Veja o que vai acontecer de mais importante no seu folhetim favorito

17h48 - Malhação - Rede Globo

Malhação
TV Globo/Divulgação
Malhação

Grávida, Babi ( Maria Pinna ) vai ao consultório para fazer ultrassonografia. No meio do caminho, ela esbarra com Maicon ( Marcello Melo Junior ) e discute com ele, que quando descobre onde ela está indo, exige acompanhá-la. Lorelai ( Luíza Casé ) disse que vai com a amiga, mas o goleiro insiste.

18h20 - Araguaia - Rede Globo

Araguaia
Reprodução
Araguaia
Cirso ( Gésio Amadeu ) pergunta se Manuela ( Milena Toscano ) precisa de ajuda para lidar com um touro. A veterinária agradece. Rudy ( Henri Castelli ) entra na história e fica frente a frente com o animal. O Alemão consegue escapar, mas na hora de pular o cercado ele escorrega e cai na lama. A filha de Max Martinez ( Lima Duarte ) se diverte ao ver a roupa de Rudy toda suja.

19h - Rebelde - Rede Record

Rebelde
Munir Chatack/Record
Rebelde

Eva ( Adriana Garambone ) chega eufórica de Angra, para onde viajou com Franco ( Luciano Szafir ). A cantora diz à Luli ( Andrea Avancini ) que está completamente apaixonada e sua assistente diz que quer ver quanto tempo vai durar essa paixão. A mãe de Roberta ( Lua Blanco ) fica meio chateada com o que sua amiga fala e pede para ela deixá-la curtir o momento. Durante a conversa das duas, Roberta chega, toda suja de areia e ainda molhada. A estudante conta que, na verdade, foi se atirar da pedra do Arpoador. Sem levar a filha a sério, a pop star pergunta se o passeio foi legal e a adolescente responde, ironicamente, que foi ótimo e que quase morreu afogada. Sem dar muita atenção à história, Eva ressalta que está sempre tão feliz, enquanto a filha é sempre tão mórbida. Roberta, chateada com a falta de
atenção da mãe, ressalta que deve ser mesmo uma louca, desvairada. Eva não perde a oportunidade e diz que se for para começar a fazer drama nem vai ouvi-la.

19h25 - Morde & Assopra - Rede Globo

Morde & Assopra
TV Globo/Divulgação
Morde & Assopra

Ícaro ( Mateus Solano ) conversa com Naomi ( Flávia Alessandra ), que está cheia de dúvidas sobre sua existência. O robô disse que lembra da vida de uma mulher chamada Naomi e que gostaria de ser capaz de desenvolver seus próprios sentimentos. Quando deixa escapar que tem a lembrança de um beijo em sua memória, o cientista não resiste e tenta beijá-la, mas a androide apaga e cai nos braços de Ícaro

21h10 - Insensato Coração- Rede Globo

Insensato Coração
Blenda Gomes/TV Globo
Insensato Coração

Depois de passar mais um vexame na frente de Olívia ( Polliana Aleixo ), Daisy ( Isabela Garcia ) e Haidê ( Rosi Campos ), Kléber ( Cássio Gabus Mendes ) afoga suas lembranças em um balcão de bar. O jornalista chega alterado à redação onde trabalha e provoca um escândalo, assustando os colegas. Álvaro ( Ricardo Rathsam ), seu chefe, tenta acalmar os ânimos, mas é novamente insultado pelo repórter. Kleber não consegue se controlar e é demitido. Indignado, ele só sai do local retirado pelos seguranças. O jornalista passa por momentos difíceis desde que seu vício em jogos de azar destruiu sua relação com a família e o colocou em uma posição complicada no trabalho. Depois de mais uma discussão com a ex-mulher e o irmão Gabino ( Guilherme Piva ), ele se afunda ainda mais em problemas.

22h15 - Ribeirão do Tempo - Rede Record

Ribeirão do Tempo
Munir Chatack/Record
Ribeirão do Tempo

Lincon ( Eduardo Lago ) vai até a delegacia para ajudar na investigação da morte do Presidente ( Paulo Gorgulho ). Ele diz a Jairo ( Felipe Cardoso ) que Nicolau ( Heitor Martinez ) pode estar envolvido neste e em outros crimes da cidade e que depois da denúncia o senador o tirou do jornal por ser o sócio majoritário. Jairo então vai interrogar Nicolau, que consegue reverter o caso. O senador coloca o nome de André ( Vitor Facchinetti ) como um dos possíveis envolvidos, já que ele faz parto do Comando Invisível e sempre está envolvido em protestos contra o governo. O agente federal pede para que Ajuricaba ( Umberto Magnani ) traga o rapaz para depor. André é interrogado por Jairo, que se esforça para tirar alguma informação do rapaz. O agente quer saber quem é o líder do grupo e o nome dos participantes. André diz que não sabe quem é o líder, mas que não é um delator e nunca vai dar os nomes de seus companheiros. Jairo manda prender o rapaz e assim que Lincon recebe a informação, diz que não sai da delegacia até que seu filho seja solto. André acaba sendo liberado com a ajuda de Marta, mas diz que cansou de ser preso por Ajuricaba e avisa Sônia que vai voltar a morar com seu pai.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.