Veja o que vai acontecer de mais importante no seu folhetim favorito

17h57 - Malhação - Rede Globo

Malhação
TV Globo/Divulgação
Malhação

A vida de Pedro ( Bruno Gissoni ) virou de cabeça para baixo. Ele resolveu terminar o namoro com Raquel ( Ariela Massotti ), que aceitou pacificamente a decisão dele. A menina pediu para que o DJ a acompanhasse até o cemitério onde ela levaria flores no túmulo da mãe. Pedro deu carona para a ex-namorada, mas quando eles estavam no caminho, Raquel sumiu. Preocupado, ele deixa um recado com o frentista do posto onde viu a menina pela última vez. Ele decide ir ao cemitério e não encontra a garota. Depois Pedro volta para o posto e encontra o buquê de flores jogado no chão. Quando decide voltar para o colégio, conta a notícia a seus amigos. Catarina (Daniela Carvalho) desconfia de mais uma armação da meia-irmã, mas o DJ acredita que pode ser algo mais sério e convoca os colegas para buscar Raquel. Em seguida, ele vai à delegacia prestar queixa, mas é tratado como um dos principais suspeitos do desaparecimento.

18h25 - Cordel Encantado - Rede Globo

Cordel Encantado
TV Globo/Divulgação
Cordel Encantado

Doralice ( Nathalia Dill ) salvou Jesuíno ( Cauã Reymond ) da emboscada de Timóteo ( Bruno Gagliasso ). Ela decide ir até a casa de Padre Joaquim ( Genézio de Barros ) atrás do sertanejo. Quando vê a advogada, Açucena ( Bianca Bin ) fica com ciúmes, mas o noivo avisa que ela pode confiar nele. Emocionada, a filha do prefeito fica a sós com Jesuíno e sugere que eles podem ser amigos, mas o sertanejo descarta para evitar problemas com a noiva.

19h - Rebelde - Rede Record

Rebelde
Munir Chatack/Record
Rebelde

Pedro ( Micael Borges ) está estudando quando Alice ( Sophia Abrahão ) abre a porta do quarto dele e entra correndo. Um pouco assustado, o estudante se levanta e pergunta o que houve. Alice se aproxima e diz que está com saudades. Pedro pergunta se ela está maluca, mas beija e abraça a namorada. Pedro fala que ela não pode ficar ali e confessa a Alice que ela não sai da cabeça dele. No momento em que os dois vão se beijar, a porta abre e Artur ( Daniel Erthal ) entra. Num gesto bem rápido, Pedro empurra Alice para dentro do banheiro e finge que está alongando os braços para justificar o empurrão. Pedro pergunta ao professor se ele perdeu alguma coisa e Artur conta que está procurando Tomás ( Chay Suede ). Pedro retruca, perguntando se ele esqueceu de bater na porta e garante que o amigo não está no quarto. Artur fala que está com vontade de ir ao banheiro, mas Pedro não deixa e explica que o local está uma zona. Tomás entra no quarto, todo molhado, e vê Artur, que diz que precisa conversar com ele. O professor dá quinze minutos para o menino tomar banho e ir à sala de estar do colégio. Tomás vai para o banheiro e se assusta ao ver Alice. Pedro comenta com Artur que tinha avisado que estava uma bagunça e o professor sai. Alice respira aliviada. Pedro manda Tomás ir para o banho e fala para Alice que é melhor ela ir embora antes que outra pessoa entre e a veja. Os dois se despedem com um beijo e Tomás diz para si mesmo que chegou a pensar que ia ser chato estudar no Elite Way.

19h35 - Morde & Assopra - Rede Globo

Morde & Assopra
TV Globo/Divulgação
Morde & Assopra
Após o acidente que destruiu a robô Naomi ( Flávia Alessandra ), a verdadeira Naomi reaparece em Preciosa e deixa Ícaro ( Mateus Solano ) surpreso. Ele considerava que sua mulher estava morta, e custa a acreditar na mulher, apesar de reconhecê-la. A chegada da verdadeira Naomi é tumultuada. Antes de encontrar seu amor, ela se envolve em um acidente. Logo depois, conta ao marido que estava sumida porque ficou muitos anos em coma e depois recebeu os cuidados de uma enfermeira, a responsável por cuidar do filho dela, Rafael ( Henry Fiuka ). Confuso, o cientista desconfia da paternidade do garoto e vai desabafar com Júlia ( Adriana Esteves ).

21h05 - Insensato Coração - Rede Globo

Insensato Coração
TV Globo/Divulgação
Insensato Coração

Eunice ( Deborah Evelyn ) não aguenta mais fazer faxina em casa. Aconselhada por Zuleica ( Bete Mendes ), ela resolve ceder e contratar uma empregada. A mãe sugere Haidê ( Rosi Campos ), nome que a princípio é rejeitado por ser a mãe de Natalie Lamour ( Deborah Secco ), a quem ela define como periguete. Zuleica consegue convencer a filha e Haidê aceita a proposta. Eunice é esnobe no tratamento com a nova funcionária, que recebe as ordens de Zuleica e já começa a trabalhar.

22h15 - Amor e Revolução - SBT

Amor e Revolução
Lourival Ribeiro/Sbt
Amor e Revolução

Guerrilheiros invadem Hospital das Forças Armadas e fazem o Dr Ruy ( Antônio Petrin ) de refém. Eles entram no local vestidos de médicos e enfermeiros. Batistelli ( Licurgo Spínola ) aponta a arma para Dr Ruy e pergunta por Geraldo Cordeiro ( Claudio Cavalcanti ). Bartolomeu ( Fábio Rhoden ) e Davi ( Tiago Abravanel ) o colocam na maca. Os guerrilheiros ouvem barulho de sirene.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.