Veja o que vai acontecer de mais importante no seu folhetim favorito

17h48 - Malhação - Rede Globo

Malhação
TV Globo/Divulgação
Malhação

Catarina ( Daniela Carvalho ) vai até a casa de Pedro ( Bruno Gissoni ) conversar sobre o envolvimento dele com Tereza ( Helena Ranaldi ) e acaba rolando um clima entre os dois. Quando o telefone toca, o DJ se afasta e a irmã de Raquel ( Ariela Massotti ) vai atrás dele. Cat se assusta ao encontrar um mural com fotos e informações sobre a modelo no quarto de Pedro e pensa que o rapaz está obcecado por encontrá-la. O DJ reaparece e tenta se explicar para Catarina.

18h15 - Cordel Encantado - Rede Globo

Cordel Encantado
TV Globo/Divulgação
Cordel Encantado

Depois de ver o beijo de Jesuíno ( Cauã Reymond ) e Dora ( Nathália Dill ), Açucena ( Bianca Bin ) decide assumir a posição de princesa do reino de Seráfia. Augusto ( Carmo Dalla Vecchia ) fica radiante e planeja um baile para apresentá-la à sociedade. Na ocasião, ele pretende oferecer à filha uma tiara muito valiosa que pertenceu a rainha Cristina ( Alinne Moraes ). Para se transformar na princesa Aurora, a sertaneja conta com a ajuda da tia, a rainha Helena ( Mariana Lima ), e da avó, a rainha-mãe Efigênia ( Berta Loran ). A moça tem aulas de etiqueta para se comportar como uma verdadeira integrante da nobreza. Ela aprende a se portar à mesa, a se vestir e a valsar. Açucena se mostra um ótima aluna e demonstra sua vocação para a realeza.

19h - Rebelde - Rede Record

Rebelde
Michel Angelo/Record
Rebelde

Após jantar com Débora ( Lisandra Parede ), Vicente ( Eduardo Pires ) a leva em casa. A falsa psicóloga agradece dizendo que ele não precisava se incomodar e ressalta que não queria dar trabalho. Em tom de brincadeira, o professor de literatura fala que ele ficaria preocupado caso aparecesse um príncipe encantado que resolvesse virar sapo. Os dois se divertem e Débora comenta que a única pessoa que poderia aparecer de surpresa seria Artur ( Daniel Erthal ). Enquanto conversa com Vicente, Débora insinua que algumas pessoas demoram a perceber as coisas. Só um tempo depois, o professor entende que ela está falando dele e fica bastante sem graça com a situação. Os dois revelam ter adorado o jantar e, enquanto Débora diz que gostou muito da companhia, Vicente conta que o auge do encontro foi a carne de cordeiro que eles comeram. Débora, divertida, diz que o próximo encontro será em um restaurante vegetariano, pois dessa forma não vai correr o risco de perder para o cordeiro. Os dois resolvem combinar de sair outra vez. Finalmente, quando os dois ficam em silêncio, Débora se aproxima para dar um beijo em Vicente, que recua. A funcionária do colégio Elite Way pede desculpas a Vicente. Ele, então, resolve não se preocupar tanto e a puxa para um beijo.

19h25 - Morde & Assopra - Rede Globo

Morde & Assopra
TV Globo/Divulgação
Morde & Assopra

Inês (Bárbara Silvestre) vai até a casa de Alice ( Marina Ruy Barbosa ) para comunicar o nascimento do filho de Guilherme ( Klebber Toledo ). A patricinha começa a chorar no ombro da amiga e pede mais informações sobre o parto de Márcia ( Aline Peixoto ). Apesar da tristeza, ela admite que ainda gosta de Guilherme e que gostaria de saber como ele está e se o bebê se parece com ele. Lílian consola a filha de Minerva ( Elizabeth Savalla ) e tenta fazer com que a menina esqueça o ex, mas Alice chora e confessa que está confusa.

21h05 - Insensato Coração - Rede Globo

Insensato Coração
TV Globo/Divulgação
Insensato Coração

Norma ( Glória Pires ) manda chamar Léo ( Gabriel Braga Nunes ) na casa de Teodoro. O vil]ão chega ao local sem saber que ela é a viúva de Teodoro ( Tarcísio Meira ). Esperta e disposta a se vingar do filho de Raul ( Antonio Fagundes ), Norma apresenta um dossiê com provas que incriminam o vilão. A técnica de enfermagem chantageia seu rival e faz uma oferta de emprego, deixando bem claro que caso ele não aceite a proposta, vai terminar na cadeia.

22h15 - Amor e Revolução - SBT

Amor e Revolução
Lourival Ribeiro/SBT
Amor e Revolução

Nina ( Patrícia Dejesus ) diz a padre Inácio ( Pedro Lemos ) que está decidida a fazer a revolução. O padre está disposto a ir com ela. Padre Bento ( Diogo Savala Picchi ) acusa a atriz de estar seduzindo Inácio. Ela diz que vai embora, mas Padre Inácio pede para Nina pensar melhor.

22h15 - Vidas em Jogo - Rede Record

Vidas em Jogo
Munir Chatack / Record
Vidas em Jogo

Belmiro ( Ricardo Petraglia ) decide se mudar para a casa de Fátima ( Luciana Braga ) com o objetivo de dar uma lição na filha, mas é Cacau ( Marcela Barrozo ) que começa a ter problemas. Inicialmente, a moça fica feliz com a ideia de morar junto com o avô que tanto admira, mas quando ele se hospeda em seu quarto, a jovem começa a perder sua liberdade. Pela manhã, Fátima tenta animar a filha, que está aparentemente exausta. Cacau explica que acabou acordando cedo porque Belmiro faz muito barulho quando se levanta. Além disso, os roncos do companheiro de Hermezinda ( Bia Montez ) atrapalharam seu sono durante toda a noite. Interesseira, a esposa de Edmilson ( Adriano Garib ) afirma que todos esses problemas são passageiros e que estão acontecendo por um bem maior, afinal, ela acredita que em breve seu pai comprará uma mansão para hospedar todos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.