francisco chega correndo em sua casa e encontra os paramédicos. Ele entra em desespero, achando que aconteceu algo com seu filho. Regina desce as escadas e tranquiliza Francisco dizendo que tudo não passou de um susto. Os dois sobem e falam com Patrícia, que já está melhor. Dissimulada, a empresária se faz de amiga.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.