Veja quais são os momentos mais importantes de seu folhetim favorito

17h30 - Malhação - Rede Globo

Malhação
Divulgação/TV Globo
Malhação
Raquel ( Ariela Massotti ) procura Pedro ( Bruno Gissoni ) para saber se Rique está procurando por ela. O padrasto foi ao colégio e perguntou pela irmã de Catarina ( Daniela Carvalho ), mas o filho de Lurdes ( Sandra Corveloni ) se recusou a dar informações sem antes avisar a amiga. Preocupada, Raquel decide ir até a casa de Pedro para esclarecer a situação.

18h - Araguaia - Rede Globo

Araguaia
Divulgação/TV Globo
Araguaia

Estela ( Cleo Pires ) vai à casa de Solano ( Murilo Rosa ), mas não encontra o gaúcho. Ela conversa com Mariquita ( Laura Cardoso ), que resolve preparar um café enquanto ela espera. A índia fica enjoada com o cheiro do café e coloca a mão na barriga. Desconfiada, a avó de Solano pergunta quando que vai nascer o filho que ela espera de Solano. Neste momento, ele chega em casa, escuta a conversa e entra em desespero.

19h - Ti-ti-ti- Rede Globo

Ti-ti-ti
Dilvugação/TV Globo
Ti-ti-ti

Depois de cortar o pé enquanto passeava pela ilha deserta, Desirée ( Mayana Neiva ) continua com febre alta. Preocupado, Armandinho ( Alexandre Slaviero ) tenta tranquilizar a amada, dizendo que em breve eles vão conseguir sair de lá. Neste momento, Desirée começa a delirar e chama por Jorgito ( Rafael Cardoso ), seu noivo.

21h - Insensato Coração- Rede Globo

Insensato Coração
Divulgação/TV Globo
Insensato Coração

Endividado após pagar o tratamento de Pedro ( Eriberto Leão ) e sem clientes para cobrir seus gastos, Raul ( Antônio Fagundes ) decidiu fechar o escritório. Quando visita o local pela última vez, o clima melancólico se transforma em uma grata surpresa. Amparado por muletas, Pedro aparece em pé pela primeira vez após o acidente. A emoção toma conta do ambiente e o piloto usa a superação para motivar o pai a dar a volta por cima.

.

22h - Ribeirão do Tempo - Record

Ribeirão do Tempo
Munir Chatack/Record
Ribeirão do Tempo

Arminda ( Bianca Rinaldi ) confirma para Joca ( Caio Junqueira ) que já decidiu ir para a Europa, mas ele não acredita. Eles se beijam e se despedem. Léia ( Angelina Muniz ) provoca e diz para ele que Arminda vai viajar e deixá-lo sozinho no Brasil. Joca fica irritado, faz um discurso sobre amor e vai se deitar. Aflita, ela diz que o professor tem razão que seu filho está delirando e que é tudo por causa de Arminda.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.