Veja o que vai acontecer de mais importante no seu folhetim favorito

21h15 - Insensato Coração - Rede Globo

Insensato Coração
TV Globo/Divulgação
Insensato Coração

Preocupada com o desaparecimento do filho, Wanda ( Natália do Vale ) vai ao Banco Andrade Cortez a procura de Léo ( Gabriel Braga Nunes ). Um dos funcionários avisa que o vilão foi convocado para uma reunião na casa de Teodoro ( Tarcísio Meira ). A ex-mulher de Raul vai até o local e conversa com Norma ( Glória Pires ). A viúva finge que não sabe de nada e mente para a mãe de Léo, que na verdade, está preso em um dos cômodos da mansão a pedido de Norma. O vilão, na verdade, acaba de descobrir onde vai morar: o antigo canil da casa. Veja fotos no 'novo cantinho' de Léo...

Após ser surpreendido com o número de provas que norma tinha contra Léo, o vilão preferiu obedecer a viúva e conheceu sua nova moradia, o antigo canil da mansão de Norma
Divulgação
Após ser surpreendido com o número de provas que norma tinha contra Léo, o vilão preferiu obedecer a viúva e conheceu sua nova moradia, o antigo canil da mansão de Norma
Léo recebe de Jandira seus novos pertences
Divulgação
Léo recebe de Jandira seus novos pertences

17h53 - Malhação - Rede Globo

Malhação
TV Globo/Divulgação
Malhação

Tereza ( Helena Ranaldi ) avisa na reunião de pais que vai deixar o Colégio Primeira Opção. Catarina ( Daniela Carvalho ) interrompe a diretora e avisa que ela é inocente. A meia-irmã de Raquel ( Ariela Massotti ) mostra o áudio da gravação do encontro entre Tereza e Pedro ( Bruno Gissoni ). Os pais pedem desculpa pelo mal entendido e o DJ fica orgulhoso pela atitude da ex.

18h25 - Cordel Encantado - Rede Globo

Cordel Encantado
TV Globo/Divulgação
Cordel Encantado

Jesuíno ( Cauã Reymond ) procura Doralice ( Nathalia Dill ) para saber como ela ficou depois de ter sido baleada enquanto lutava com seu bando. Eles decidem cavalgar até um lugar distante para que não sejam flagrados juntos. O sertanejo agradece à amiga por ter salvo a vida de Açucena ( Bianca Bin ). Dora aproveita a oportunidade para declarar todo seu amor e diz que arriscaria sua vida por Jesuíno. Eles ficam bem próximos um do outro, e quando estão prestes a se beijar, o filho do Rei do Cangaço fica balançado e pede para que Dora se afaste dele.

19h - Rebelde - Rede Record

Tomás ( Chay Suede ) tem ataque de ciúmes e pede para Carla ( Mel Fronckowiak ) parar de usar saias curtas. Alice ( Sophia Abrahão ) decide ajudar Tomás em relação a ciúme de Carla, para que não haja problemas na banda. Alice tenta conversar com o rebelde, que não quer escutar. Mais tarde, Carla e Tomás se entendem e beijam escondidos no colégio.

19h35 - Morde & Assopra - Rede Globo

Morde & Assopra
TV Globo/Divulgação
Morde & Assopra

Encantado por Raquel ( Gabriela Carneiro da Cunha ), Élcio ( Otaviano Costa ) vai ao Café paquerar. Marcos ( Sergio Marone ) resolve dispensar a assistente e ela engata um papo com o ex de Augusta ( Cissa Guimarães ). Ela tenta investigar a vida dele, mas o pilantra não perde tempo e avisa que eles tem coisa melhor para fazer. Raquel não resiste e beija Élcio.

22h15 - Amor e Revolução - SBT

Prontos para voltar ao Brasil, os guerrilheiros Maria ( Graziela Schmitt ) e Batistelli ( Licurgo Spínola ) despedem-se dos companheiros em Cuba. Jandira ( Lúcia Veríssimo ) está delirando de febre e diz a Bartolomeu ( Fábio Rhoden ) que vai morrer. A guerrilheira pede para Bartolomeu cuidar de Ernesto caso ela falte. Mais tarde, Jandira melhora e agradece aos cuidados de Bartolomeu e Davi ( Tiago Abravanel ).

22h15 - Vidas em Jogo - Rede Record

Vidas em Jogo
Divulgação/Record
Vidas em Jogo

Regina ( Beth Goulart ) vai até a mansão de Francisco ( Guilherme Berenguer ) e ameaça. A empresária diz que vai acabar com a vida de Rita ( Julianne Trevisol ) se o processo movido contra ela não for retirado. Patrícia ( Thaís Fersoza ) chega quando Francisco e Regina discutem. A empresária tenta jogar sua filha contra o namorado. A moça decide conversar com sua mãe e Francisco sai. Patrícia decide se aliar com sua mãe para afastar Rita. Regina afirma que vai colocar a dançarina na cadeia. Ela explica que vai utilizar a influência de Cleber ( Sandro Rocha ) na polícia para tentar incriminar Rita, ligando-a ao sequestro de Patrícia. Francisco recebe uma ligação de Patrícia, na qual ela diz que está perdendo o bebê. Na mansão do milionário, Regina briga com sua filha por ter tomado remédios para passar mal de verdade. Francisco chega correndo em sua casa e encontra os paramédicos. Ele entra em desespero, achando que aconteceu algo com seu filho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.