Veja o que vai acontecer de mais importante no seu folhetim favorito

17h53 - Malhação - Rede Globo

Malhação
TV Globo/Divulgação
Malhação

Desesperado com o sumiço de Raquel ( Ariela Massotti ), Pedro ( Bruno Gissoni ) decide escrever uma carta para o suposto sequestrador de sua namorada. Ele recebe uma resposta do homem das maçãs, que foi preso e revela ser inocente. Catarina ( Daniela Carvalho ) implora por explicações e Pedro, abalado, começa a trabalhar na possibilidade de Raquel estar morta.

Leia mais sobre o capítulo do dia de "Malhação"

18h25 - Cordel Encantado - Rede Globo

Cordel Encantado
TV Globo/Divulgação
Cordel Encantado

Petrus ( Felipe Camargo ) entra no quarto de Úrsula ( Debora Bloch ) e vê a mulher deitada na cama. Ela oferece uma taça de vinho, mas ele logo percebe que trata-se de um soro da verdade. Petrus disfarça, dispensa parte do líquido e finge ter sido contaminado. A duquesa cai na armadilha e começa a perguntar se ele lembra quem o colocou a máscara de ferro. Petrus reclama de dores na cabeça e diz que não sabe de nada.

Leia mais sobre o capítulo do dia de "Cordel Encantado"

19h - Rebelde - Rede Record

Rebelde
Munir Chatack/Record
Rebelde

Estão todos assistindo a aula de Vicente ( Eduardo Pires ) – Alice ( Sophia Abrahão ), Roberta ( Lua Blanco ), Carla ( Mel Fronckowiak ), Diego ( Arthur Aguiar) , Tomás ( Chay Suede ), Vitória ( Pérola Faria ), João ( Michel Gomes ), Téo ( Bernardo Falcone ), Márcia ( Carla Díaz ), Sosso ( Ana Claudia ), Duda ( Mariana Cysni ), Maria (Jhulie Campello), Juju ( Juliana Rolim ), Luisa ( Vanessa Gabriel ), Paulo ( Lucas Crisanti ), Saulo ( Yago Lopes ), Guto ( Marcos Ferian ) e Beto ( Bruno Ahmed ) - quando Pedro ( Micael Borges ), muito constrangido, entra de mãos dadas com Pilar ( Rayana Carvalho ). Os estudantes reagem surpresos e Alice morre de ciúmes, mas tenta não demonstrar qualquer sentimento. A patricinha deixa claro que Pedro tem o direito de andar com quem quiser. Pilar pede desculpas ao professor e explica que ela e Pedro perderam a hora, pois estão no começo de um relacionamento. Vicente deixa claro que esse tipo de atitude não é permitida no colégio e a filha do diretor diz que Pedro insistiu. O menino pensa em retrucar, mas abaixa o olhar e pede desculpas ao professor. Os dois vão sentar e a vilã faz Sosso sair do lugar para Pedro sentar. Alguns alunos comentam que Pedro é rápido e que Pilar consegue tudo o que quer. Carla pergunta a Tomás se ele estava sabendo e o adolescente responde que nunca tinha desconfiado. Mal-humorado, Diego afirma que as coisas seriam muito melhores se ninguém se metesse na vida dos outros. Roberta olha feio para o namorado, mas se segura e não diz nada. Vicente, então, pede para que os alunos se concentrem e voltem as atenções para a aula.

Leia mais sobre o capítulo do dia de "Rebelde"

19h35 - Morde & Assopra - Rede Globo

A emissora ainda não divulgou os detalhes do capítulo desta quinta (7).

Leia mais sobre o capítulo do dia de "Morde & Assopra"

21h15 - Insensato Coração - Rede Globo

Insensato Coração
TV Globo/Divulgação
Insensato Coração
Expulsa de casa por Rafa ( Jonatas Faro ), Natalie ( Deborah Secco ) aproveita que Cortez ( Herson Capri ) está na cadeia e vai para o motel com Wagner ( Eduardo Galvão ). A ex-participante de reality show descobre que a mansão de Cortez está no nome de Haidê ( Rosi Campos ). Natalie pensa que trata-se de uma gentileza do marido, mas o advogado explica que o banqueiro fez isso pois já sabia que seus bens poderiam ser confiscados. Em seguida, Natalie pede para Wagner levar a escritura para ela o mais rápido possível.

Leia mais sobre o capítulo do dia em "Insensato Coração"

22h15 - Amor e Revolução - SBT

A emissora ainda não divulgou os detalhes do capítulo desta quinta (7).

Leia mais sobre o capítulo do dia de "Amor e Revolução"

22h15 - Vidas em Jogo - Rede Record

Vidas em Jogo
Michel Ângelo/Record
Vidas em Jogo

Preocupada com o sumiço de Ernesto ( Leonardo Vieira ), Divina ( Vanessa Gerbelli ) liga para o amante, que está deprimido em um quarto de motel. Ele garante que foi para o local sozinho e Divina insiste em ir encontrá-lo. Mesmo percebendo que Ernesto está arrasado, a esposa de Severino ( Paulo César Grande ) tenta seduzi-lo para aproveitar o tempo disponível. Categórico, Ernesto diz que precisa trabalhar e Divina continua tentando levá-lo para a cama. Ela sente a rejeição e pergunta a Ernesto o que está aconteceu. O comerciante diz que não está bem e Divina insiste para ele se abrir. Ernesto toma coragem e conta que matou Betão. A mãe de Daniel ( Guilherme Prates ) e Jaqueline ( Julia Tannus ) fica chocada, mas tenta ajudar o amante, dizendo que ele matou por legítima defesa. Ernesto diz que só importa que matou um homem e olha para Divina desesperado. Com pena, ela o abraça forte e Ernesto começa a chorar.

Leia mais sobre o capítulo do dia de "Vidas em Jogo"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.