Veja o que vai acontecer de mais importante no seu folhetim favorito

17h53 - Malhação - Rede Globo

Malhação
TV Globo/Divulgação
Malhação

Após ser flagrada na despensa ao lado de Pedro ( Bruno Gissoni ), Babi ( Maria Pinna ) procura Maicon ( Marcello Melo Jr ) para tentar se explicar. O goleiro custa a acreditar, mas não resiste ao charme da patricinha e eles se beijam. Antes de ir embora, ela deixa cair no chão a pulseira de diamantes que ganhou de Iara ( Jaqueline Dalabona ). Nenhum dos dois percebe, só Rejane ( Paula Possani ), que ao ficar sozinha no quarto do goleiro aproveita para pegar o objeto porque sabe que é valioso. Em seguida, Babi conta para a madrasta, e Iara acusa Maicon. O goleiro chega ao local e tenta se defender, mas a mulher de Milton ( Henrique Schafer ) pede para chamar a polícia.

Leia mais sobre o capítulo do dia de "Malhação"

18h25 - Cordel Encantado - Rede Globo

Cordel Encantado
TV Globo/Divulgação
Cordel Encantado

Doralice ( Nathália Dill ) está disposta a largar o luxo de sua vida e entrar para o bando de Herculano ( Domingos Montagner ) para lutar e viver ao lado de seu amado Jesuíno ( Cauã Reymond ). A advogada vai ao acampamento disfarçada de Fubá para fazer essa proposta, mas o filho do rei do cangaço não aceita recebê-la por acreditar que ali não é lugar para ela. E ele reforça que ainda ama Açucena ( Bianca Bin ). Os dois discutem e o rapaz revela para os outros cangaceiros a verdadeira identidade de Fubá, deixando Dora muito envergonhada. Arrependido e convencido pelo pai de que só uma mulher apaixonada aceitaria enfrentar o cangaço, Jesuíno vai atrás de Doralice. Ele confessa que a admira e ela se declara mais uma vez. Dora afirma que é capaz de tudo para ficar ao lado dele: “Faria tudo nessa vida, só pra você aceitar o meu amor...”. Os dois se aproximam e, pela primeira vez, Jesuíno se entrega a um beijo da moça.

Leia mais sobre o capítulo do dia de "Cordel Encantado"

19h - Rebelde - Rede Record

Rebelde
Munir Chatack/Record
Rebelde

Perdido, Binho ( Pedro Cassiano ) chega ao colégio Elite Way. Logo na entrada, ele encontra Pedro ( Micael Borges ) e Diego ( Arthur Aguiar ). Os rebeldes explicam o caminho para que o novo aluno chegue até a diretoria. Já no primeiro momento, o ex namorado de Roberta adota uma postura de superioridade. Jonas ( Floriano Peixoto ) fica impressionado com o histórico do adolescente e elogia Fábio, que corrige seu nome para Binho. O diretor ignora a linguagem descolada do novo aluno e pede a documentação. Binho conta que é emancipado e que mudou para o Elite Way por conta do clima do colégio. O jeito de falar do aluno incomoda o diretor. Em seguida, Jonas fica admirado ao ver o cheque com o pagamento do semestre. Binho faz brincadeirinhas com o diretor, que irritado diz não saber se o perfil dele está adequado ao colégio. O novo aluno percebe que precisa ter uma postura diferente com o diretor e começa a falar em outro tom. Surpreso com a mudança de atitude, Jonas se rende a Binho, que comemora.

Leia mais sobre o capítulo do dia de "Rebelde"

19h35 - Morde & Assopra - Rede Globo

A emissora não divulgou os detalhes do capítulo desta segunda (11).

Leia mais sobre o capítulo do dia de "Morde & Assopra"

21h15 - Insensato Coração - Rede Globo

Insensato Coração
TV Globo/Divulgação
Insensato Coração

Sensibilizada após uma conversa com Lídia, a empregada da família Cortez, Cecília ( Giovanna Lancellotti ) vai até a casa de Vitória ( Nathalia Timberg ) procurar Rafa ( Jonatas Faro ). Surpreso, o filho de Cortez ( Herson Capri ) fica na defensiva, mas logo amolece ao ver sua amada abrir o coração e chorar porque sabe que ainda gosta dele. Eles se reconciliam e se beijam. O clima esquenta e eles vão para o motel curtir uma tarde de amor.

Leia mais sobre o capítulo do dia em "Insensato Coração"

22h15 - Amor e Revolução - SBT

A emissora não divulgou os detalhes do capítulo desta segunda (11).

Leia mais sobre o capítulo do dia de "Amor e Revolução"

22h15 - Vidas em Jogo - Rede Record

Vidas em Jogo
Michel Angelo/Record
Vidas em Jogo

Após ficar sabendo através de Regina ( Beth Goulart ) que Raimundo ( Romulo Arantes Neto ) não passou para a faculdade e sequer fez o cursinho preparatório, Augusta ( Denise Del Vecchio ) fica profundamente decepcionada com o filho. Já o rapaz se preocupa ao descobrir que a mãe foi conversar com Regina e fica angustiado com a falta de notícias. Juliana ( Letícia Colin ) tenta acalmar o namorado e o casal começa a imaginar o que pode estar acontecendo na construtora. Logo depois, a dona da confeitaria abre a porta, com a expressão pesada. Augusta exige que Raimundo não a chame mais de mãe e o expulsa de casa.

Leia mais sobre o capítulo do dia de "Vidas em Jogo"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.