Veja o que vai acontecer de mais importante no seu folhetim favorito

17h53 - Malhação - Rede Globo

Malhação
TV Globo/Divulgação
Malhação

Após enrolar para saber o resultado dos exames, Dona Zica ( Inez Viana ) decide ir ao médico. Seu Pintinho ( Ailton Graça ) e Lorelai ( Luiza Casé ) se oferecem para acompanhá-la, mas a mãe de Maicon ( Marcello Melo Jr ) prefere ir sozinha. Quando chega ao consultório da Dra. Cláudia ( Gisela Reimann ), Dona Zica descobre que tem outro tumor maligno, na outra mama. A médica anuncia o resultado com todo cuidado e consola sua paciente, que fica abalada ao receber a notícia.

Leia mais sobre o capítulo do dia de "Malhação"

18h25 - Cordel Encantado - Rede Globo

Cordel Encantado
TV Globo/Divulgação
Cordel Encantado

Farid ( Mouhamed Harfouch ) vai ao baile de forró para se divertir. Ele percebe que Neusa ( Heloísa Perissé ), Bartira ( Andréia Horta ) e Penélope ( Paula Burlamaqui ) estão lá e pede ajuda para Quiquiqui ( Marcelo Novaes ) e Setembrino ( Glicério Rosário ) tirarem ele de lá. O barbeiro se esconde atrás do balcão e morre de ciúmes ao ver que os homens aproveitam para chamar as três mulheres para dançar.

Leia mais sobre o capítulo do dia de "Cordel Encantado"

19h - Rebelde - Rede Record

Rebelde
Michel Angelo / Record
Rebelde

Bia ( Juliana Xavier ) chega em casa depois do colégio e percebe que está sozinha. Em seguida, Raul ( Lucas Cotrim ) toca a campainha. Bia finge estar de saco cheio do amigo e não dá muita atenção. Tímido, Raul acaba se enrolando para dizer o que realmente sente pela amiga. Finalmente, Raul se declara e diz que gosta de estar sempre perto de Bia, que comemora. Ele, então, pega na mão de Bia e os dois se aproximam para se beijar, quando Dadá ( Zezé Motta ) entra e os flagra. Os amigos levam um susto e se afastam. Indignada, Dadá passa um sermão dizendo que são muito novos para beijarem na boca ou ter qualquer tipo de relacionamento. Ela ainda critica a atitude dos dois por estarem sozinhos em casa. Bia tenta justificar que seria apenas um beijo selinho, mas Dadá não aceita qualquer tentativa de desculpa. Raul interrompe e pede a permissão de Dada para namorar com Bia. Surpresa, Dada se atrapalha e diz que depois conversa sobre o assunto. Bia e Raul ficam na expectativa. Depois de enrolar a dupla, Dadá promete conversar com o marido para dar uma resposta final. Alceu apoia a atitude e consente o namoro dos dois , mas avisa que só poderão namorar sob a supervisão dele e de Dadá.

Leia mais sobre o capítulo do dia de "Rebelde"

19h35 - Morde & Assopra - Rede Globo

Morde & Assopra
TV Globo/Divulgação
Morde & Assopra

Maltratada por Oséas ( Luis Mello ), Lavínia ( Nívea Stelmann ) aceitou fugir com Fernando ( Rodrigo Hilbert ), seu ex-namorado. O plano deu errado e o banqueiro descobriu a armação dos dois graças ao aviso de Minerva ( Elizabeth Savalla ). Ele fica irritado e vai até a delegacia para fazer uma denúncia falsa. Oséas alega que houve um rombo no banco e que seu filho está envolvido. O delegado Wilson ( Max Fercondini ) fica desconfiado e diz que vai passar as informações para o juiz, mas explica que o processo é lento. Irritado, Oséas reage com ironia e afirma que vai usar seu poder para tentar agilizar o processo.

Leia mais sobre o capítulo do dia de "Morde & Assopra"

21h15 - Insensato Coração - Rede Globo

Insensato Coração
TV Globo/Divulgação
Insensato Coração

A vida não está nada fácil para Léo ( Gabriel Braga Nunes ), mas engana-se quem pensa que ele se dobra facilmente aos problemas que aparecem pelo caminho. Extremamente confiante em si mesmo, Léo se convence de que pode reverter a sua atual situação aproximando-se de Norma ( Glória Pires ). Na verdade, ele tem a certeza de que irá conquistá-la novamente. O vilão então muda o comportamento e, na primeira oportunidade que aparece, tenta fazer um carinho na viúva de Teodoro ( Tarcísio Meira ). Norma o afugenta rapidamente, dá um tapa na cara dele, e isso surpreende Léo, que tenta se desculpar por aquilo que chama de “atitude impensada”. Mesmo atordoado com a reação de Norma, Léo mantém a máscara de homem sedutor e envolvente. Mas ela não cai no jogo e diz que não é mais a mesma mulher que foi enganada anos atrás. A viúva ressalta ainda que conhece muito bem os truques do vilão. Léo não esperava por isso e decide voltar para o seu quarto, apreensivo, sem falar uma só palavra. Logo que fica sozinha, Norma também sai de sua personagem e revela-se abalada e fragilizada.

Leia mais sobre o capítulo do dia em "Insensato Coração"

22h15 - Amor e Revolução - SBT

A emissora ainda não divulgou os detalhes do capítulo desta quarta (6).

Leia mais sobre o capítulo do dia de "Amor e Revolução"

22h15 - Vidas em Jogo - Rede Record

Vidas em Jogo
Munir Chatack/Record
Vidas em Jogo
Mesmo sabendo que Adalberto ( Luiz Guilherme ) não gosta de vê-la com nenhum homem, Rita ( Julianne Trevisol ) deixa Carlos ( André Di Mauro ) subir ao apartamento quando voltam do ensaio na casa de Francisco ( Guilherme Berenguer ). Carlos carrega uma escultura que deu de presente para ela. Adalberto surpreende os dois na sala e pergunta à Rita se ela já trouxe um homem para dormir em casa. Carlos explica que só acompanhou Rita até o apartamento e pede respeito. Adalberto pergunta se Carlos não é o mesmo vagabundo que a destratou no hotel. Carlos se exalta e Rita desafia o pai, mandando ele calar a boca, e diz que Carlos é seu amigo, coisa que ele nunca foi para ela. Adalberto diz que a deu educação e não a criou para ser uma puta. Rita se descontrola e Adalberto dá um tapa na filha. Carlos parte para cima dele e os dois se engalfinham. Assustada com o barulho, Zizi ( Lucinha Lins ) vem de dentro e implora para Adalberto parar. Ela e Rita conseguem separar os dois e pedem para Carlos ir embora. Antes de sair, o dono de Zé ameaça matar Adalberto se ele encostar um dedo em Rita. Atônita, Zizi tenta consolar a filha, que começa a chorar.

Leia mais sobre o capítulo do dia de "Vidas em Jogo"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.