Veja o que vai acontecer de mais importante no seu folhetim favorito

17h48 - Malhação - Rede Globo

Malhação
TV Globo/Divulgação
Malhação

Preocupada com o sumiço de Raquel ( Ariela Massotti ), Catarina ( Daniela Carvalho ) tem a ideia de conversar com a mãe do Homem das Maçãs, o principal suspeito pelo desaparecimento da meia-irmã dela, e pede ajuda de Guilherme ( Ivan Mendes ). Segundo ela, a mãe poderia passar informações que poderiam ser úteis na investigação. O estudante de Medicina entende que a missão é difícil e tenta convencer a namorada a desistir da ideia, mas a ex de Pedro ( Bruno Gissoni ) não desiste e avisa que já sabe como fazer isso.

18h15 - Cordel Encantado - Rede Globo

Cordel Encantado
TV Globo/Divulgação
Cordel Encantado
ara Petrus ( Felipe Camargo ), não resta outra saída a Úrsula ( Débora Bloch ) a não ser se unir a Timóteo ( Bruno Gagliasso ). A duquesa vai à fazenda traçar um plano para tentar se livrar das acusações. Ela finge se render a Batoré ( Osmar Prado ), que a leva para o palácio da prefeitura. Sob os olhares chocados de Augusto ( Carmo Dalla Vecchia ) e do marido, Úrsula confessa que contou com a ajuda de Baldini ( Emílio de Mello ) para colocar a máscara de ferro em Petrus e aprisioná-lo na masmorra. E assume também que foi a responsável pela morte da rainha Cristina ( Alinne Morais ) e pelo sumiço da pequena Aurora ( Bianca Bin ). Augusto se revolta ao ouvir as declarações, mas Zenóbio ( Guilherme Fontes ) tenta controlá-lo. O rei nem imagina que a confissão faz parte de um maquiavélico plano da cunhada. Enquanto ela faz as revelações, Timóteo e seus capangas cercam o palácio. O fazendeiro aproveita para se casar com Açucena e tomar o poder de Brogodó. Ao saber do sucesso de seu plano, Úrsula anuncia a armadilha: “Quem vai ter que se render, Augusto, são vocês!”

19h25 - Morde & Assopra - Rede Globo

Morde & Assopra
TV Globo/Divulgação
Morde & Assopra

Depois de fisgar Abner ( Marcos Pasquim ), Celeste ( Vanessa Giácomo ) conta para Cleonice (Vera Mancini) que está grávida do fazendeiro. A empregada desconfia na hora que ela está enganando o viúvo e lembra que Áureo ( André Gonçalves ) amanheceu alguns dias na casa. Sem ter como disfarçar, Celeste confirma que seu bebê é do filho do prefeito. A solteirona implora para que Cleonice não conte nada para ninguém. Ela sabe que só vai conseguir se casar com Abner se o fazendeiro continuar acreditando que ela espera um filho dele.

20h30 - Rebelde - Rede Record

Rebelde
Michel Angelo / Record
Rebelde

Enquanto assiste a um vídeo do show dos rebeldes, Jonas ( Floriano Peixoto ) pergunta a Binho ( Pedro Cassiano ) como ele descobriu a existência da banda e o adolescente conta que fez uma pesquisa. O diretor deixa claro que o Elite Way é um colégio que preza pela educação tradicional. Nesse instante, Roberta ( Lua Blanco ) entra na sala do diretor e diz ao ex namorado que sabia que ele tinha alguma relação ver com a música do grupo que tocou na cantina. Jonas, então, pergunta à filha de Eva ( Adriana Garambone ) se o show que viu no computador era uma brincadeira e Roberta explica que ela e os amigos se levam muito a sério. Binho e Roberta discutem, Jonas fala para o menino que não quer mais alunos -problema na escola e exige que ele se retire. A sós com o diretor, Roberta pergunta se pode se explicar, mas ele diz que já viu tudo o que queria. A menina, no entanto, continua na sala. Ao saber que os rebeldes tocam desde que se conhecem, Jonas fica furioso. Roberta explica que ela e os amigos gostam de música e revela que eles tocaram duas vezes em público. Sem paciência, o pai de Pilar ( Rayana Carvalho ) pede para a estudante sair e diz que depois anuncia o que ficou decidido. O diretor convoca, então, uma reunião de pais e alunos. Diego ( Arthur Aguiar ) entra na sala e não encara o pai e Alice ( Sophia Abrahão ) evita o olhar de Franco. Jonas diz a todos os presentes que Pedro ( Micael Borges ), Alice, Diego, Roberta, Carla ( Mel Fronckowiak ) e Tomás ( Chay Suede ) montaram uma banda de música pop e estão tocando escondido. Franco e Leonardo reagem surpresos..

20h55 - Insensato Coração - Rede Globo

Insensato Coração
TV Globo/Divulgação
Insensato Coração

Insatisfeita após descobrir que Eduardo ( Rodrigo Andradde ) é homossexual, Sueli ( Louise Cardoso ) vê Hugo ( Marcos Damigo ) chegar ao quiosque e pede para ele se afastar dele pois acredita que ele não é uma boa influência para o filho dela. O professor lamenta o fato da comerciante não respeitar a orientação sexual de Eduardo. Indignado ao ouvir a conversa, Xicão pede demissão pois avisa que não gosta de trabalhar em um ambiente como este.

22h15 - Amor e Revolução - SBT

A emissora ainda não divulgou o capítulo desta quarta (13).

22h15 - Vidas em Jogo - Rede Record

Vidas em Jogo
Michel Angelo/Record
Vidas em Jogo

Aflita com a demora de Rita ( Julianne Trevisol ), que foi trabalhar como dançarina em uma churrascaria à noite, Zizi ( Lucinha Lins ) ficou desesperada ao ver a filha chegando em casa com o rosto machucado e a roupa rasgada. A dançarina explicou que quase foi estuprada e chorou nos braços da mãe. Adalberto ( Luiz Guilherme ) provocou a filha, dizendo que quem procura acha. Cheia de ódio, Rita partiu para cima do pai e ele revidou. Adalberto mandou a filha sair de casa e Zizi tentou se levantar para ir atrás da dela, mas foi impedida pelo marido. Para piorar, ele disse que se ela fosse embora iria contar para todo mundo o seu passado como prostituta. Desesperada, Zizi bate em Adalberto, que não se controlou e começou a espancar a mulher. Quando vai prestar depoimento à polícia, o ex-mecânico mente e diz que eles foram vítimas de um assalto..

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.