Veja o que vai acontecer de mais importante no seu folhetim favorito

17h56 - Malhação - Rede Globo

Malhação
TV Globo/Divulgação
Malhação

Após se livrar de Rique ( Lucci Ferreira ), Pedro ( Bruno Gissoni ) procura Catarina ( Daniela Carvalho ) pois sabe que eles precisam resolver uma história mal resolvida no passado. A jovem continua preocupada com o desaparecimento de Raquel ( Ariela Massotti ), mas não consegue resistir ao charme do DJ. Eles marcam um encontro. Pedro aparece no Boladão e Seu Pintinho ( Ailton Graça ) avisa que tem uma encomenda para o DJ e quando o irmão de Theo ( Ronny Kriwat ) percebe ele descobre que é o mesmo buquê de flores que Raquel carregava no dia em que desapareceu.

;

18h25 - Cordel Encantado - Rede Globo

Cordel Encantado
TV Globo/Divulgação
Cordel Encantado
Açucena ( Bianca Bin ) teve a primeira noite de amor com Jesuíno ( Cauã Reymond ). No dia seguinte, Augusto ( Carmo Dalla Vecchia ) encontra a filha na casa do sertanejo e ordena que ela volte para o Palácio do Governo. Apaixonada, a princesa resiste e diz que vai morar com seu noivo. Euzébio ( Enrique Diaz ) perde a paciência e fica nervoso, já que Açucena não está casada com o filho de Herculano ( Domingos Montagner ). Jesuíno sugere sair de casa e deixar Açucena morando com os pais até que eles se casem. Augusto fica arrasado com a teimosia da filha e decide dar um tempo para esfriar o clima.

19h - Rebelde - Rede Record

Rebelde
Munir Chatack/Record
Rebelde

Roberta ( Lua Blanco ) está mesmo empenhada em ajudar Téo ( Bernardo Falcone ) a melhorar seu estilo para que ele não sofra mais bullying no colégio. Por conta disso, ela combina com Alice ( Sophia Abrahão ) de ir ao shopping para juntas escolherem um novo modelo de óculos para o amigo nerd. Os três combinam de se encontrar no corredor da biblioteca à noite, para pularem o muro do colégio. Téo fica temeroso já que, pela primeira vez em sua vida, está burlando as normas do colégio. Roberta pede que o amigo tenha tranquilidade pois tudo dará certo. Mais tranquilo, Téo suspira aliviado. Eles estão à caminho, quando o trio dá de cara com Jonas ( Floriano Peixoto ). Instantaneamente, Jonas pergunta o que os três estão fazendo ali. Téo, nervoso, quer desaparecer. Roberta promete dizer a verdade, mas o diretor não acredita. Téo está prestes a desmaiar, quando Roberta explica que Téo é motivo de deboche no colégio. Jonas diz ter tomado medidas sérias. Alice se intromete e diz que Téo precisa dar uma repaginada no visual. Jonas não vê problema algum com o garoto, mas elas insistem que Téo é zombado por conta do visual e que, por isso, iam pular o muro do colégio para comprar novos óculos para o nerd. O diretor surpreende a todos dizendo que as rebeldes estão lutando por uma causa justa o que o deixou impressionado. Téo está pasmo com a situação. Jonas providencia um motorista para levar o trio ao shopping. As meninas comemoram e dão um beijo em Jonas, que se diverte.

19h30 - Morde & Assopra - Rede Globo

Morde & Assopra
TV Globo/Divulgação
Morde & Assopra

Ameaçada por Oséas ( Luis Mello ), Lavínia ( Nívea Stelmann ) procurou o Padre Francisco ( Erom Cordeiro ) para tentar melhorar seu relacionamento com o marido. O banqueiro mantém a postura machista e pede para que a mulher deixe de usar batom escuro. Lavínia também é pressionada pela cunhada. Dora ( Sandra Barsotti ) finge ser boazinha, mas não dá trégua à mulher de Oséas e procura vigiá-la sempre de perto, deixando claro que pode atrapalhar ainda mais a vida de Lavínia.

21h - Insensato Coração - Rede Globo

Insensato Coração
Aída Barros/TV Globo
Insensato Coração

Depois de horas trabalhando para reverter um problema na organização de um evento do Grupo Drumond, Raul ( Antônio Fagundes ) e Carol ( Camila Pitanga ) estabelecem uma relação mais amigável e ele até elogia a chefe de forma carinhosa. Quando conseguem solucionar o último entrave para o sucesso do projeto, Raul, num impulso, dá um beijo em Carol, que retribui. Quando cai em si, a executiva sai do beijo e deixa Raul sem jeito. Sem saber o que dizer, ambos acabam sendo apenas cordiais. O empresário vai para sua sala fazer os acertos finais do evento. Carol fica sem ar pensando no beijo que acabou de dar em seu subordinado. Ela, então, tem a prova que faltava sobre a atração que existe entre os dois.

22h15 - Amor e Revolução - SBT

Amor e Revolução
Lourival Ribeiro/SBT
Amor e Revolução

Após se declarar para Marina ( Giselle Tigre ) e beijar a amiga, Marcela ( Luciana Vendramini ) ouve a jornalista falar sobre Thiago ( Mario Cardoso ) durante um jantar. A advogada consola a amiga e aproveita o clima para tentar seduzi-la.

22h15 - Vidas em Jogo - Record

Vidas em Jogo
Munir Chatack/Record
Vidas em Jogo

Andrea ( Simone Spoladore ) está conversando ao telefone quando a campainha toca. Ela acha que é o porteiro e quando abre a porta dá de cara com Cleber ( Sandro Rocha ). A taxista tenta fechar a porta, mas o ex-policial empurra e entra. Andrea diz que vai chamar a polícia se ele não sair, mas Cleber não se intimida e diz que só veio para dar um recado. Irritada, Andrea grita para ele falar logo e ir embora. Cleber a segura com força e avisa que quer ela e Lucas ( Marcos Pitombo ) longe dos negócios dele. Diz ainda que não vai arcar com o prejuízo do táxi. Andrea enfrenta o ex-policial perguntando se ele está com medo dela e Cleber faz um gesto de arma com a mão, insinuando que a mataria. Depois de mais alguns recados, Cleber finalmente vai embora e Andrea desaba no choro, sentada no chão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.