Veja o que vai acontecer de mais importante no seu folhetim favorito

17h54 - Malhação - Rede Globo

Malhação
TV Globo/Divulgação
Malhação
Lorelai ( Luiza Casé ) alerta Babi ( Maria Pinna ) e diz que ela está perdendo Maicon ( Marcello Melo Junior ). O goleiro ignora que a jovem está grávida e dá um fora nela. Para completar, Anita resolve aceitar o pedido de namoro de Maicon, o que deixa Babi desesperada.

Leia mais sobre o capítulo desta segunda-feira (14)

18h25 - Araguaia - Rede Globo

Araguaia
Divulgação
Araguaia

Cansada das armações de Max Martinez ( Lima Duarte ), Manuela ( Milena Toscano ) pede para Vitor ( Thiago Fragoso ) conseguir um bom advogado criminalista pois ela está disposta a reabrir o caso da explosão da mina. Solano ( Murilo Rosa ) pergunta se a veterinária tem consciência de que vai incrimar seu próprio pai. A filha de Amélia ( Julia Lemmertz ) confirma sua decisão e avisa que está na hora de fazer justiça.

Leia mais sobre o capítulo desta segunda-feira (14)

19h30 - Ti-ti-ti - Rede Globo

Ti-ti-ti
Blenda Gomes/TV Globo
Ti-ti-ti

Durante a trégua imposta por Cecília ( Regina Braga ), Jacques Leclair ( Alexandre Borges ) e Ariclenes ( Murilo Benício ) descobriram que, juntos, são imbatíveis e podem abalar o mundo fashion com suas criações. Mesmo com suas disputas infantis, os dois uniram as mãos e canetas para criar a coleção da nova dupla. Ariclenes não se conforma que Jacques irá subir sozinho na passarela, mas Valentim precisa manter sua identidade em segredo. Enquanto Jacques vai com Clotilde ( Juliana Alves ) para o desfile mais esperado do mundo da moda, Ari recebe uma visita inesperada. Adriano ( Rafael Zulu ) entra com Gigi ( Maria Zilda ) em sua casa no Belenzinho e a impele a reconhecer Victor Valentim. A antiga cliente ajuda Ari a imobilizar Adriano e garantir a realização do desfile. Ao final, Jacques é ovacionado e agradece a parceria de Victor Valentim. O sucesso da nova dupla é comprovado. 

Leia mais sobre o capítulo desta segunda-feira (14)

21h10 - Insensato Coração - Rede Globo

Insensato Coração
TV Globo/Divulgação
Insensato Coração

Enquanto está na casa dos tios em Porto Alegre, Pedro ( Eriberto Leão ) conversa com Nando ( Pedro Garcia Netto ) no quarto e lembra do beijo entre Marina ( Paola Oliveira ) e Henrique ( Ricardo Pereira ). Neste momento, Irene ( Fernanda Paes Leme ) fica atrás da porta escutando tudo. Quando ouve o primo dizer que vai desistir de uma vez por todas de investir na designer, Irene entra no quarto com dois copos de cerveja e sugere um brinde para comemorar a "liberdade" de Pedro.

Leia mais sobre o capítulo desta segunda-feira (14)

22h15 - Ribeirão do Tempo - Rede Record

Joca ( Caio Junqueira ), Romeu ( José Dumont ) e Alfredo ( Tião D'Ávila ) reclamam da Lei Úmida. Lincon chega e pede uma rodada para todos do bar para comemorar. Alfredo diz que vai abrir uma exceção porque quer saber o motivo de tanta alegria. Lincon ( Eduardo Lago ) diz que Nicolau ( Heitor Martinez ) o tirou do jornal e que agora ele é um homem livre. Nicolau anuncia que Lílian ( Bruna di Tulio ) será a nova editora-chefe do jornal. 

Leia mais sobre o capítulo desta segunda-feira (14)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.