Veja o que vai acontecer de mais importante no seu folhetim favorito

17h48 - Malhação - Rede Globo

Malhação
TV Globo/Divulgação
Malhação

Atendendo a pedidos do técnico do Nacional, André Farnel ( Mário José Paz ), o goleiro Maicon ( Marcello Melo Junior ) se convenceu a fazer ioga para tentar ficar mais calmo. Quando chega à primeira aula, a professora ensina os primeiros exercícios e garante que as aulas vão mudar a vida do filho de Dona Zica ( Inez Vianna ).

18h20 - Araguaia - Rede Globo

Araguaia
TV Globo/Divulgação
Araguaia

Indignada com as maldades do pai, Manuela ( Milena Toscano ) desabafou com Rudy ( Henri Castelli ). O jornalista aproveitou o momento a sós e a carência da filha de Amélia ( Julia Lemmertz ) para ficar ao lado dela. A veterinária insistiu para que ele não a deixasse sozinha e os dois se beijaram. O clima esquentou e eles passaram a noite juntos. No dia seguinte, Manu acorda bem-humorada e brinca com o motoqueiro, que corresponde e corre para tomar banho com sua amada.

19h - Rebelde - Rede Record

Rebelde
Munir Chatack/Record
Rebelde

Abatidos e sem nada para fazer, cada um dos rebeldes inventa alguma coisa para se distrair. Roberta ( Lua Blanco ) faz uma bola gigante de chiclete e Diego ( Arthur Aguiar ) faz malabarismo com bolinhas de papel. Para descontrair, Tomás ( Chay Suede ) diz que é capaz de dar nó em barbante com a língua. Carla ( Mel Fronckowiak ) começa a falar uma língua louca, que ela explica ser a língua do pê. Alice ( Sophia Abrahão ) desenha um círculo perfeito em uma folha em branco e mostra para todos. Pedro ( Micael Borges ) pega o violão, que estava escondido debaixo do sofá, e começa a tocar. Todos começam a curtir e o tédio desaparece como por encanto. Os estudantes começam um bela jam session, quando Pilar ( Rayana Carvalho ) entra e fotografa tudo. Para provocar, a filha de Jonas ( Floriano Peixoto ) ameaça os alunos. Maldosa, a vilã dos Rebeldes fala que vai dizer que viu todo mundo se beijando e tirando a roupa, mas que não conseguiu registrar tudo isso, pois ficou apavorada. A amiga de João ( Michel Gomes ) deixa claro para Pedro que ele vai ser o primeiro a se dar mal, pois é pobre.

19h25 - Morde & Assopra - Rede Globo

Morde & Assopra
TV Globo/Divulgação
Morde & Assopra

Ciumenta, Salomé ( Jandira Martini ) quer afastar Natália ( Carol Castro ) de Marcos ( Sergio Marone ). Como o filho está apaixonado, ela pensa em continuar irritando a nora para que ela não resista à pressão. Celeste ( Vanessa Giácomo ) ouve a conversa e defende o casal, mas a mãe logo ataca a filha dizendo que ela também está armando um plano para conquistar Abner ( Marcos Pasquim ). 

21h10 - Insensato Coração- Rede Globo

Insensato Coração
Marcio Nunes/TV Globo
Insensato Coração

Depois de descobrir que Cortez ( Herson Capri ) mentiu em relação ao seu casamento, Natalie ( Deborah Secco ) decide deixá-lo. O banqueiro ainda consegue alcançá-la no hotel e, com medo de perdê-la, admite que nunca esteve separado de Clarice ( Ana Beatriz Nogueira ). Cortez confessa que planejou o primeiro encontro dos dois e que, embora o relacionamento tenha começado sem pretensões de se tornar algo mais sério, ele se apaixonou de verdade por Natalie. A ex-participante de reality show, que não é boba, escuta suas explicações, mas exige um prazo para que ele se separe de Clarice e assuma o romance dos dois. Cortez pede seis meses para conseguir resolver a questão burocrática do divórcio. Natalie aceita a condição imposta pelo banqueiro, mas no fundo não está disposta a cumprir prazo algum. Ela prepara uma armadilha para conquistar de vez seu amante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.