Veja o que vai acontecer de mais importante no seu folhetim favorito

17h48 - Malhação - Rede Globo

Malhação
TV Globo/Divulgação
Malhação

Após perder a vaga o time do Primeira Opção para Theo ( Rony Kriwat ), Lúcio ( Gabriel Chadan ) reúne seus colegas e espalha o boato de que o novo titular do time é portador do vírus da Aids. Ele alerta os colegas que o aluno pode contaminar os companheiros de time. O vilão avisa que ficou sabendo pois um amigo contou que a mãe biológica de Theo passou o vírus para ele. Lúcio afirma até que a direção da escola está ciente do problema, mas que ficou na dela para não tumultuar o ambiente. Os alunos ficam chocados com a revelação.

18h15 - Cordel Encantado - Rede Globo

Cordel Encantado
TV Globo/Divulgação
Cordel Encantado
Úrsula ( Débora Bloch ) custa a acreditar na história de que a princesa Aurora está morta. Ela tem uma noite de amor com Herculano ( Domingos Montagner ) e coloca o sorro da verdade em uma bebida. Ela questiona o cangaceiro, que percebe que foi envenenado e expulsa Úrsula. Ele é socorrido por Belarmino ( João Miguel) e Cândida ( Ilva Niño ). 

19h - Rebelde - Rede Record

Rebelde
Munir Chatack/Record
Rebelde

Vitória ( Pérola Faria ) e Alice ( Sophia Abrahão ) passeiam distraidamente pelo jardim do colégio Elite quando encontram Tomás ( Chay Suede ). Vitória não disfarça o interesse que tem pelo nadador. Ela tenta marcar encontro com o garoto, que revela estar de castigo no fim de semana. Vitória insiste para que os dois se encontrem, mas Tomás evita marcar qualquer coisa no colégio. Ele tem medo que Artur ( Daniel Erthal ) descubra algo e atrapalhe ainda mais a vida deles. Toda derretida, Vitória se anima quando Tomás propõe um encontro fora do colégio. Ele também se anima, pois é um amante das mulheres e é do lema de que quanto mais, melhor. A irmã de Artur está ainda mais empolgada com Tomás, porque ele é lindo e rico. Alice pede que o amigo não magoe Vitória.

19h25 - Morde & Assopra - Rede Globo

Morde & Assopra
TV Globo/Divulgação
Morde & Assopra

Abalada com o afastamento de Abner ( Marcos Pasquim ), que está envolvido com Celeste ( Vanessa Giácomo ), Júlia ( Adriana Esteves ) vê Ícaro ( Mateus Solano ) como um amigo para poder desabafar. Ela conta para o cientista a história sobre o desaparecimento de seus pais, dois aventureiros que tentavam chegar ao centro da Terra explorando locais desconhecidos. Ele alerta que o casal pode estar vivo, mas a paleontóloga não mantém as esperanças porque diz que o pai adorava fazer expedições em grutas.

20h55 - Insensato Coração - Rede Globo

Insensato Coração
Felipe Monteiro/TV Globo
Insensato Coração

Irritado com o pedido de separação, Cortez ( Herson Capri ) encomenda a morte de Clarice ( Ana Beatriz Nogueira ). Ele pede para um capanga seguir a mãe de Rafa ( Jonatas Faro ) até o escritório do advogado e quando ela estaciona, ele mexe no carro dela. Clarice percebe que está sem o controle do carro tarde demais e o veículo explode. Clarice morre na hora ( VEJA MAIS FOTOS DO ACIDENTE )

22h15 - Amor e Revolução - SBT

Amor e Revolução
Lourival Ribeiro/SBT
Amor e Revolução

José Guerra ( Cláudio Lins ) e Filinto Guerra ( Nico Puig ) partem para a briga, pois José não concorda com as atitudes do irmão, um sociopata que está envolvidos em crimes e pratica torturas, sempre protegido pelo pai. General Lobo Guerra ( Reinaldo Gonzaga ), que é a favor da ditadura e defende o filho mau caráter, ordena que José solte o irmão e aponta a arma contra o próprio filho.  

22h15 - Ribeirão do Tempo - Rede Record

Flores ( Antônio Grassi ) se recompõe da briga com Joca ( Caio Junqueira ). Ferido, decide ir até o comício de Nicolau ( Heitor Martinez ). O professor sobe no palanque e se junta à Karina. Durante a fuga, Joca encontra Sereno ( Cassio Scapin ) mancando. Ele pede que o hacker entregue o gravador para Marisa. Os agentes federais se aproximam e o detetive continua em sua fuga. Flores pede a palavra para Nicolau e começa a discursar. O professor afirma que sofreu um atentado. Joca tropeça durante a fuga e os agentes federais conseguem prendê-lo.  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.