Veja o que vai acontecer de mais importante no seu folhetim favorito

17h53 - Malhação - Rede Globo

Malhação
Divulgação/TV Globo
Malhação

Iara ( Jacqueline Dalabona ) procura Flavinho ( Yago Machado ) pelo colégio e se desespera ao não encontrá-lo. Ela descobre que o filho não foi para casa e fica ainda mais preocupada. Lúcio ( Gabriel Chadan ) se aproveita da situação e acusa Maicon ( Marcello Melo Jr ) de sequestro. Ela chama o goleiro de marginal e sai pelo Primeira Opção a procura de Flavinho. Quando o filho de Dona Zica ( Inez Viana ) volta ao local com o menino. Flavinho isenta a culpa de Maicon e fala que pediu para ir ao clube. O goleiro pede desculpas a todos, mas Tereza ( Helena Ranaldi ) o tranquiliza dizendo que está tudo bem.

18h25 - Cordel Encantado - Rede Globo

Cordel Encantado
TV Globo/Renato Rocha Miranda
Cordel Encantado

Está tudo pronto para o baile que vai transformar a sertaneja Açucena ( Bianca Bin ) em princesa Aurora. O rei Augusto ( Carmo Dalla Vecchia ) está radiante, mas as armações preparadas pelos vilões Úrsula ( Debora Bloch ), Nicolau ( Luiz Fernando Guimarães ) e Timóteo ( Bruno Gagliasso ) arruínam a festa. O baile começa vazio, já que a maioria dos moradores de Brogodó prefere ir ao forró de Florinda ( Emanuelle Araújo ). Se dependesse de Miguézim ( Matheus Nachtergaele ), o baile nem teria começado. Ele invade o quarto da rainha-mãe Efigênia ( Berta Loran ) para roubar a tiara de brilhantes que será entregue a Açucena. O profeta acredita que coisas terríveis podem acontecer a Brogodó, caso Açucena seja coroada: “Sem essa coroa, a flor nunca será princesa de outro reino. O reinado dela é aqui, no nosso sertão”, diz. Açucena desce as escadas do palácio da prefeitura desfilando um lindo vestido. Seu pai e o noivo Felipe ( Jayme Matarazzo ) elogiam sua beleza. Em sua primeira dança, a nova princesa tem o rei como par. Em seguida, ao valsar com o pai adotivo, Euzébio ( Enrique Diaz ), um grande vexame acontece. O lavrador perde os sapatos, que foram escondidos por Nicolau a mando da duquesa. Descalço e muito envergonhado, ele e Açucena enfrentam os olhares dos convidados do baile.

19h - Rebelde - Rede Record

Rebelde
Michel Angelo/Record
Rebelde

Silvia ( Cássia Linhares ) entra em casa e encontra Débora ( Lisandra Parede ) sozinha na sala, deprimida. Sem perceber que a sobrinha não está bem, Silvia começa a contar que as coisas com Leonardo ( Juan Alba ) estão indo cada vez melhor e ressalta que nem parece que teve que chantageá-lo em relação ao casamento. Ela continua dizendo que em pouco tempo o político vai estar apaixonado e revela a Débora que ele precisa de uma mulher não só para a vida pública dele, mas também para a vida particular, afinal o filho, o rebelde Diego ( Arthur Aguiar ), tem problemas com bebida. A falsa psicóloga não dá muita atenção para a tia que, finalmente, se dá conta de que a jovem não está bem. Ela pergunta o que houve e Débora explica que acabou tudo entre ela e Vicente ( Eduardo Pires ). Silvia pergunta se Vicente e Becky ( Lana Rhodes ) voltaram a namorar. Débora nega e deixa claro que resolveu desistir do professor, pois percebeu que ele é igual a todos os homens, pois esconde as coisas e fala tudo pela metade. Silvia aconselha a sobrinha a partir para outra, mas Débora diz que gosta dele. Silvia, então, sugere que ela dê uma chance para o professor. Confusa, Débora afirma que não gosta mais de Vicente. Ao perceber a inconstância da sobrinha, a esposa de Leonardo fala para ela decidir se gosta ou não do professor. Débora olha para a tia sem saber o que responder.

19h35 - Morde & Assopra - Rede Globo

Morde & Assopra
Estevam Avellar/TV Globo
Morde & Assopra

Wilson ( Max Fercondini ) acaba de ser nomeado o novo delegado de Preciosa e assume o cargo fazendo mudanças. Sua primeira providência é agilizar as investigações que estão em andamento na cidade, como a da morte do ex-delegado Pimentel ( Tarcísio Filho ) e da localização de Élcio ( Otaviano Costa ). Acompanhado do sargento Xavier ( Anderson de Rizzi ), ele vai ao SPA para tentar descobrir o paradeiro do rapaz, que é procurado pela polícia por não pagar pensão para suas ex-mulheres. O delegado sabe que Augusta ( Cissa Guimarães ) sempre ajudou o ex-marido e teme que ela esteja acobertando o picareta mais uma vez. Responsáveis pelo disfarce que Élcio assumiu de Elaine, a dona do SPA e Carolina ( Flávia Garrafa ) juram que não têm notícias dele. Enquanto isso, no lavabo, Élcio escuta a conversa aterrorizado. Sem saber o que fazer, ele se veste de Elaine para escapar da polícia. E mais uma vez foge sem que desconfiem de sua verdadeira identidade.

21h15 - Insensato Coração - Rede Globo

Insensato Coração
TV Globo/Divulgação
Insensato Coração

Prisioneiro de Norma ( Glória Pires ), Léo ( Gabriel Braga Nunes ) se revolta e decide fugir da mansão. Jandira ( Cristina Galvão ) chega ao quartinho para levar comida. O vilão pega a faca e ameaça a doméstica. Nervoso, Léo vacila e é surpreendido por Ismael ( Juliano Cazarré ), que dá uma coronhada nele.

22h15 - Amor e Revolução - SBT

Amor e Revolução
Lourival Ribeiro/SBT
Amor e Revolução

Após se despedir dos padres, Nina ( Patrícia Dejesus ) e padre Inácio ( Pedro Lemos ) trocam beijos e fazem amor na sacristia.

22h15 - Vidas em Jogo - Rede Record

Vidas em Jogo
Michel Angelo/Record
Vidas em Jogo

Marialice ( Gabriela Moreyra ) conta para Rita ( Julianne Trevisol ) que Jorge ( Sacha Bali ) está solteiro e demonstra interesse no ex-dublê. A filha de Zizi ( Lucinha Lins ) se irrita e ressalta que ouviu uma conversa entre ele e Patrícia ( Thaís Fersoza ), onde a dupla planejava derrubar o pacto da turma do bolão. Rita diz que Jorge não é confiável, já que foi capaz de confessar a armação. Deslumbrada, Marialice não se importa com o que ouve e deseja iniciar um relacionamento com o ex-dublê.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.