Veja o que vai acontecer de mais importante no seu folhetim favorito

17h50 - Malhação - Rede Globo

Malhação
TV Globo/Divulgação
Malhação

Preocupada com o sumiço de Raquel ( Ariela Massotti ), Duda ( Nathalie Jourdan ) decide ir ao posto onde a irmã foi vista pela última vez. Josiane ( Júlia Oristanio ) acompanha a amiga. Quando chegam lá, o frentista avisa que não sabe de nada mas que outras pessoas já passaram por lá perguntando pela modelo. Josi vê os cartazes que Catarina ( Daniela Carvalho ) e Pedro ( Bruno Gissoni ) espalharam pelo local e consegue convencer a amiga a ir embora. Duda fica desanimada mas aceita a ideia da amiga. As duas sofrem com a falta de táxis na região. A irmã de Fred (Bernardo Mesquita) resolve pedir carona e o mesmo homem que abordou Raquel no dia em que ela sumiu pergunta se elas estão precisando de alguma coisa. Josiane alerta a amiga que é arriscado.

Leia mais sobre o capítulo desta quarta-feira (4)

18h15 - Cordel Encantado - Rede Globo

Cordel Encantado
TV Globo/Divulgação
Cordel Encantado

Jesuíno ( Cauã Reymond ) ficou arrasado com a morte do coronel Januário. Quando voltou para casa com Benvinda ( Claudia Ohana ), o sertanejo descobriu que na verdade não era filho de um lavrador. Herculano ( Domingos Montagner ) foi à casa de Benvinda e contou que era pai de Jesuíno. O noivo de Açucena ( Bianca Bin ) ficou surpreso e chegou a ofender o Rei do Cangaço, que disse que voltaria em uma outra hora. Quando ficou a sós com o filho, Benvinda confirmou que havia mentido. Jesuíno resolve procurar o Padre Joaquim ( Genézio de Barros ). O sacerdote revela que já sabia da verdade e aconselha o filho do cangaceiro a manter segredo para preservar a vida da noiva, Açucena (Bianca Bin).

Leia mais sobre o capítulo desta quarta-feira (4)

19h - Rebelde - Record

Rebelde
Munir Chatack/Record
Rebelde

Roberta ( Lua Blanco ) escuta conversa entre Diego ( Arthur Aguiar ) e Pilar ( Rayana Carvalho ). Durante o papo, o adolescente revela para a vilã que ele é interessado em Roberta. A filha de Eva ( Adriana Garambone ) se entusiasma ao ouvir a declaração e, quando Pilar se afasta, pergunta a Diego se o que ele disse é verdade. Ele, então, diz não ter interesse algum em Pilar. A rebelde vai direto ao ponto e pergunta se ele gosta dela, mas ele não assume ter falado nada a respeito disso e muda de assunto. Além disso, o filho de Leonardo ( Juan Alba ) se irrita com a pressão e diz não querer se relacionar com ninguém. Diego compara Roberta com Pilar e deixa a rebelde furiosa. Os dois acabam discutindo e colocam fim à amizade. Roberta, arrasada, dá as costas e faz de tudo para segurar as lágrimas. Diego, tenso, percebe que foi duro demais e logo se arrepende, já que gosta de Roberta. Mesmo assim, ele decide não reverter a situação.

Leia mais sobre o capítulo desta quarta-feira (4)

19h25 - Morde & Assopra - Rede Globo

Morde & Assopra
TV Globo/Divulgação
Morde & Assopra

O sexto sentido de Márcia ( Aline Peixoto ) não falha. Ela ficou desconfiada com os sumiços de Guilherme ( Klebber Toledo ), mas ele sempre arrumava uma desculpa para convencer a namorada. Bira ( Celso Bernini ) avisa a recepcionista que encontrou o falso médico nas redondezas. Ela deixa uma amiga no seu lugar e vai atrás de Guilherme. Como era esperado, ela encontra o rapaz beijando Alice ( Marina Ruy Barbosa ). Ela fica arrasada com a situação e lembra das falsas declarações de amor que Guilherme fez.

Leia mais sobre o capítulo desta quarta-feira (4)

21h05 - Insensato Coração - Rede Globo

Insensato Coração
Renato Rocha Miranda/TV Globo
Insensato Coração

Norma ( Glória Pires ) conquista a tão desejada liberdade condicional. A auxiliar de enfermagem consegue reduzir sua pena graças ao bom comportamento e ao trabalho que realizou na enfermaria do presídio. Diva ( Susanna Kruger ), a assistente social da cadeia onde ela está presa, é quem lhe dá a notícia. Aliviada, Norma conta a novidade para Jandira ( Cristiana Galvão ) e começa a sonhar com o momento em que poderá andar pelas ruas livremente. Mesmo neste momento feliz, Norma não se esquece de sua missão, que é achar e destruir o homem que virou sua vida ao avesso. Ela sabe que não será nada fácil, mas tem planos de cuidar de si mesma, comprar roupas novas e mudar o visual. Tudo isso para impressionar Léo ( Gabriel Braga Nunes ) e reunir forças para um embate à altura do adversário. Norma confessa para a colega de cela que usará o dinheiro que roubou de Araci ( Cristiana Oliveira ) para investir em sua vingança.

Leia mais sobre o capítulo desta quarta-feira (4)

22h15 - Amor e Revolução - SBT

Após seguir Bianca ( Isadora Ribeiro ) na saída da escola, Tenente Telmo ( Fábio Villa Verde ) aproveita para abusar da autoridade e aterrorizar a diretora. Após sofrer tortura física e psicológica, ela disse que não era comunista e chamou Filinto ( Nico Puig ) de monstro. Bianca foi amarrada e algemada. Mas os militares não desistem da diretora do colégio, que segue pressionada pelo Tenente Telmo.

Leia mais sobre o capítulo desta quarta-feira (4)


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.