Veja o que vai acontecer de mais importante no seu folhetim favorito

17h50 - Malhação - Rede Globo

Malhação
Divulgação/TV Globo
Malhação

Após voltar ao posto onde Raquel ( Ariela Massotti ) foi vista pela última vez, Duda ( Nathalie Jourdan ) foi surpreendida com um pedido de carona de um homem misterioso, o mesmo que esteve com Raquel no dia em que ela sumiu. Alertada por Josiane ( Júlia Oristanio ), a irmã de Fred ( Bernardo Mesquita ) rejeita a carona e elas saem correndo. No meio do caminho encontram Guilherme ( Ivan Mendes ). O estudante de Medicina fica intrigado com a presença do homem misterioso, que logo vai embora.

Leia mais sobre o capítulo desta quinta-feira (5)

18h15 - Cordel Encantado - Rede Glob o

Cordel Encantado
TV Globo/Divulgação
Cordel Encantado

Úrsula ( Débora Bloch ) chama Timóteo ( Bruno Gagliasso ) para conversar a respeito de Açucena ( Bianca Bin ). O filho do coronel Januário ( Reginaldo Faria ) estranha a abordagem, mas concorda em colaborar assim que a duquesa explica seu plano, o de tornar sua filha Carlota ( Luana Martau ) a princesa da Seráfia.

Leia mais sobre o capítulo desta quinta-feira (5)

19h - Rebelde - Record

Rebelde
Munir Chatack/Record
Rebelde

Artur ( Daniel Erthal ) entra em casa com o humor péssimo, vê Vicente ( Eduardo Pires ) com os livros abertos, preparando uma aula, e pergunta se ele ainda está trabalhando. O professor de literatura admite ter se atrapalhado um pouco com o horário e afirma que só conseguiu retomar o trabalho há pouco. Artur fala para Vicente que se ele fosse organizado e tivesse uma boa rotina como ele, isso não aconteceria. Vicente deixa claro que se fosse como ele não teria se ocupado com outras coisas. Artur pergunta por Becky ( Lana Rhodes ) e afirma que vai ficar de olho nos dois. Vicente pergunta por quê, exatamente, ele vai adotar essa postura. Artur ressalta que Becky é irmã de Carla ( Mel Fronckowiak ) e, de forma irônica, Vicente pergunta como foi que ele descobriu isso. O professor de matemática continua dizendo que agora que Vicente e Becky estão em um relacionamento íntimo ele vai ficar atento para que não haja manifestações de despotismo em relação à estudante. Vicente deixa claro que Carla é uma excelente aluna e encerra o assunto, afirmando que ainda tem muitas coisas para fazer.

Leia mais sobre o capítulo desta quinta-feira (5)

19h25 - Morde & Assopra - Rede Globo

Morde & Assopra
TV Globo/Divulgação
Morde & Assopra

Naomi ( Flávia Alessandra ) está tocando piano quando Leandro ( Caio Blat ) chega à casa de Ícaro ( Mateus Solano ). O jardineiro percebe que há algo errado com sua amada. Ele tenta uma aproximação e acha esquisito, mas não sabe que aquela que está a sua frente é a verdadeira Naomi, e não a androide criada por Ícaro que sofreu um acidente. A mãe de Rafael ( Henry Fiuka ) não entende a atitude de Leandro e deixa o jardineiro confuso.

Leia mais sobre o capítulo desta quinta-feira (5)

21h05 - Insensato Coração - Rede Globo

Insensato Coração
TV Globo / Divulgação
Insensato Coração
Após ver Oscar ( Luigi Baricelli ) com uma desconhecida, Gilda ( Helena Fernandes ) volta para casa e faz as malas do marido. Quando ele chega fica chocado com a atitude da mulher, que o recebe sem paciência e avisa que vai acionar um advogado, indicando que vai pedir a separação. O funcionário do Grupo Drumond abre o jogo e conta para a mulher que ele não tem uma amante, mas sim um filho fora do casamento. SAIBA MAIS SOBRE VINÍCIUS ( Thiago Martins ), O FILHO BASTARDO DE OSCAR.

Leia mais sobre o capítulo desta quinta-feira (5)

22h15 - Vidas em Jogo - Record

Vidas em Jogo
Munir Chatack/Record
Vidas em Jogo

Possessa com a descoberta de que Patrícia ( Thais Fersoza ) está grávida, Regina ( Beth Goulart ) pergunta insistentemente à filha quem é o pai da criança. Com medo de dizer que é Francisco ( Guilherme Berenguer ), o motorista da família, a moça diz que não sabe. Chocada, Regina dá um tapa no rosto de Patrícia, que não acredita no que a mãe foi capaz de fazer. O clima esquenta e Regina diz à filha que ela não é uma cadela para não saber quem a engravidou. Patrícia continua afirmando que não sabe e Regina diz que não criou filha para ser vagabunda. Patrícia enfrenta Regina e diz que não vai aceitar a lição de moral, já que ela sempre a incentivou a conseguir um homem rico para casar. A empresária se defende, alegando que se preocupa com o futuro dela e da irmã Tatiana ( Shaila Arsene ). Em seguida diz que isso é diferente do que ir para a cama com mais de um homem e pergunta a Patrícia com quantos ela se deita. Revoltada, Patrícia diz que não é vagabunda e que a gravidez não é o fim do mundo. Tatiana entra no quarto e Regina ignora a presença da filha mais nova, continuando a discussão. A empresária pede os nomes dos homens que Patrícia acha que podem ser o pai e ela continua se negando. Mais irritada ainda, Regina dá outro tapa na filha e continua batendo nela, sob os olhares de Tatiana, que junto com Patrícia implora para a mãe parar. Regina pára de bater e cai em um choro compulsivo. Patrícia também chora, encolhida.

Leia mais sobre o capítulo desta quinta-feira (5)


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.