Veja o que vai acontecer de mais importante no seu folhetim

17h48 - Malhação - Rede Globo

Malhação
TV Globo/Divulgação
Malhação

Lúcio ( Gabriel Chadan ) chama Theo ( Rony Kriwat ) de aidético e fala que ele está fora do time titular. O irmão de Pedro ( Bruno Gissoni ) se revolta e parte para cima do vilão. Raquel ( Ariela Massotti ) entra na conversa para defender o cunhado e Lúcio a chama de folgada. Ela discute com o rapaz e protesta contra a atitude dele, falando que fofoca é coisa de dondoca de cabeleireiro. O mau caráter não perde a pose e avisa que se Raquel não fosse mulher, levaria porrada. A modelo responde com um tapa na cara de Lúcio.

18h25 - Cordel Encantado - Rede Globo

Cordel Encantado
TV Globo/Divulgação
Cordel Encantado

Timóteo Cabral ( Bruno Gagliasso ) não aceita o noivado de Açucena ( Bianca Bin ). O filho do coronel segue Jesuíno ( Cauã Reymond ) até Vila da Cruz para descobrir onde a filha de Virtuosa ( Ana Cecília Costa ) está escondida. O sertanejo não percebe e quando está no caminho de volta para Brogodó cai em uma armadilha criada por Tibungo ( Land Vieira ) e Timóteo. Ele pede socorro para sair da Tocaia, mas o vilão observa a cena com ironia e abandona o filho de Benvinda ( Claudia Ohana ) lá.

19h30 - Morde & Assopra - Rede Globo

Morde & Assopra
TV Globo/Divulgação
Morde & Assopra

Márcia ( Aline Peixoto ) está inconformada com o fato de Guilherme ( Klebber Toledo ) seguir no posto médico. Ele ameaça separar dela, o casal discute mas ela abre o coração e fala que gosta dele, mas não engole o fato de ele ter falsificado o registro. O falso médico consegue convencer a namorada e avisa que precisa de um mês para juntar dinheiro. Após esse período, ele planeja mudar de cidade e procurar um novo trabalho.

21h05 - Insensato Coração - Rede Globo

Insensato Coração
TV Globo/Divulgação
Insensato Coração

Empolgado após beijar Fabíola ( Roberta Rodrigues ), Gabino ( Guilherme Piva ) vê a cozinheira sair do bar e a convida para sair, mas se atrapalha com as palavras e acaba levando um fora. Ela diz que se ele a chamasse para jantar seria apenas para espiar a concorrência, e reprova a atitude do dono do bar. O pipoqueiro escuta a conversa e provoca Gabino, perguntando se ele estava paquerando a funcionária. Triste sem Fabíola, o irmão de Kléber ( Cássio Gabus Mendes ) dá um fora em Dorival.

22h15 - Amor e Revolução - SBT

Amor e Revolução
Lourival Ribeiro/SBT
Amor e Revolução

Após ser espancado por Fritz ( Ernando Tiago ), Geraldo ( Claudio Cavalcanti ) é examinado na cela do Dops. Dr. Ruy ( Antônio Petrin ) diz que o camponês precisa de descanso para se recuperar e avisa que o estado dele é grave. Ao descobrir que Geraldo está morrendo, Delegado Aranha ( Jayme Periard ) chama a atenção de seu braço-direito, pois acredita que caso Geraldo morra ele será pressionado pela imprensa. 

22h15 - Ribeirão do Tempo - Rede Record

Ribeirão do Tempo
Michel Angelo/Record
Ribeirão do Tempo

Nicolau ( Heitor Martinez ) violentou Dália ( Isabela Dionísio ), filha da empregada de sua fazenda, e, para encobrir a história, pagou Matilde ( Cristina Pereira ), mãe da menina, para que elas sumissem do mapa. Dália chegou a tentar o suicídio devido ao trauma que passou. Para Nicolau, o assunto estava resolvido, embora ainda seja atormentado por pesadelos fantasmagóricos com a menina. Mas, de repente, Dália reaparece em Ribeirão do Tempo com sua mãe. Matilde procura por Ari ( Andre De Biase ), que fica horrorizado com a história contata pela antiga empregada do Senador. Ele as leva para conversar com Clorís ( Patricya Travassos ) e chegam a conclusão que Querêncio ( Taumaturgo Ferreira ) talvez possa ajudá-los.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.