Veja o que vai acontecer de mais importante no seu folhetim favorito

17h48 - Malhação - Rede Globo

Malhação
TV Globo/Divulgação
Malhação

Raquel ( Ariela Massotti ) chega na casa de Pedro ( Bruno Gissoni ) falando mal de Catarina ( Daniela Carvalho ). A menina fica constrangida pois percebe que armaram uma festa surpresa para ela e todos os convidados ouviram o que ela falou sobre a irmã.

18h20 - Araguaia - Rede Globo

Araguaia
TV Globo/Divulgação
Araguaia

Solano ( Murilo Rosa ) descobre que Mariquita ( Laura Cardoso ) está com Mal de Alzheimer. Estela ( Cleo Pires ) lembra que o médico prescreveu exames que retardam os efeitos da doença e Gabriel ( Juca de Oliveira ) avisa que a doença não tem cura e que o ideal é usar a internet para trocar experiências com quem convive com estes pacientes. A avó de Solano escuta a conversa e agradece o carinho de todos, principalmente do gaúcho, a quem se refere como o grande amor de sua vida.

19h - Rebelde - Rede Record

Rebelde
Munir Chatack/Record
Rebelde

Os alunos são chamados para ficar frente a frente com Jonas ( Floriano Peixoto ). Alice ( Sophia Abrahão ) afirma que a ideia de beijar Pedro ( Micael Borges ) foi dela. A patricinha explica que sabia que a filha do diretor queria uma fotografia e, por isso, achou genial usar o Pedro. Mas o irmaão de Raul ( Lucas Cotrin ) se adianta e fala para Jonas que Alice está dizendo isso para que nada seja feito com ele. O adolescente, então, assume que beijou a filha de Franco ( Luciano Szafir ). Diego ( Arthur Aguiar ) ainda tenta fazer com que o amigo não fale mais nada, mas o aluno prossegue, dizendo que foi um erro, mas que não vai se esconder atrás de uma menina. Todos se olham apreensivos, com medo de que Pedro seja expulso da escola, afinal Jonas foi muito rígido ao afirmar que no colégio Elite Way não são permitidas “brincadeirinhas”. Ao comunicar aos rebeldes que ia expulsar Pedro, o pai de Pilar fez questão de ressaltar que não é a primeira vez que o menino fez o que não deve.

19h25 - Morde & Assopra - Rede Globo

Morde & Assopra
Blenda Gomes/TV Globo
Morde & Assopra

Depois de se dar conta que realmente está apaixonada por Abner ( Marcos Pasquim ), Júlia ( Adriana Esteves ) pensa em uma maneira de conseguir concluir sua pesquisa sem precisar escavar em toda a plantação de café do fazendeiro. Ela vai até a casa de Ícaro ( Mateus Solano ) e pede que ele tente inventar uma máquina que a ajude a resgatar os fósseis sem destruir as terras de Abner. Ícaro fica intrigado com o pedido e Júlia resolve, então, revelar que se apaixonou pelo fazendeiro.

21h10 - Insensato Coração - Rede Globo

Insensato Coração
Estevam Avellar/TV Globo
Insensato Coração

Depois de aplicar mais um golpe em Raul ( Antônio Fagundes ), Léo ( Gabriel Braga Nunes ) decide sair de Florianópolis. O vilão deixa somente um bilhete de despedida para Wanda ( Natália do Vale ) sem dizer qual é o seu destino e o que pretende fazer para sobreviver. A mãe só descobre o paradeiro de sei filho mais velho ao receber uma visita da Tia Neném ( Ana Lúcia Torre ). Esperta, ela aproveita um momento de distração de Wanda e telefona para Zuleica ( Bete Mendes ), no Rio de Janeiro, para ter notícias da família Alencar. Tia Neném fica muitíssimo surpresa com a notícia de que Léo está morando perto da casa deles, no bairro do Horto. Ela não perde tempo e logo conta a novidade para a sobrinha postiça. Wanda fica aliviada em ter notícias do filho. Apesar de todas as confusões nas quais ele se envolveu, a ex-mulher de Raul não abre mão de seu temperamento superprotetor. Mais tranquila, Wanda começa a pensar em uma maneira de encontrar Léo, para ter a certeza de que o vilão realmente está bem.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.