Veja o que vai acontecer de mais importante no seu folhetim favorito

17h55 - Malhação - Rede Globo

Malhação
TV Globo/Divulgação
Malhação

Josiane ( Júlia Oristânio ) vê Duda ( Nathalie Jourdan ) e Eric ( Duam Socci ) se beijando. Sem saber o que está acontecendo, ela pede explicações para a amiga. O garoto explica que ficou com Josi apenas porque ela estava carente e a irmã de Fred ( Bernardo Mesquita ) diz que isso já é um assunto esperado. Josiane fica indignada com a cara de pau dele e depois ouve de Duda que eles estão namorando.

18h25 - Cordel Encantado - Rede Globo

Cordel Encantado
Zé Paulo Cardeal/TV Globo
Cordel Encantado
A realeza de Seráfia do Norte já está preparada para a partida ao Brasil. Do lado de fora do palácio, as carruagens estão a postos e um corredor de soldados separa a corte do povo, animado com a possibilidade de ter sua verdadeira rainha de volta. O rei Augusto ( Carmo Dalla Vecchia ) mal pode conter a ansiedade em chegar a terras brasileiras e encontrar sua filha Aurora ( Bianca Bin ). A primeira a entrar na carruagem é a rainha-mãe Efigênia ( Berta Loran ), que desta vez acompanha o filho ao Brasil. Preparada para fazer amizade com os nativos, leva espelhos, miçangas e outras bugigangas. Quem não demonstra a mesma felicidade é Úrsula ( Debora Bloch ). A duquesa culpa Nicolau ( Luiz Fernando Guimarães ) pela volta ao sertão brasileiro e pela interrupção do casamento de Carlota ( Luana Martau ) com Felipe ( Jayme Matarazzo ). Os príncipes Felipe e Inácio ( Maurício Destri ) também estão de malas prontas e apreensivos por começarem as buscas. Emocionados, os dois se despedem da mãe, a rainha Helena ( Mariana Lima ) de Seráfia do Sul, que abençoa os filhos e pede a Augusto que zele por eles. Zenóbio ( Guilherme Fontes ) avisa a Augusto que já podem partir. O rei se despede de Amadeus ( Zé Celso Martinez ) e acena para seu povo, ordenando aos soldados que comecem a viagem.

19h - Rebelde - Rede Record

Rebelde
Munir Chatack/Record
Rebelde

Téo ( Bernardo Falcone ) e Márcia ( Carla Díaz ) revelam a Pedro ( Micael Borges ) que há uma câmera escondida no quarto dele. O estudante, que estava apressado para encontrar Alice (Sophia Abrahão), fica chocado. Antes de fazer a revelação, no entanto, os amigos contam ao filho de Beth ( Claudia Lira ) que sabem que Alice pulou a janela do quarto dele e por pouco não foi flagrada por Artur ( Daniel Erthal ), que chegou de repente. Confuso, Pedro pergunta como eles ficaram sabendo disso. A órfã explica que eles viram tudo e Téo complementa, explicando que transformaram o quarto dele em um reality show e esqueceram de avisá-lo. Sem entender, o colega de quarto de Diego ( Arthur Aguiar ) pergunta ao nerd do que ele está falando. Téo abre o notebook e mostra a tela com imagem do quarto dos meninos. Pedro fica chocado com a descoberta. A vilã Pilar ( Rayana Carvalho ) foi quem aprontou para cima de Pedro.

19h30 - Morde & Assopra - Rede Globo

Morde & Assopra
TV Globo/Divulgação
Morde & Assopra

Encantado com a presença de Elaine ( Otaviano Costa ), Doutor Eliseu ( Paulo Goulart ) não perde uma oportunidade de elogiar a doméstica. O médico convida Elaine para ir ao casamento de Oséas ( Luis Mello ) e Lavínia ( Nívea Stelmann ), já que não desconfia que Elaine, na verdade, se chama Élcio. O malandro desconversa, mas quando Lara ( Juliana Schalch ) faz charme e agarra no pescoço dele, consegue convencê-lo. Mais tarde, a filha do Dr. Eliseu comenta com Inês ( Barbara Silvestre ) que o pai está apaixonado pela empregada.

20h55 - Insensato Coração - Rede Globo

Insensato Coração
João Miguel Júnior/TV Globo
Insensato Coração

Decidida a não esperar os seis meses propostos por Cortez ( Herson Capri ) para se separar de Clarice ( Ana Beatriz Nogueira ), Natalie ( Deborah Secco ) prepara uma armadilha para agilizar o processo. Com a ajuda do amigo Roni ( Leonardo Miggiorin ), ela convida uma revista de celebridades para fazer uma matéria em sua casa. Oportunista, ela se posiciona durante a entrevista estrategicamente ao lado de um porta-retrato com uma foto dela abraçada ao banqueiro. Quando a reportagem é publicada, Natalie liga para Clarice, anonimamente, e conta sobre a foto. A socialite, entretanto, que sabe de todas as escapulidas de Cortez, releva mais uma infidelidade em nome do amor que sente. Natalie fica frustrada ao perceber que seu plano deu errado e já pensa em outras formas de separar seu amante da esposa.

22h15 - Amor e Revolução - SBT

Amor e Revolução
Sergio Jeronymo/SBT
Amor e Revolução
Maria ( Graziela Schmitt ) fala para a mãe que está preocupada com João ( Paulo Leal ) e descobre que seu irmão foi levado pelo grupo de caça aos comunistas. O filho de Lúcia ( Fátima Freire ) e Stela ( Joana Lima Verde ) ficam frente a frente com o Delegado Aranha ( Jayme Periard ). Eles são pressionados a entregar os nomes dos integrantes grupo de Teatro Vanguarda. Além disso, as autoridades pedem informações sobre o paradeiro de Batistelli ( Licurgo Spínola ), um dos principais líderes da esquerda. Aranha aponta uma arma na cabeça de Stela, faz tortura psicológica e manda o casal tirar a roupa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.