Veja o que vai acontecer de mais importante no seu folhetim favorito

17h48 - Malhação - Rede Globo

Malhação
TV Globo/Divulgação
Malhação

Os alunos do Primeira Opção se reúnem para assistir à reta final do concurso Garota Primeira Opção. Josiane ( Julia Oristanio ) entra na passarela com um vestido feito de papel. Quando começa a chover, Duda ( Nathalie Jourdan ) esquece a rivalidade e oferece uma capa de chuva, mas Josi não perde a pose. Laura ( Carolina Lavigne ) fica indignada e resolve defender a colega e avisa para todo mundo que Josi é a dançarina que ficou conhecida como a "Filipeteira Cabeçuda".

18h20 - Araguaia - Rede Globo

Araguaia
TV Globo/Divulgação
Araguaia

Estela ( Cleo Pires ) está disposta a largar o amor de sua vida pois sabe que ele gosta de Manuela ( Milena Toscano ). A índia conta para a veterinária que Solano ( Murilo Rosa ) está com os dias contados. Eatela propôs a Iaru que a levasse em troca da vida do bebê e de Solano, mas como ouviu não como resposta, o gaúcho disse que prefere se sacrificar quando seu filho nascer. A filha de Max Martinez (Lima Duarte) tenta entender a história e argumentar possíveis soluções menos trágicas, mas Estela garante que não há opção e pede para que ela aproveite o tempo com o homem que ama pois o bebê nascerá em sete meses.

19h00 - Rebelde - Rede Record

Rebelde
Munir Chatack/Record
Rebelde

Roberta ( Lua Blanco ) vê Diego ( Arthur Aguiar ) com garrafinha de bebida na biblioteca e chama ele para conversar. O menino tenta se esquivar e mudar de assunto, mas a filha da cantora Eva Messi ( Adriana Garambone ) insiste que o mauricinho precisa parar de beber. Diego avisa que faz isso por diversão, mas ela alerta que talvez ele não tenha consciência do tamanho do problema. Decidida, Roberta pega a garrafa e deixa Diego sem reação.

19h25 - Morde & Assopra - Rede Globo

Morde & Assopra
Marcio Nunes/TV Globo
Morde & Assopra

Júlia ( Adriana Esteves ) e Abner ( Marcos Pasquim ) estão longe de concordar sobre a escavação do Titanossauro. O fazendeiro cria armadilhas e tenta impedir o trabalho da paleontóloga, mas de nada adianta. Determinada a encontrar o fóssil, ela alerta que a descoberta da nova espécie é fundamental para sua carreira e, por isso, não vai desistir. Durante a discussão, Abner não resiste e dá um beijo em Júlia. A estudiosa não gosta da atitude e se afasta. O camponês confessa ter um forte sentimento por ela e aposta que a recíproca seja verdadeira, mas recebe uma resposta enraivecida. Enquanto a paleontóloga vai embora exigindo que o gesto nunca mais se repita, Abner se diverte e afirma que não vai desistir da amada.

21h10 - Insensato Coração - Rede Globo

Insensato Coração
TV Globo/Divulgação
Insensato Coração

Gregório ( Milton Gonçalves ) procura Carol ( Camila Pitanga ) no escritório, descobre que ela está grávida e faz uma chantagem. Ele diz que pode convencer o filho a se casar com ela contanto que ele receba uma mesada. A irmã de Alice ( Paloma Bernardi ) parece não acreditar no que está ouvindo e fica indignada ao ver que o pai de André ( Lázaro Ramos ) quer armar um golpe contra ele. Antes que ela expulse Gregório da sala, André invade o local e vê o pai ofender Carol. Eles discutem. Gregório parte para cima do filho mas o designer consegue evitar a agressão. Ele desabafa e culpa o pai pelos problemas que teve na infância, inclusive pela morte da mãe. Carol fica chocada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.