Veja o que vai acontecer de mais importante no seu folhetim favorito

17h53 - Malhação - Rede Globo

Malhação
TV Globo/Divulgação
Malhação

Catarina ( Daniela Carvalho ) e Guilherme ( Ivan Mendes ) continuam atrás de pistas sobre o paradeiro de Raquel ( Ariela Massotti ). Eles percebem uma menina no shopping parecida com a modelo. A menina está com um capuz e eles a perseguem. Quando conseguem encurralar a jovem, ela diz que se chama Ilsa. Assustada, Ilsa sai correndo. 

18h25 - Cordel Encantado - Rede Globo

Cordel Encantado
TV Globo/Divulgação
Cordel Encantado

Animada com a temporada ao lado dos cangaceiros, Penélope ( Paula Burlamaqui ) procura o prefeito para apresentar a ideia de um documentário sobre o grupo. A jornalista tenta convencer Patácio ( Marcos Caruso ) mostrando imagens de Zóio-Furado ( Tuca Andrada ) tocando violão, Cândida ( Ilva Niño ) costurando e Herculando ( Domingos Montagner ) bordando. O prefeito fica impressionado e promete pensar no assunto. Penélope acrescenta que caso ele aceite a ideia, ela fará uma sessão de cinema e agradará ao capitão Herculano, que desistiria de atacar Brogodó.

19h - Rebelde - Rede Record

Rebelde
Michel Angelo/Record
Rebelde

Artur ( Daniel Ertha l ) explica a Jonas ( Floriano Peixoto ) que Carla ( Mel Fronckowiak ) e Alice ( Sophia Abrahão ) estavam apenas brincando e não tiveram a intenção de desrespeitá-lo quando o chamaram de chato. O diretor ressalta que não vai deixá-las sem punição, mas Artur contesta que ele está exagerando, afinal passar uma semana inteira acompanhando as tarefas do professor de matemática pode ser insuportável. Jonas conclui, então, que esse é o castigo perfeito para elas e, em seguida, Artur pergunta se ele acha que ficar com ele é um castigo. O diretor explica que o trabalho burocrático da administração de um colégio é muito chato e que poucas pessoas teriam a paciência para encarar esse desafio. Durante a conversa, Artur pergunta ao chefe se ele é chato. Jonas hesita, mas responde que sim e afirma que isso não é surpresa para ninguém. O diretor tenta falar sobre outro assunto, porém o professor afirma que está tentando ser menos certinho e deixa claro que não acha que obrigar Carla e Alice a ficar com ele seja uma punição justa. Jonas pergunta se ele o está desafiando e Artur fica sem resposta.

19h25 - Morde & Assopra - Rede Globo

Morde & Assopra
Renato Rocha Miranda/TV Globo
Morde & Assopra

Preso por estelionato após ser denunciado por Minerva ( Elizabeth Savalla ), Guilherme ( Klébber Toledo ) implora que sua mãe o ajude a se livrar da prisão. Como amor de mãe não tem limites, Dulce promete contratar um advogado para tirá-lo da cadeia. Sem dinheiro para pagar as custas do processo, ela não tem alternativa a não ser vender a casa onde mora, seu único bem. Salomé ( Jandira Martini ) oferece uma ninharia pelo imóvel, mas Dulce aceita mesmo assim. Apesar de magoada por descobrir todas as mentiras, a faxineira não deixa o filho sozinho. Ela promete que as coisas vão mudar e consegue que Marcos ( Sérgio Marone ) empregue o filho no café como garçom. Guilherme até tenta escapar das novas obrigações, mas Dulce é firme e avisa que, se ele não quiser ajudar no café, terá que vender cocadas na praça. Sem saída, ele aceita servir mesa 

21h05 - Insensato Coração - Rede Globo

Insensato Coração
Felipe Monteiro/TV Globo
Insensato Coração

Pedro ( Eriberto Leão ) descobre que a gravidez de Irene ( Fernanda Paes Leme ) foi planejada por Léo ( Gabriel Braga Nunes ) e se revolta contra ele. O ex-piloto espera o vilão chegar do trabalho e o recebe com um soco na cara. Irritado, ele solta o verbo e começa a desmascarar o irmão. Léo é pego de surpresa, mas age friamente. 

22h15 - Vidas em Jogo - Rede Record

Vidas em Jogo
Rede Record
Vidas em Jogo

Patrícia ( Thaís Fersoza ) se arrepende de ter acabado com seu relacionamento com Francisco ( Guilherme Berenguer ) e Regina ( Beth Goulart ) fica frustrada, já que seu genro milionário foi dispensado. Regina pede para a filha tentar uma reconciliação com o ex-namorado. A empresária chama Cleber ( Sandro Rocha ) em sua casa e conta para ele que Francisco ficou milionário e que por isso adiantou a data do aborto de Patrícia. Confuso, o ex-policial tenta entender o plano e Regina começa a explicar. Francisco liga para Patrícia, que ainda hesita para atender, mas atende porque sua mãe pede. Ela se nega a continuar em um relacionamento e o sambista decide ir até a casa de sua amada. Regina diz que Francisco deve duvidar do amor de Patrícia e assim não desconfiará do interesse em seu dinheiro. A empresária diz que o rapaz deve ser ameaçado e perder o que mais deseja. Ela avisa à Patrícia que ela terá de ir para a clínica de aborto.  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.