Veja o que vai acontecer de mais importante no seu folhetim favorito

21h15 - Insensato Coração - Rede Globo

Insensato Coração: Norma não resiste aos encantos de Léo
Divulgação/ Rede Globo
Insensato Coração: Norma não resiste aos encantos de Léo

Apesar de continuar como empregado, Léo ( Gabriel Braga Nunes ) percebeu que Norma ( Glória Pires ) ficou balançada quando eles tiveram uma noite de amor . Após confessar para Jandira ( Cristina Galvão ) que estava apaixonada , a técnica de enfermagem ficará cada vez mais envolvida. O filho mais velho de Wanda ( Natália do Vale ) decide ir até o escritório para provocar a patroa. Ele agarra Norma, que não resiste aos encantos, masnão dá o braço a torcer e garante a ele que está no controle da situação. Logo depois, quando fica sozinho no quarto, Léo sente-se satisfeito pois acredita que tem Norma em suas mãos.

Insensato Coração: Léo e Norma se beijam
TV Globo/Divulgação
Insensato Coração: Léo e Norma se beijam

Leia mais sobre o capítulo do dia em "Insensato Coração"

17h53 - Malhação - Rede Globo

Malhação
TV Globo/Divulgação
Malhação

Babi ( Maria Pinna ) procura Pedro ( Bruno Gissoni ) para agradecer ao apoio que ele dá para ela. A patricinha revela que ele está ajudando em um momento conturbado como este. O DJ retribui o carinho e ganha um CD de presente. A filha de Milton () rouba um beijo do amigo, que fica desconcertado com a situação e pede para que eles sejam bons amigos, já que sabe que Maicon ( Marcello Melo Junior ) gosta dela. Flavinho ( Yago Machado ), que passava pelo local, vê a irmã beijando Pedro e se esconde atrás de uma árvore.

Leia mais sobre o capítulo do dia de "Malhação"

18h25 - Cordel Encantado - Rede Globo

Timóteo consegue invadir o palácio e prende Augusto, Petrus, Felipe e Zenóbio e Açucena se apavora. Baldini liberta Úrsula e Batoré e avisa que o delegado agora é seu subalterno. Jesuíno sai do acampamento para ir atrás de Açucena. Timóteo determina que as mulheres da corte, Ternurinha, Florinda e Dora serão suas criadas, à exceção de Açucena.

Leia mais sobre o capítulo do dia de "Cordel Encantado"

19h35 - Morde & Assopra - Rede Globo

Lavínia e Fernando decidem esperar anoitecer para fugirem e se escondem no hotel. Oséas retira a denúncia contra Fernando. Augusta procura Oséas no banco para tratar de negócios e ele a convida para jantar no hotel. Isaías e Everton armam um plano para mandar Virgínia para a China. Oséas chega ao restaurante do hotel com Augusta e encontra Fernando e Lavínia jantando. Fernando confronta o pai e foge com Lavínia, quando sofre um grave acidente de carro.

Leia mais sobre o capítulo do dia de "Morde & Assopra"

20h30 - Rebelde - Rede Record

Rebelde
Munir Chatack/Record
Rebelde

Ofélia ( Eliana Guttman ) vai até o colégio Elite Way e diz à Leila ( Adriana Londoño ) que está apenas cuidando dos interesses dela. Jonas ( Floriano Peixoto ) percebe que Leila está irritada com a presença da avó de Tomás ( Chay Suede ) e explica que tentou impedir, mas não conseguiu. As duas começam a discutir e a se ofender. Ofélia fala para o advogado que a está acompanhando que a filha é uma pessoa desequilibrada. O diretor da escola pede para a nova funcionária do Elite Way ter calma e diz à Ofélia que a sala dele não é o melhor lugar para assuntos de família serem discutidos. A avó do rebelde afirma que vai ficar com a guarda do neto, mas a paisagista diz que o filho vai ficar com ela. Jonas pede para Ofélia se retirar e, antes de ir embora, ela deixa claro que é a responsável legal do neto e vai tirá-lo da escola. Leila explica à mãe que consultou um advogado e que agora ela não tem mais poder nenhum sobre Tomás. Jonas, mais uma vez, pede para a discussão ser encerrada e Ofélia vai embora, mas antes ameaça a filha.

Leia mais sobre o capítulo do dia de "Rebelde"

Amor e Revolução: Filinto acha que sua mulher pode estar viva
Divulgação/SBT
Amor e Revolução: Filinto acha que sua mulher pode estar viva
22h15 - Amor e Revolução - SBT

Depois de quase atropelar uma moça na rua, Filinto ficou desesperado ao ver que ela era extremamente parecida com Olivia, sua esposa que ele mesmo matou. O militar decidiu então segui-la. Ele para o carro e a chama de Olivia. A moça diz que o nome dela é Violeta. O militar fica em choque, Confuso, ele perguntou se ela queria enlouquecê-lo. A moça disse que ele provavelmente estava a confundindo com outra pessoa.

Leia mais sobre o capítulo do dia de "Amor e Revolução"

22h15 - Vidas em Jogo - Rede Record

Vidas em Jogo
Michel Angelo/Record
Vidas em Jogo

Decididos a montar o time do Cariocas apenas com jogadores de comunidades carentes, Belmiro ( Ricardo Petraglia ) e Guilherme ( César Pezzuoli ) decidem buscar Paulinho ( Sérgio Malheiros ), o primeiro jogador. Hermezinda ( Bia Montez ) decide acompanhá-los, mesmo contra a vontade dos dois. Welligton ( Ricky Tavares ) também se junta ao grupo e todos vão até a comunidade. Ao chegar no local, eles são abordados por dois rapazes armados, que perguntam o que estão fazendo por ali. Assustado, Belmiro diz que é dono do clube Cariocas e que procura por Paulinho, para integrar seu time de futebol. Guilherme e Hermezinda também tentam explicar, mas os bandidos não acreditam nas palavras deles. Sandro ( Breno Guedes ) se aproxima e afirma que todos são policiais. Welligton tenta se defender, mas é agredido pelo bandido. O bando decide levá-los para o alto do morro, até o chefe do tráfico local..

Leia mais sobre o capítulo do dia de "Vidas em Jogo"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.